Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mestre

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Novembro de 2022, 20:00
Riscado de vez

Quando foi titular esteve fraquinho; e não sabemos como se aplica nos treinos

ItsY2Inferno

Está lesionado ? Não se entende não estar no banco

EAGLEBOY

Deve voltar para o Marítimo em janeiro

20Nico Gaitan20

Foi riscado de vez.

Aquela merda que apresentou contra o Caldas foi risível.

E pelos vistos o Roger pensou o mesmo.

Void

Já era um rei quando fez uma jogada contra o PSG

CreedBratton

Não é que ache escandaloso nem nada que se pareça, mas acho sempre estranho só levar 1 PL para o banco. Hoje acho que faria todo o sentido estar mais 1 que teria de ser ele.

Tiago_I_

Citação de: CreedBratton em 09 de Novembro de 2022, 20:24
Não é que ache escandaloso nem nada que se pareça, mas acho sempre estranho só levar 1 PL para o banco. Hoje acho que faria todo o sentido estar mais 1 que teria de ser ele.

Escandaloso é levar 3 centrais para o banco e não levar por exemplo 1 médio centro como o Paulo Bernardo.

Tudo bem que Chiquinho e João Mário podem jogar no meio campo... mas ainda assim não poderia ter levado o Paulo Bernardo para o banco? Já nem falo do Martim Neto ou do Ndour que poderiam ser chamados...

Não faz sentido nenhum levar Verissimo, Joao Victor e Brocks para o banco...

A questão do Rodrigo Pinho dou de barato porque leva o Henrique Araujo para o banco... mas podia levar os 2 e deixar de fora 1 dos centrais..

Diavolo Rosso

Caso bicudo...

Contrato longo e um salário completamente desajustado à sua valia...

Para nos livrarmos dele vamos ter que continuar a bancar uma % substancial do seu salário.

CreedBratton

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Novembro de 2022, 11:50
Caso bicudo...

Para nos livrarmos dele vamos ter que continuar a bancar uma % substancial do seu salário.
Bem trabalhado deve dar para colocar na Turquia por exemplo. Ou mesmo arábias

Sempre por empréstimo, claro. E não esquecer que serão 7 vagas para a próxima época e apenas 6 em 24/25

Bitaites

Citação de: CreedBratton em 10 de Novembro de 2022, 13:21
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Novembro de 2022, 11:50
Caso bicudo...

Bem trabalhado deve dar para colocar na Turquia por exemplo. Ou mesmo arábias

Sempre por empréstimo, claro. E não esquecer que serão 7 vagas para a próxima época e apenas 6 em 24/25

Nestas considerações nunca se tem em conta a vontade do jogador. Deve dar para ir para a Turquia se ele aceitar ir para a Turquia.

Di_Maria

Pelos vistos foi riscado de vez.

Nunca vi nele o que por aqui se falava... que ia ser uma boa alternativa e surpresa. Até falavam em Jonas...

Emprestar ou vender. Não conta.

O Património

Citação de: CreedBratton em 09 de Novembro de 2022, 20:24

principalmente quando temos 5 defesas no banco

LuisPortugal

Não tem qualidade pra representar este clube. Nunca devia ter vindo.

Ir a sua vida em Janeiro.

zefo

Luís Felipe Vieira é o culpado deste. Foi uma contratação pessoal com o dinheiro do clube

Elvis the Pelvis

Nunca teve qualidade para o Benfica, surpreende-me que alguns vissem algo neste jogador. É banalíssimo.