Rodrigo Pinho

Avançado, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AndreCruz11SLB

Citação de: vcunhaa em 11 de Janeiro de 2021, 22:59
Citação de: AndreCruz11SLB em 11 de Janeiro de 2021, 22:59
Agora é passarmos e o porto ser eliminado e temos tudo para ganhar a taça

O Braga já foi eliminado?

Não, mas não acho que a nossa maior ameaça é e será sempre o porto...

Renato Ferreira

Seferovic na jogada do golo do marítimo falhava. Sem fazer previsões.... É uma certeza

Davidoff´

Mostrou serviço. Foi um excelente cartão de visita.

Precisamos de jogadores deste formato   que entrem no 11 e façam seu trabalho com competência.

O Gonçalo Ramos merecia uma oportunidade firme mas com Jesus e a comitiva das negociatas não permite...

Desss forma que o Rodrigo Pinho venha porque pior nao ficamos!

AngolanBoy23

Citação de: Livrinhos em 11 de Janeiro de 2021, 23:23
Do 8 ao 80 num instante.

Que comédia, o adepto de bola do tugão.

O adepto por si já é especial, do Tugão então é melhor ainda, é diferenciado.

Baron_Davis

É uma mistura de Jonas e Lima, com um toque de Saviola

Potencial bola de ouro

sbremoved_34227

Tem muita qualidade técnica. Demasiada para estar no Marítimo, com todo o respeito que o clube me merece.

Poderia ser uma boa alternativa, mas acho que não precisamos. A não ser que a ideia seja vender o Seferovic, o que duvido.

AngolanBoy23

Não entendo a preocupação com a idade dele sinceramente. Com 29 anos no futebol actual já não é tão velho e se não for condicionado por lesões então não há motivo para ser um entrave. Tivemos o Jonas a vir com a mesma idade e deu-nos ainda alguns anos de bom futebol e foi só o elemento mais importante na equipa.

Por outra, com essa idade ao menos há a garantia que dificilmente entrará nas negociatas do mendes, e que ficará mais do que seis meses se estiver a render em campo. Nada mau.

ItsY2Inferno

Citação de: Marrokinoum em 11 de Janeiro de 2021, 23:11
Citação de: diabo11982 em 11 de Janeiro de 2021, 23:06
Rodrigo Pinho tem muita coisa de... Jonas!

FODASSE!!!

Jonas? Lima ainda admito, agora Jonas? Blasfemia...

Vendo o Rodrigo jogar faz de facto lembrar o Jonas pelas suas características e físico.

Claro que o Jonas está noutro patamar do Rodrigo.

diabo maiato

Citação de: SousaLB em 12 de Janeiro de 2021, 00:06
Tem muita qualidade técnica. Demasiada para estar no Marítimo, com todo o respeito que o clube me merece.

Poderia ser uma boa alternativa, mas acho que não precisamos. A não ser que a ideia seja vender o Seferovic, o que duvido.
SE sair o ceporovic era vir já o Pinho, já facturou e ainda nem está no clube.....bravo!!

Mika21PA

Antes de Rodrigo Pinho... Último jogador a marcar aos 3 Grandes do futebol 🇵🇹 na mesma época: Carlos Vinícius, ao serviço do Rio Ave, em 2018/19

⚠Em 2018/19, Carlos Vinícius marcou na Luz (Taça Liga), em Alvalade (Taça) e no Dragão (Liga) https://t.co/B75hRLPOCT

E ambos em meia época.

ramalho1

A questão é que o Benfica só  tem jogo interior e tem um péssimo jogo exterior. Se não o serviremem condições não há milagres. Mas parece ser alguém com qualidade e acima de tudo sabe finalizar sem medo

+1benfiquista

minimix

Vai resolver todos os nossos problemas  ^-^

zizou