CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

JPSilva

Citação de: Red Eyes em 19 de Abril de 2015, 11:57
Está certo que as vitórias morais não interessam a ninguém (enfim, talvez às osgas...) mas esta alternância de exibições deixa qualquer Benfiquista de pé atrás. :-X

Ainda bem. A cagança não traz nada de bom.

Pedro.SLB.71

Foi bom o resultado, mas a exibição foi fraca, temos de assumir... deixa-me sempre preocupado o nível exibicional sempre que jogamos fora de casa, está sempre abaixo do que sabemos fazer, enfim.

iloy

Ontem o Benfica jogou muito mal è atè foi comico no meio campo, ontem o mais importante era ganhar mas se jogamos desta maneira com a mesma dinamica frente aos porcos estamos fodidos

Funki38

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2015, 00:37
Esta época temos tido alguma sorte com as arbitragens. Também já merecíamos uma época assim,depois de décadas a sermos prejudicados
Não percebi...
Sorte pk? Dá para me explicar?

Lurgee

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2015, 23:36
Eis o meu dia de hoje:

Saí de casa por volta das 15:15 e cheguei ao Estádio 15 ou 20 minutos depois. Fui buscar o bilhete para o Futsal e vi um excelente jogo que o Benfica ganhou por 8-1.

Depois do jogo dei uma volta ao Estádio e acabei por entrar na Catedral da Cerveja para ver o Belenenses - Benfica uns 5 minutos antes de começar. Encosto-me a um dos balcões, peço uma imperial e não é que ao meu lado estão dois IMORTAIS do Sport Lisboa e Benfica? Fernando Chalana e Vitor Martins "O Garoupa". Foram 90 minutos de conversa com estes dois grandes senhores ao mesmo tempo que assistíamos à difícil vitória do Benfica no Restelo. Muitas histórias do passado brilhante do Benfica vieram ao de cima, porra durante hora e meia senti-me um ouvinte e conversador privilegiado.  :D

Após o jogo despeço-me destes dois grandes senhores do Benfica e dirijo-me para o pavilhão nº1 para assistir ao Hockei Patins. O resto? Já todos sabemos o que aconteceu... ;)   :slb2:

Só cheguei a casa à 5 minutos. QUE DIA À BENFICA! ORGULHO!  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Deves ter sofrido muito na outra vida foda-se...

Não podes contar nada do que conversaram?  :ashamed:




isaias

Ganhámos mas não jogámos a ponta de um corno.
Preocupa-me o que resta da época.

XineloBranco

3 pontos e siga...mas...

...não percebo a apatia do mestre perante um meio campo apático e em modo "suave"...

MTrigueiros

Que sofrimento, dass. Espero não ter de voltar a sentir o que senti ontem. Não era nada bom sinal.

ZICKLER

Citação de: Funki38 em 19 de Abril de 2015, 12:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2015, 00:37
Esta época temos tido alguma sorte com as arbitragens. Também já merecíamos uma época assim,depois de décadas a sermos prejudicados
Não percebi...
Sorte pk? Dá para me explicar?

Ontem por exemplo, existem 2 penaltys por marcar na mesma jogada.

E se o árbitro o marcasse, estávamos em apuros, porque toda a gente viu o mesmo jogo, digo eu

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2015, 14:03
Citação de: Funki38 em 19 de Abril de 2015, 12:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2015, 00:37
Esta época temos tido alguma sorte com as arbitragens. Também já merecíamos uma época assim,depois de décadas a sermos prejudicados
Não percebi...
Sorte pk? Dá para me explicar?

Ontem por exemplo, existem 2 penaltys por marcar na mesma jogada.

E se o árbitro o marcasse, estávamos em apuros, porque toda a gente viu o mesmo jogo, digo eu

Não sei qual é a jogada, mas nos programas de TV que vi ninguém fala em penalties. É preciso vir a um fórum do Benfica para ler que há não 1, mas 2 penaltys na mesma jogada.


Gonçalo_SLB

Vitória importantíssima! :slb2: :slb2:

Foi um jogo ao nível daqueles que temos assistido fora de casa, mas desta vez fomos extremamente eficazes na finalização.

Faltam 5 finais. Vamos Benfica!! :flagglorioso: