Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PedroMartins

7 de janeiro, primeiro passageiro no Carrossel do Benfica!

Acabou de ganhar 1000 euros em cartão !

Keynes

dava jeito até vir já...

O Jesus não vai mt à bola com o Waldschmidt e o Seferovic é pouco móvel e não sabe transportar jogo

O Pinho em algumas coisas faz me lembrar o Lima... mas a questão de adaptação a jogar numa equipa grande é smpr muito complicado... em vez de correr com a bola é preciso criar espaços e decidir a 1/2 Toques.
Bem...em fim de contrato diga-se de passagem que o risco desta aposta é minimo, fazendo sentido esta aquisição

Keynes

Citação de: Toalhete em 07 de Janeiro de 2021, 23:05
Bem, é melhor que o Darwin.

Quem perde espaço é o nosso potencial melhor ponta de lança, o Gonçalo Ramos.

O Ramos faz mais sentido ser um substituto para rodar com o Darwin...

Para 2º avançado tem que ser alguém com outras caracteristicas... um 9,5 do tipo Miccoli, Saviola...

HB

Se calhar antes de cá chegar já está emprestado a um clube estrangeiro.

Benfica93

O Rodrigo Pinho tem bom toque de bola, mas não é um avançado que carregue o jogo com bola em velocidade. Não percebo o interesse do JJ nele, é pela hype?
Ainda assim, eu gosto e fico contente por vir, só que... Não vem já? Só no verão? O que é que isso significa? Vou aguardar os próximos dias antes de argumentar contra ou a favor destas negociatas...

Jakub

Sabia Domingo passado que seria nosso jogador. Tem uma classe à Jonas. Fico feliz. Ouviram-me!

teoricoslb

Muito bom a segurar a bola, grande visão de jogo e tecnicamente muito bom. Ver se o manto sagrado não pesa...

yerlow

Citação de: Benfica93 em 07 de Janeiro de 2021, 23:09
O Rodrigo Pinho tem bom toque de bola, mas não é um avançado que carregue o jogo com bola em velocidade. Não percebo o interesse do JJ nele, é pela hype?
Ainda assim, eu gosto e fico contente por vir, só que... Não vem já? Só no verão? O que é que isso significa? Vou aguardar os próximos dias antes de argumentar contra ou a favor destas negociatas...

Interesse de JJ nele?

Carrossel Mendes/LFV
Mais uma fichinha, mais uma voltinha

PabloElMago10

Citação de: Toalhete em 07 de Janeiro de 2021, 23:05
Bem, é melhor que o Darwin.

Quem perde espaço é o nosso potencial melhor ponta de lança, o Gonçalo Ramos.

Pois, o plano é mesmo esse. Este até podia vir, se fosse pro lugar do Seferovic. Mas como é obvio, quem vai saltar é o miudo...

Marcellus

5 anos de contrato é verdade??? Foda-se
Estamos a saque

ABenficaC

Não comento a qualidade que não conheço. Mas que sentido faz contratar um jogador de quase 30 anos para a próxima época?

Il Maestro

Este sabe esticar o jogo?? Fantástico currículo...menos de 10 golos ano em toda a carreira...

JMiguel23

Citação de: Jakub em 07 de Janeiro de 2021, 23:11
Sabia Domingo passado que seria nosso jogador. Tem uma classe à Jonas. Fico feliz. Ouviram-me!
Tem uma classe à Jonas LOL

HeijiHattori

Citação de: Jakub em 07 de Janeiro de 2021, 23:11
Sabes se nao ha hipotese de vir ja?