2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 2 GD Chaves, 10Abr. Sex. 18h00 *BTV*

redevil88

Outra vez a mesma história das ligações do Chaves aos porcos? Se ainda estivessemos na década de 80 ainda me calava, com o famoso presidente do Chaves que festejava os golos do porto no banco mas agora??? Hoje em dia, estão bem mais virados para o Benfica. Aliás a própria direção é quase toda Benfiquista. Perfeitamente normal

guizuca

Citação de: ZICKLER em 10 de Abril de 2015, 21:07
Eu não percebo o motivo para andarem a bater no paulo baptista.

se é pelo penalti,  aquilo é claro em qualquer parte do mundo. Penalti clássico.

O penalty é claro mas existe uma falta clara antes não assinada sobre o Nelsinho.

guizuca

A nossa equipa precisa urgentemente é de treinar bolas paradas defensivas e ofensivas.

redevil88

Citação de: Black Skulls em 10 de Abril de 2015, 19:57
As subidas do Chaves são sempre algo de épico fds, em 2008/2009 o play off de subida à 2 Liga com o Penafiel foi algo de épico.

Já na fase regular o Bragança (?) foi roubado até ao tutano.

E ainda não havia o € do Euromilhoes, agora é que é uma festa.

Clube sujo e corrupto que fique por muito tempo na 2.

Muito me contas então. Portanto há provas dessa corrupção e de ser sujo suponho.

JoaoPedroLopes

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:58
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Abril de 2015, 19:56
Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 19:53
Espero que subam e este penalti não se vire contra o Guzzo.

para que?? direcçãoo amiga dos porcos, jogadas à porcos, mafiosos como os porcos....

deve ser uma terra de boa gente, mas isso infelizmente não serve para os interesses do Benfica.

merda de clube.

Têm 1 emprestado pelo Benfica e 2 ex nossos. Não têm ninguém deles. "Amigos dos porcos".

Fazes prospecção não fazes André? A quem pertence o redes do Chaves?

De resto sa lixe a conversa.

Cloughie

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Abril de 2015, 00:04
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:58
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Abril de 2015, 19:56
Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 19:53
Espero que subam e este penalti não se vire contra o Guzzo.

para que?? direcçãoo amiga dos porcos, jogadas à porcos, mafiosos como os porcos....

deve ser uma terra de boa gente, mas isso infelizmente não serve para os interesses do Benfica.

merda de clube.

Têm 1 emprestado pelo Benfica e 2 ex nossos. Não têm ninguém deles. "Amigos dos porcos".

Fazes prospecção não fazes André? A quem pertence o redes do Chaves?

De resto sa lixe a conversa.

O GR da equipa visitante pertence à equipa visitante. Não está emprestado.

redevil88

JoaoPedroLopes

Não sei se são vendidos ou não.

Sei que o Chaves regressou à ribalta depois de ser treinado pelo Juom Pinto. Sim esse mesmo.

redevil88

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Abril de 2015, 00:20
Não sei se são vendidos ou não.

Sei que o Chaves regressou à ribalta depois de ser treinado pelo Juom Pinto. Sim esse mesmo.

Por outro lado, começou a ser treinado pelo Norton. Sim esse mesmo. E o ano passado os juniores eram treinados pelo adjunto dele, António Alves. Sim esse mesmo. Mas atenção, compreendo quem pense assim. Agora o Chaves vive um bocado ainda do que foi antigamente, em que o porco era useiro e vezeiro no aproveitamento dos jogadores que despontavam nas equipas acima do douro, em que tudo estava controlado (leia-se década de 80). Agora já não é assim

Benfiquista_

Citação de: miki_moto em 10 de Abril de 2015, 23:47
Citação de: Black Skulls em 10 de Abril de 2015, 19:57
As subidas do Chaves são sempre algo de épico fds, em 2008/2009 o play off de subida à 2 Liga com o Penafiel foi algo de épico.

Já na fase regular o Bragança (?) foi roubado até ao tutano.

E ainda não havia o € do Euromilhoes, agora é que é uma festa.

Clube sujo e corrupto que fique por muito tempo na 2.

Somos um clube sujo e corrupto.. por isso não cheiramos a 1a divisão há 14 anos.. acho que temos plantel para justificar a subida este ano caso isso aconteça.. quanto a sermos amigos do porco lol.. bem se viu este ano 2 vitórias oferecidas por parte dos porcos.. aprende, para cá do Marão mandam os que cá estão  :drunk:
14, não.

Há 16 anos.

A última época do D.Chaves na Primeira Divisão, foi em 1998-1999.

MrFire

Eu gostava de ver o Chaves na 1ª, agora o Tondela nem pensar.

lonstrup

foi um grande jogo, muito bom de acompanhar.

o nelson semedo para o fim já estava todo rebentado, foi uma sequencia de erros normais em que já está todo podre.

Benfiquista_

Sim, o Tondela é outro Arouca.

Clubes sem a mínima mística e massa adepta para a Primeira.

Aliavam-se logo aos porcos para se safarem.

Gostava que subissem também Covilhã e U.Madeira.

MaiorQuePortugal

Outra coisa que não percebi. Nós empatados, e aquele coiso do treinador vai-me fazer uma substituição aos 90 minutos? Génio!!