Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

melo7

Nada contra o jogador que merece o maior respeito do Clube.

Contratado a custo 0 num bom momento de forma. Contrato demasiado longo para a idade que tinha.

Infelizmente lesionou-se gravemente e isso sentenciou o seu espaço no plantel.

Que tenha a melhor das sortes para a sua carreira daqui para a frente.

Francescoli

Hofstede1904

Excelente notícia, mas não sejam desagradáveis.

Não foi ele que obrigou o Benfica a assinar um contrato de 5 anos, e não teve culpa da lesão, nenhum desportista quer isso.

Não serviu obrigado por tudo e adeus.

johncleese

Jogador com mais qualidade técnica que comprámos em Portugal nos últimos anos. Infelizmente a lesão grave, aliada à idade já avançada, comprometeu o seu rendimento. A história poderia ter sido muito diferente.

Di_Maria

Era uma excelente notícia.

J.P.

Acho que se não fosse a lesão poderia ter tido outra sorte. De qualquer forma é uma saída esperada e natural.

Espero que se sigam mais uns 2 ou 3.

nfgl

Citação de: J.P. em 21 de Dezembro de 2022, 11:30
Acho que se não fosse a lesão poderia ter tido outra sorte. De qualquer forma é uma saída esperada e natural.

Ele tinha tido.
Nós nem por isso.

J.P.

Citação de: nfgl em 21 de Dezembro de 2022, 11:33

Ele tinha tido.
Nós nem por isso.

Chegou fora do contexto, num contrato desajustado.
Ainda assim temos piores no plantel.

nfgl

Citação de: J.P. em 21 de Dezembro de 2022, 11:38
Citação de: nfgl em 21 de Dezembro de 2022, 11:33

Ele tinha tido.
Nós nem por isso.

Chegou fora do contexto, num contrato desajustado.
Ainda assim temos piores no plantel.

Piores não.
Do mesmo nível, sim.

joker17

Contratação patética. Fazia tanta falta como a fome.

Que seja feliz.

johnnybgood

Citação de: johncleese em 21 de Dezembro de 2022, 11:12
Jogador com mais qualidade técnica que comprámos em Portugal nos últimos anos. Infelizmente a lesão grave, aliada à idade já avançada, comprometeu o seu rendimento. A história poderia ter sido muito diferente.

? que exagero, eu nunca vi essa qualidade nem quando ele andava no marítimo

jonas.thern

É o que se arranja. O mais provável é andar emprestado até acabar o contrato. Faltam 3 anos e meio.

Flirt4ever

Citação
'Globo' dá Rodrigo Pinho como certo no Coritiba em definitivo

Avançado brasileiro do Benfica irá deixar a Luz

O 'Globo Esporte' dá Rodrigo Pinho como certo no Coritiba em definitivo a partir de janeiro. O Botafogo, de Luís Castro, tentou o empréstimo do jogador do Benfica mas as águias davam prioridade a uma transferência em definitivo, algo que deverá agora consumar-se nos próximos dias.

De acordo com a mesma fonte, o jogador, de 31 anos, vai assinar um contrato de duas temporadas e meia, sendo que o emblema orientado pelo português António Oliveira considerou Pinho um "excelente investimento", sem revelar os valores do negócio.

Esta temporada, o jogador contratado pelo Benfica em 2021 somava apenas sete partidas oficiais e nenhum golo apontado.

Tem qualidade, não tenho dúvidas. E ainda acho que se tem vindo logo para o Benfica naquele mercado de Inverno, que muita coisa teria sido muito diferente.....

Flirt4ever

Citação de: johnnybgood em 21 de Dezembro de 2022, 11:59
Citação de: johncleese em 21 de Dezembro de 2022, 11:12

? que exagero, eu nunca vi essa qualidade nem quando ele andava no marítimo
No Marítimo ? Porra, era o 'Jonas' deles....

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 21 de Dezembro de 2022, 12:13
Citação
'Globo' dá Rodrigo Pinho como certo no Coritiba em definitivo

Avançado brasileiro do Benfica irá deixar a Luz

O 'Globo Esporte' dá Rodrigo Pinho como certo no Coritiba em definitivo a partir de janeiro. O Botafogo, de Luís Castro, tentou o empréstimo do jogador do Benfica mas as águias davam prioridade a uma transferência em definitivo, algo que deverá agora consumar-se nos próximos dias.

De acordo com a mesma fonte, o jogador, de 31 anos, vai assinar um contrato de duas temporadas e meia, sendo que o emblema orientado pelo português António Oliveira considerou Pinho um "excelente investimento", sem revelar os valores do negócio.

Esta temporada, o jogador contratado pelo Benfica em 2021 somava apenas sete partidas oficiais e nenhum golo apontado.

Tem qualidade, não tenho dúvidas. E ainda acho que se tem vindo logo para o Benfica naquele mercado de Inverno, que muita coisa teria sido muito diferente.....

Qualidade para?
Declamar poesia? Fazer arroz de lulas?

Para ser jogador do Benfica não tem e nunca teve.