2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 2 GD Chaves, 10Abr. Sex. 18h00 *BTV*

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2015, 20:06
Rio Ave é vendido? Novidade que me estão a dar. Nunca notei. Em 2012 13 estiveram a 2 minutos de ser a única equipa a derrotar o Porto.

é vendido sim. Não aos porcos mas ao Mendes.

Clubes que se vendem para mim não valem um caracol, seja a quem for.

Unicos clubes de jeito na 1º são o Benfica e Maritimo.

Francescoli

Rio Ave é vendido? Novidade que me estão a dar. Nunca notei. Em 2012 13 estiveram a 2 minutos de ser a única equipa a derrotar o Porto.

Vai ser este ano, no worries.

:)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 20:08
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Abril de 2015, 20:07
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 20:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Abril de 2015, 20:02
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:58
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Abril de 2015, 19:56
Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 19:53
Espero que subam e este penalti não se vire contra o Guzzo.

para que?? direcçãoo amiga dos porcos, jogadas à porcos, mafiosos como os porcos....

deve ser uma terra de boa gente, mas isso infelizmente não serve para os interesses do Benfica.

merda de clube.

Têm 1 emprestado pelo Benfica e 2 ex nossos. Não têm ninguém deles. "Amigos dos porcos".

e? conheço 2 flavienses que já me confirmaram.

Inclusive users daqui, que também apoiam o chaves por serem de lá, também já o disseram.

o Benfica antes também metia muita gente no paços, não foi por isso que ha primeira oportunidade que os porcos fizeram lhes mostrar as verdadeiras cores, nos viraram costas.

E então? Um colega de profissão e por sinal dos meus melhores amigos era treinador principal dos Juniores no ano passado e departamento de scouting e então? É os teus amigos que são da terra que sabem coisas que não existem?

devem saber mais que tu. A não ser que sejas a voz da razão ou saibas tudo.

Para o ano ca estaremos para ver o chaves na 1º a prestar vassalagem ou não aos porcos.

Não sabem. Porque não têm conhecimento próprio e falam do que não sabem. Porque quem sabe está a dizer-te que o clube que têm melhores relações é o Benfica. Ponto.

espero que tenhas razão. e para o ano cá estaremos a ver isso.

Lisboa_e_Benfica

o Gil também. de certa maneira.

apesar de o gajo ser lunatico não baixa as calças a ninguem.

Cloughie

Não sabem. Porque não têm conhecimento próprio e falam do que não sabem. Porque quem sabe e esteve na estrutura do clube está a dizer-te que o clube que têm melhores relações é o Benfica. Ponto.

Aleluia, dasse.
Pode ser que a ti te oiçam que para mim já deu. Não volto a falar mais do Chaves por cá. Não vale a pena estar-me a chatear e a ser constantemente insultado por causa disto... :disgust:

J_PN

A malta já vê fantasmas em todo o lado  ;D

O Rio Ave tem o Mendes precisa lá do porto para alguma merda.

andre_04_SLB

Citação de: LMFPC em 10 de Abril de 2015, 20:11
Não sabem. Porque não têm conhecimento próprio e falam do que não sabem. Porque quem sabe e esteve na estrutura do clube está a dizer-te que o clube que têm melhores relações é o Benfica. Ponto.

Aleluia, dasse.
Pode ser que a ti te oiçam que para mim já deu. Não volto a falar mais do Chaves por cá. Não vale a pena estar-me a chatear com isto... :disgust:

Não te preocupes o que não falta é quem fale de cor.

nevers0ft

Essa conversa deste ou daquele é corrupto, para mim não me interessa...
Eu olho para um jogo destes e ver miúdos de 17 e 18 anos a jogar melhor que jogadores com 10 anos a mais e fico cheio de vontade que venha o próximo jogo...

Se não sabotarmos o nosso futuro vendendo estes miúdos, podemos ter aqui jogadores para nos deixar muito felizes num futuro a curto e médio prazo...

Parabéns a estes miúdos...

JM21

Muito boa reação da nossa equipa. Gostei.

Este penalty no final, fdx! Que escândalo!

Benfiquista_

"Bonita" roubalheira hoje no CFC...

Algum dia sai de lá algum árbitro directo para o hospital.

Hoje o palhaço de Portalegre, saiu assim um bocado assustado.

Espero que o Chaves, clube que até simpatizava, não suba.Razão têm o U.Madeira.

Bullseye_SLB

Aleluia, dasse.
Pode ser que a ti te oiçam que para mim já deu. Não volto a falar mais do Chaves por cá. Não vale a pena estar-me a chatear e a ser constantemente insultado por causa disto... :disgust:

Não vale a pena,muito menos hoje vir comentar aqui neste tópico....há gente que tem educação e outra não...como em todo o lado!! falam mal,deixa-os falar...

rui_benfica

Citação de: Pontus em 10 de Abril de 2015, 19:53
Citação de: draconic em 10 de Abril de 2015, 19:52
Não ha penalty nenhum, percebo completamente a reação do Semedo, ainda por cima contra um clube que tem vindo a baila pelos penaltys e pelo colo constante nesta 2º liga.

engraçado quando dizem que o Slb tb é o clube do colinho... Enfim...
Engraçado é tu achares que esse tipo de argumento engana alguém.

kambocha79

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 20:12

Aleluia, dasse.
Pode ser que a ti te oiçam que para mim já deu. Não volto a falar mais do Chaves por cá. Não vale a pena estar-me a chatear com isto... :disgust:

Não te preocupes o que não falta é quem fale de cor.
Direção do Chaves e família toda benfiquista.
Não falem do que não sabem

Benfiquista_

Um aparte.

Gostei do ambiente.

Boa deslocação da malta do D.Chaves até aqui.

Bom ambiente antes e durante o jogo.

Aí, um aplauso para eles.

E para os NN também.

rui_benfica

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:58
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Abril de 2015, 19:56
Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 19:53
Espero que subam e este penalti não se vire contra o Guzzo.

para que?? direcçãoo amiga dos porcos, jogadas à porcos, mafiosos como os porcos....

deve ser uma terra de boa gente, mas isso infelizmente não serve para os interesses do Benfica.

merda de clube.

Têm 1 emprestado pelo Benfica e 2 ex nossos. Não têm ninguém deles. "Amigos dos porcos".
Houve uma certa equipa de amarelo que ofereceu o jogo que deu o campeonato aos azuis, essa equipa rcebeu antes e recebeu depois jogadores nossos. E não vou buscar mais exemplos porque não tenho paciencia.