Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago1982

Confirma-se o contrato de 5 épocas para alguém que tem 29 anos?

iloy

Citação de: slbfan4you em 08 de Janeiro de 2021, 12:06
Tudo o que seja para o Seferovic sair eu aprovo pelo menos este tem alguma técnica para segurar uma bola.

sim vamos la continuar a baixar ainda de nivel!!

Tiago Glorioso

5 anos de contrato para um gajo que vai chegar cá com 30 anos?

Afinal nem clube nem empresa...somos uma associação de caridade

LFVL

Se já é jogador do SLB, faria todo o sentido vir já para nestes 6 meses conhecer o clube, a equipa, a grandeza e exigência do SLB.

slbfan4you

Citação de: iloy em 08 de Janeiro de 2021, 12:16
Tudo o que seja para o Seferovic sair eu aprovo pelo menos este tem alguma técnica para segurar uma bola.

Sim porque as contratações de milhões tem resultado que é uma maravilha.
O Rodrigo tal como o Seferevic são para suplentes portanto prefiro um que saiba o que é uma bola e não um tosco que parece um defesa da equipa adversaria.

LFVL

Além de achar um jogador util é bem mais barato que Seferovic, Ferreyra, etc...

JSilva28

Provavelmente sai mais depressa o Gonçalo Ramos que o Seferovic.

o Noruego

Citação de: LFVL em 08 de Janeiro de 2021, 12:18
Se já é jogador do SLB, faria todo o sentido vir já para nestes 6 meses conhecer o clube, a equipa, a grandeza e exigência do SLB.

a não ser que seja oportunidade de negócio, e aí mais vale deixá-lo onde se valoriza e não desvaloriza  :smokin:

se bem que por mim a oportunidade era admitir o erro de não ter despachado o Seferovic há um ano e meio, e aproveitar a oportunidade para o libertar, com uma boa baixa de encargos... já este Verão com Toni Martínez ou Taremi à mão de semear, foi uma oportunidade perdida, tudo bem que este ano o Sefereovic já rendeu alguma coisa... mas isso todos os que estão lá, menos não se pede

N1c0

O acordo é para vir a custo 0...

Pequeno_Genial

Fico feliz por saber que voltámos às contratações cirúrgicas.

P.S.: não sei como é que, em 2021, e depois de 18 anos de "gestão desportiva" LFV, ainda há quem acredite que esta contratação tem como pano de fundo o reforço e as necessidades da equipa.

RP até poderá fazer parte do plantel de 2021/22 - o que, sinceramente, me surpreenderia muito -, mas o papel que terá será idêntico ao que tiveram Derley, Hugo Vieira ou o Hulk da capital do móvel, ou seja, 'roubar' minutos de utilização a um qualquer miúdo da formação em competições secundárias (Taça da Liga e 1.ªs eliminatórias da Taça de Portugal).

As coisas são muito simples e basta estarmos atento aos sinais:

Se a direcção do Benfica acreditasse que o RP vinha acrescentar alguma coisa no plano desportivo, tratava de o integrar já no actual plantel, até porque seria uma situação que não se afigura dispendiosa (o atleta está a apenas 6 meses de se tornar um jogador livre).

Ao ter-se optado por deixar o negócio ter implicações só próxima época mostra-nos aquilo que já vimos acontecer milhentas vezes na administração bairrista: o jogador vai passar por um período de avaliação das suas capacidades na pré-época, o que mostra, uma vez mais, que o jogador é visto como uma oportunidade de negócio a custo zero e não como um reforço efectivo para a equipa.

É clarinho como água.

LFVL

Citação de: N1c0 em 08 de Janeiro de 2021, 12:24

O acordo é para vir a custo 0...

Quem gasta aos 3M em Arangos, Kanus, Cadiz... gastar 500 ou 1M + 1 ou outro emprestado, no Pinho, para vir já, não era descabido.

Nenad25

Tenho visto jogos dele. Está numa forma em que tudo que remata vai ao ângulo.

Vamos mesmo esperar 6 meses?

iloy

Citação de: slbfan4you em 08 de Janeiro de 2021, 12:19
Citação de: iloy em 08 de Janeiro de 2021, 12:16

Sim porque as contratações de milhões tem resultado que é uma maravilha.
O Rodrigo tal como o Seferevic são para suplentes portanto prefiro um que saiba o que é uma bola e não um tosco que parece um defesa da equipa adversaria.

o problema nao è os milhoes gastos mas sim a qualidade dos jogadores contratados.
Jonas so foi o melhor jogador dos ultimos anos e veio a cutso 0.
se para ti o Pinho è jogador para o Benfica entao nao temos a mesmo visao de que representa a dimensao do Benfica.
ha benfiquistas que querem o clube ao mais alto nivel e ha os outros satisfeitos por contrataçoes de 5 anos de um jogador de nivel tugao que tem 30 anos e que è um pouco mais de tecnica que Seferovic, nao faço parte do segundo grupo.

Smballs

Rodrigo Pinho: pré-contrato com o Benfica é de 5 épocas (válido a partir de junho/21). Rejeitou duas propostas antes: Al Shabab (Arábia Saudita) e Chengdu (China), além da tentativa de renovação do Marítimo. Mais recentemente, teve uma sondagem do Derby County (Inglaterra)

https://twitter.com/brunoandrd/status/1347310646396919808?s=19

Henry14

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:37
Poupar trocos para não nos vir ajudar agora, que está no melhor momento da carreira, e vir 6 meses depois.

Dando um contrato de 5 anos, para ficarmos a pagar salários até o homem ter 35.

Mais um absurdo total neste clube cada vez mais absurdo.

Melhor de tudo é que o Seferolixo vai ficar. E vamos acabar por tê-lo em  3 opçao, com o Ramos a jogar 15 min nas taças da liga top