CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Universo Benfica

Tal como em Vila do Conde, o Benfica ficou em vantagem muito cedo. Depois...adormeceu. Felizmente neste jogo, o desfecho foi outro.

Exibição pobrezinha...mas suficiente para arrecadar os 3 pontos.

Siga, rumo ao título :slb2:

JJ SLB

Citação de: Universo Benfica em 18 de Abril de 2015, 23:55

E eis que de repente demos um salto ao tópico "Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra"  O0

pastel1904

Cheguei a belem eram 16.50 e nao me deixaram ver o primeiro golo. Que organizacao miseravel.

ZICKLER

Citação de: Parasol em 18 de Abril de 2015, 23:40
fdx tava mais nervoso pelo Samaris que pelo resultado :D

merda de organização.

O JJ consegui prolongar a agonia até aos 87'

Vida de benfiquista não é fácil

LA Lakers

Citação de: pastel1904 em 19 de Abril de 2015, 01:03
Cheguei a belem eram 16.50 e nao me deixaram ver o primeiro golo. Que organizacao miseravel.

Cheguei lá às 17:30 e entrei passados 10min. E fui para a porta 9!

Carlos_Manuel

Citação de: Parasol em 19 de Abril de 2015, 00:19
Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2015, 00:06
Citação de: Theroux em 18 de Abril de 2015, 23:06
Já se sabe qual foi a assistência? Penso que estavam mais de 15.000.

Já é conhecida: 15.137

Ficou bem abaixo da mítica época 09/10.

como é que chegaram a esse número? tanto bilhete que ficou por registar no topo norte... até quem não tivesse bilhete entrava tranquilamente quando "abriram a torneira"
Tanta coisa que o restelo ia estar qse esgotado e o crl e depois era cada clareira (vista da tv).... Enfim...

Fundamentalista SLB

Nem sei porque ainda compro bilhete para ir ao Restelo....

Em relação ao jogo sacámos os 3 pontos e isso é que interessava, o Jonas caga classe!

Becken

Da ultima vez que perdemos estava em Roterdão. Ontem tinha receio que voltasse a acontecer e que está cidade desse azar. Quando fui ver o resultado fiquei logo todo contente. Que alivio!!

Que ganhem a merda do Porto!! :slb2:

kingvata

Jogo muito fraco... não percebo estas constantes dificuldades fora :disgust:

Em relação a certos membros das claques tenho muita pena que pertençam ao meu clube. Infelizmente lá tive que ver a cena do costume de uma criança  e uma pessoa mais velha sentirem-se mal devido aos típicos empurrões na entrada.  Gente que não acrescenta nada ao futebol.

Dois petardos à saída também eram dispensáveis...

Cuccittini

O jogo foi fraquinho, mas felizmente o resultado foi positivo.

Siga contra o Porto!  :slb2: :slb2: :slb2:

Adepto10

Nota-se que existe alguma ansiedade por parte da equipa nos jogos fora, mas chegamos ao jogo que pode ser decisivo com 3 pts a mais e isso é o q mais importa.

Vamos estar na máxima força e a jogar contra um porto mto desgasto, resta saber se a esse desgaste se junta uma enorme decepção por falharem a passagem na champions ou se teremos um porto motivado pela passagem na champions e q por sua vez terá uma confiança e força anímica extra.

No mínimo manter os 3 pts de distancia  :slb2:   perfeito ganhar e fechar já a questão do titulo O0

Di_Maria


darkwolf

no site do Mais Futebol há um pastel que nos chama de clube imperialista, de roubarmos jogadores aos pastéis e de o pelé facilitar porque já assinou.

Esqueceu-se de falar das transferências fraudulentas do João Manuel Pinto,Lula e Emerson para os porcos e do mítico agradecimento do speaker ao Pinto por pagar os salários em atraso.

BC

Boa vitória. Não interessa se jogamos bem ou não, interessa sim é fazer as coisas bem para que consigamos ganhar os jogos todos até ao final.

Red Eyes

Está certo que as vitórias morais não interessam a ninguém (enfim, talvez às osgas...) mas esta alternância de exibições deixa qualquer Benfiquista de pé atrás. :-X