Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Janeiro de 2021, 02:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Janeiro de 2021, 02:03
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Janeiro de 2021, 02:01
Até o Dyego Sousa veio com melhor registo.

Então não veio!!! :rir:
O Pinho tem 40 golos em 5 anos e meio.
O Dyego só em 2 anos em Braga fez 32.

Sim, e o Dyego veio com 10 jogos e 3 golos na poderosa liga Chinesa. Pah, o Dyego é e sempre foi uma bela merda. O histórico de golos dele é Seferoviciano. O Pinho não é ponta de lança, é o chamado 9,5.

Manpaz1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Janeiro de 2021, 02:19
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Janeiro de 2021, 02:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Janeiro de 2021, 02:03
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Janeiro de 2021, 02:01
Até o Dyego Sousa veio com melhor registo.

Então não veio!!! :rir:
O Pinho tem 40 golos em 5 anos e meio.
O Dyego só em 2 anos em Braga fez 32.

Sim, e o Dyego veio com 10 jogos e 3 golos na poderosa liga Chinesa. Pah, o Dyego é e sempre foi uma bela merda. O histórico de golos dele é Seferoviciano. O Pinho não é ponta de lança, é o chamado 9,5.
E o histórico de golos do Pinho ainda é pior.
Tá bem, é 9,5 é...

brankinho_gaspar

O Pinho é mais jogador que o Dyego.

Para começar, não tem duas tábuas no lugar dos pés.

Se serve para o Benfica? Para titular não, para suplente veremos.


Petrucci

Estava a ver que não.
Pinho, Gabriel, Taarabt, Weigl, Pizzi e Samaris.
Top.

polivalente

Vem a custo zero. É esperar para ver.


Fußballgott

A sério que vão dar 5 anos de contrato a um gajo com quase 30 anos ?! Genial 10 anos a frente. Se cumprir o contrato na íntegra vai estar até aos 35 anos no Benfica . Isto é se alguma vez calçar. Senão for mais um jogador para o carrocel das comi$$oes.


Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk


pedrux97

https://youtu.be/R2IvhK6JhcM



Não me fodam, este gajo é bom e tem toque de bola. Fiquei de olho nele depois de marcar 2 na Pocilga, coisa que não é para todos. Um ataque com Luca Pinho Darwin GR e com o possível regresso do CV não dá para rebentar isto tudo? Acho que é preciso ser muito mau para não conseguir tirar golos de um ataque destes

Fußballgott

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Janeiro de 2021, 03:59
5 épocas para um gajo que vai chegar cá com 30 anos :rir:

10 anos a frente ... apoiem garotões.

Covenant

Não vai chegar a Agosto no plantel, é o mais certo...

SLBCARLOS


Stem

Citação de: pedrux97 em 08 de Janeiro de 2021, 03:53
https://youtu.be/R2IvhK6JhcM



Não me fodam, este gajo é bom e tem toque de bola. Fiquei de olho nele depois de marcar 2 na Pocilga, coisa que não é para todos. Um ataque com Luca Pinho Darwin GR e com o possível regresso do CV não dá para rebentar isto tudo? Acho que é preciso ser muito mau para não conseguir tirar golos de um ataque destes
Aquilo que fez no Dragão prova que está uns furos acima dos nossos PL.

Vir no Verão é gestão criminosa.


Sent from my iPhone using Tapatalk

coveiro

Epa nem sei o q dizer mais....estado de  decadência

pjmorce

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Janeiro de 2021, 03:42
emprestar o Vinicius e ir buscar o Rodrigo Pinho seria para rir

É só mais um pinhoeiro a juntar ao que já temos.
É com pinhos que teremos hegemonia navional e um benfiquinha europeu...

PATRÃO

Tenho pena que não venha já. Excelente contratação.