Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Este gajo nos três grandes só calçava mesmo nos lagartos, o que não é difícil. Até no Braga era terceira opção.

Cosme Damião SLB

Vai de lacinho para o Botafogo.

MuadDib

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Dezembro de 2022, 23:15
Que vá em definitivo...

Oferecer os passes do Rodrigo Pinho e Gabriel pelo Jeffinho.
Grandes pés tem o Jeffinho... é uma joia por lapidar.

Era um bom negócio.

https://www.youtube.com/watch?v=ss6Jmx2kRvE&ab_channel=Futcrown

Diavolo Rosso

Citação de: MuadDib em 19 de Dezembro de 2022, 08:06
Que vá em definitivo...

Era um bom negócio.

Como dizes e bem é um jogador a precisar de ser lapidado, tem muita qualidade mas o cérebro não acompanha mas por um negócio como disse em cima, eu não me importava nada de arriscar.

MuadDib

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Dezembro de 2022, 08:08
Que vá em definitivo...

Era um bom negócio.

Como dizes e bem é um jogador a precisar de ser lapidado, tem muita qualidade mas o cérebro não acompanha mas por um negócio como disse em cima, eu não me importava nada de arriscar.
Já tinha ouvido que realmente a cabeça é o ponto fraco do Jeffinho, mas inserido num grupo diferente, bem acompanhado e num país diferente, o Jeffinho tem ainda idade para se poder moldar a sua personalidade e meter juízo naquela cabeça.

Técnica e velocidade são as seus principais atributos, bem trabalhado é jogador para atingir grande nível.

Diavolo Rosso

Citação de: MuadDib em 19 de Dezembro de 2022, 08:14
Que vá em definitivo...

Era um bom negócio.

Já tinha ouvido que realmente a cabeça é o ponto fraco do Jeffinho, mas inserido num grupo diferente, bem acompanhado e num país diferente, o Jeffinho tem ainda idade para se poder moldar a sua personalidade e meter juízo naquela cabeça.

Técnica e velocidade são as seus principais atributos, bem trabalhado é jogador para atingir grande nível.
Atenção que estou a falar pelo que vejo dentro de campo, nunca li nada de problemas extra-campo...

Quando falo em cérebro é porque decide algumas vezes mal, nota-se que tem pouco conhecimento do jogo.

dsdsds44

Que vá, mas em definitivo.

Já nem vale a pena falar mais do contrato que foi dado ao rapaz...

Até hoje ninguém foi responsabilizado por tal ato de gestão criminosa.

MuadDib

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Dezembro de 2022, 08:15
Citação de: MuadDib em 19 de Dezembro de 2022, 08:14
Que vá em definitivo...

Era um bom negócio.

Atenção que estou a falar pelo que vejo dentro de campo, nunca li nada de problemas extra-campo...

Quando falo em cérebro é porque decide algumas vezes mal, nota-se que tem pouco conhecimento do jogo.
Decidir mal dentro de campo é fruto da idade, mas os comportamentos fora de campo é cultural no Brasil, no presente raramente encontramos jovens jogadores brasileiros que sejam muito focados, a maior parte dos jovens brasileiros têm o Neymar como referência.
A própria sociedade brasileira não facilita em nada a vida a estes jovens jogadores que têm uma escolaridade muito baixa, muito dinheiro no bolso e com tentações ao virar de cada esquina. O Brasil é um mundo à parte... só quem conhece bem o Brasil sabe do que eu estou a falar.

Diavolo Rosso

Citação de: dsdsds44 em 19 de Dezembro de 2022, 08:18

Eu nem pedia nada pela transferência, só o facto de nos livrarmos deste contrato ruinoso já devia de ser o suficiente.

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Dezembro de 2022, 08:21
Citação de: dsdsds44 em 19 de Dezembro de 2022, 08:18

Eu nem pedia nada pela transferência, só o facto de nos livrarmos deste contrato ruinoso já devia de ser o suficiente.
Eu também não pedia nada por ele.

Era um favor que nos faziam em ficarem com ele.

Mas naturalmente que ele não vai abdicar dos euros todos que tem a receber pelos anos que faltam cumprir do contrato.

Saiu-lhe a sorte grande e agora com a idade que tem é só aproveitar.

Pasárgada

Deixem no sair em definitivo, tem 31 anos e as lesões acabaram com ele! Deixem se de merdas a pedir dinheiro por jogadores que não acrescentam nada ao plantel! É deixa lo ir se faz favor....

tulio_slb

Tem mais 4 anos de contrato, como é que ele vai querer sair? O Botafogo não lhe vai oferecer o salário que pagamos muito menos um contrato tão alargado. Para ir embora temos que lhe pagar e bem

EAGLEBOY

Que vá em definitivo junto com o Gabriel

Diavolo Rosso

O @Botafogo e o @Coritiba têm interesse em Rodrigo Pinho, avançado de 31 anos.  O jogador do @SLBenfica agrada a ambos os clubes que tentam a sua contratação. Neste momento, as Águias não aceitam emprestar Rodrigo Pinho, procurando uma venda em definitivo. 🗣️🔛

https://twitter.com/transfers24hr/status/1604799696790331394

MuadDib

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Dezembro de 2022, 11:35
O @Botafogo e o @Coritiba têm interesse em Rodrigo Pinho, avançado de 31 anos.  O jogador do @SLBenfica agrada a ambos os clubes que tentam a sua contratação. Neste momento, as Águias não aceitam emprestar Rodrigo Pinho, procurando uma venda em definitivo. 🗣️🔛

https://twitter.com/transfers24hr/status/1604799696790331394
Uma venda por 1M€ já era um bom negócio, o problema é encontrar um clube que queira contratar o Rodrigo Pinho que tenha a capacidade financeira para lhe pagar o ordenado que está a ganhar no Benfica e ainda por cima com um contrato até Junho 2026.

Muito difícil de resolver este problema.