Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

Comissão
Nada de novo . Já nem ponho em causa o valor dos jogadores

draconic

Gajo é bom jogador, devo ter sido dos primeiros a o comparar ao Jonas(com as devidas distâncias,como sempre disse) neste fórum.
Nunca será o problema, problemas são outros e mais profundos.

B0SS

Que mania de gastar dinheiro em entulho que está em fim de contrato. Muitos bolsos se devem encher com estas comissões.

Edd

Mestre30

IloveSLB2014

Não vem já pq existe Seferovic e o Gonçalo.

Acho que isto é apenas um negócio de oportunidade, o Rodrigo Pinho faz a pré época em Julho provavelmente  é emprestado

Rei

Pode ser uma contratação à Lima. Há muito bom jogador em Portugal, basta olhar para os rivais para se perceber isso.

Diavolo Rosso

Que se ofereça o Zé Gomes em definitivo e o empréstimo do Cádiz e que venha já...

Era um bom negócio para todos.

Chuck

Vai complementar bem os que lá temos.

MFMoedas

HeijiHattori

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2021, 21:04
Não vem já pq existe Seferovic e o Gonçalo.

Acho que isto é apenas um negócio de oportunidade, o Rodrigo Pinho faz a pré época em Julho provavelmente  é emprestado
Ou seja, uma contrataçao de merda.

Teria de vir ja.

N1c0

Temos 6 centrais e fomos buscar mais um.

Temos 4 avançados e vamos buscar mais um.

Não temos um jogador no meio-campo que cumpra os mínimos e fica tudo igual.

draconic

Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2021, 21:05
Pode ser uma contratação à Lima. Há muito bom jogador em Portugal, basta olhar para os rivais para se perceber isso.
Nunca Será, o Lima custou 4 milhões com 29 ou 30 anos, 4 milhões na época ainda era dinheiro, para nem falar da qualidade provada do Lima.
Dito isto, acho o Rodrigo Pinho muito bom jogador mas o contexto nunca será favorável.

elRey Jonas

Vem e pior que o seferovic não vai ser

20Nico Gaitan20

A realidade é  que anda a cagar golos contra tudo e todos....faz me lembrar o lima