CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

M1904

Onde viram que o arbitro vai ser o Rui Costa?  :confused:

Ainda não aparece comunicado na Liga.

Theroux

Até ao final do dia vão voar mais de 6500 bilhetes (só na Luz). E o Comboio deve garantir pelo menos mais 500 pessoas no dia de jogo. Vai ser de 15.000 para cima, de certeza.

J_PN

Espero que neste jogo os jogadores vejam como pressão positiva o estádio estar pintado de vermelho e não negativamente como tem vindo a acontecer.

10Baggio

Citação de: pcssousa em 14 de Abril de 2015, 15:32
Jogo fundamental. Perder pontos é quase sinónimo de perder o título, ao passo que ganhar este e o seguinte é titulo quase certo.

pedroFM

Citação de: Theroux em 14 de Abril de 2015, 15:21
Citação de: pedro6969 em 14 de Abril de 2015, 09:28
Citação de: Theroux em 13 de Abril de 2015, 21:35
Epá, este Belenenses é inofensivo, e se o Rosa não recuperar são uma miséria.

Talvez sejam um pouco superiores à Académica, mas basta a equipa acelerar um pouco e desmancham-se todos.

Que jogue o Rosa e o Fonte, vai dar ao mesmo.

Mais um a demonstrar a sua grande cultura futebolista...

Só que não.

Isto não é um Belenenses - Braga, é um Belenenses - Benfica. Não tenho necessidade de valorizar uma equipa fraca para depois dizer que era um jogo difícil.

O jogo só será difícil caso a equipa entre a dormir, caso entre bem (nem precisa de entrar muito bem) será outra Académica. No Sábado veremos quem é que tem cultura futebolística.

Unica pessoa no forum inteiro que considera este jogo facil. Este vai ser bem mais complicado que ir a Guimaraes. Belem sabe defender e é muito perigoso no contra ataque e achar o jogo favas contadas é mostrar a sua incultura desportiva

BERNA_1961

Em belém o Rui Costa (irmão do Paulo costa)
No Porto, Duarte gomes para fazerem as pazes...
Está bonito!

Reimão

VERGONHA...Esse fdp ainda ontem andava a correr aqui perto do CASTELO DO QUEIJO em Matosinhos. Se eu sabia tinha-o mandado ao mar. Sempre o mesmo cheiro a podre...O futebol português não tem salvação, é sempre o mesmo filme ano, após ano e nós sempre caladinhos. CHEGA DE SERMOS UNS COITADINHOS!!!

Pedro M.

Eu espero bem que o sr. árbitro Rui Costa esteja à altura dos acontecimentos. Não vamos negar um facto - este jogo vai decidir muita coisa. Se vencermos em Belém, estou convicto que não perdemos em casa com o Porto. Escrevam isto...
Agora se escorregarmos, só um Bayern trucidante na segunda mão é que nos poderá ajudar a salvar o bicampeonato...
Digo e repito - o jogo em Belém é o 3º ou até mesmo o 2º jogo mais difícil que nos resta da temporada. Não é altura de fraquejar. Temos de entrar fortes e determinados e não repetir o que se passou em Vila do Conde!  :slb2:

kasko

Fosse qual fosse o árbito...haveria sempre queixas por aqui...  :buck2:

Se o Benfica jogar o que sabe não há árbito que nos pare..  :boxing:

Perder tempo para vir aqui escrever que vamos perder, que vamos ser roubados etc... na minha opinião é simplesmente mau..  :tomates:

every time i die

Vim há pouco da Luz.
Comprei 2 bilhetes para o topo norte a 15€, e não sou sócio ou tenho redpass.

Theroux

Citação de: pedro6969 em 14 de Abril de 2015, 16:18
Citação de: Theroux em 14 de Abril de 2015, 15:21
Citação de: pedro6969 em 14 de Abril de 2015, 09:28
Citação de: Theroux em 13 de Abril de 2015, 21:35
Epá, este Belenenses é inofensivo, e se o Rosa não recuperar são uma miséria.

Talvez sejam um pouco superiores à Académica, mas basta a equipa acelerar um pouco e desmancham-se todos.

Que jogue o Rosa e o Fonte, vai dar ao mesmo.

Mais um a demonstrar a sua grande cultura futebolista...

Só que não.

Isto não é um Belenenses - Braga, é um Belenenses - Benfica. Não tenho necessidade de valorizar uma equipa fraca para depois dizer que era um jogo difícil.

O jogo só será difícil caso a equipa entre a dormir, caso entre bem (nem precisa de entrar muito bem) será outra Académica. No Sábado veremos quem é que tem cultura futebolística.

Unica pessoa no forum inteiro que considera este jogo facil. Este vai ser bem mais complicado que ir a Guimaraes. Belem sabe defender e é muito perigoso no contra ataque e achar o jogo favas contadas é mostrar a sua incultura desportiva

Vamos concordar em discordar. Daqui a uns dias logo se vê se vai ser fácil ou difícil.

Slipknot_BMC

Mas agora que falam nisso no site do Benfica tem essa info e em mais lado nenhum nao a essa info ... wierd

EDIT: ja esta na borla http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=542826

TuffBoy

Já dizia o meu pai, o estadio do belem é o maior do mundo, porque nunca enche...espero q ele se engane