CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Zak

Anti-Corruptos

Mais um jogo fraquíssimo. Hoje o Jonas se não tem jogado provavelmente não tínhamos ganho.

dfernandes

Citação de: Benfiquismo em 18 de Abril de 2015, 23:52
Não percebo como é que fazemos grandes jogos em casa e depois nos mini estádios da Luz por esse Portugal fazemos jogos banais.

Este ano tem-se notado muito isso, o que não era nada habitual nas equipas do JJ.

Há vários factores, como o facto de as equipas que jogam em casa fazerem o jogo da época contra nós, o estado dos relvados - como o de hoje, alguma fraqueza anímica, não sei. Mas não é normal nem pode continuar.

L0W

Citação de: dfernandes em 18 de Abril de 2015, 23:59
Não percebo como é que fazemos grandes jogos em casa e depois nos mini estádios da Luz por esse Portugal fazemos jogos banais.

Este ano tem-se notado muito isso, o que não era nada habitual nas equipas do JJ.

Há vários factores, como o facto de as equipas que jogam em casa fazerem o jogo da época contra nós, o estado dos relvados - como o de hoje, alguma fraqueza anímica, não sei. Mas não é normal nem pode continuar.
Não fizemos um jogo diferente ao que fizemos o ano passado. Este ano explica-se por um Belenenses forte e Benfica quase sem meio campo...

Theroux

Citação de: Theroux em 18 de Abril de 2015, 23:06
Já se sabe qual foi a assistência? Penso que estavam mais de 15.000.

Já é conhecida: 15.137

Ficou bem abaixo da mítica época 09/10.

dfernandes

Citação de: L0W em 19 de Abril de 2015, 00:04

Não fizemos um jogo diferente ao que fizemos o ano passado. Este ano explica-se por um Belenenses forte e Benfica quase sem meio campo...

Epá... nos outros anos, mesmo naqueles em que não fomos campeões, não me lembro de ver um Benfica tão sofrível nos jogos fora de casa tantas vezes seguidas. E nem tudo se explica no meio campo, que é o mesmo dos jogos na Luz.

L0W

Citação de: dfernandes em 19 de Abril de 2015, 00:07
Citação de: L0W em 19 de Abril de 2015, 00:04

Epá... nos outros anos, mesmo naqueles em que não fomos campeões, não me lembro de ver um Benfica tão sofrível nos jogos fora de casa tantas vezes seguidas. E nem tudo se explica no meio campo, que é o mesmo dos jogos na Luz.
Falava apenas no jogo em Belém. Estivemos melhor fora o ano passado mas em casa eramos piores por exemplo.

MiguelRibeiro

eu acho que somos mais fortes em casa porque as equipas encolhem-se muito e respeitam demais o Benfica e isso so nos favorece, fora as equipas assumem mais o jogo, logo nos temos muitas mais dificuldades devido á falta de capacidade do nosso meio-campo.

Qualquer equipa que queira dividir o jogo connosco, nos sentimos muitas dificuldades, sempre foi assim com JJ sempre com um meio campo a dois, com Matic, Enzo, Javi, Witsel,jogdores de nivel acima da media ainda disfarcava mas com jogadores irregulares e menos capazes como Samaris e Pizzi isso nota-se muito.

Parasol

Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2015, 00:06
Citação de: Theroux em 18 de Abril de 2015, 23:06
Já se sabe qual foi a assistência? Penso que estavam mais de 15.000.

Já é conhecida: 15.137

Ficou bem abaixo da mítica época 09/10.

como é que chegaram a esse número? tanto bilhete que ficou por registar no topo norte... até quem não tivesse bilhete entrava tranquilamente quando "abriram a torneira"

sbremoved_28408

Esta época temos tido alguma sorte com as arbitragens. Também já merecíamos uma época assim,depois de décadas a sermos prejudicados