CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Red Zeppelin

luigi16

Citação de: SLRocha em 14 de Abril de 2015, 14:21
Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2015, 12:34
Citação de: SLRocha em 14 de Abril de 2015, 12:33
Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2015, 12:29
Hoje a venda é livre ou só para sócios?

A venda livre é a partir de sexta-feira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41377/language/pt-PT/.aspx

CitaçãoCondições de Venda:
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA de 14 de abril às 15h00 até dia 17 de abril

Mas não é o que diz aqui, por isso a pergunta!

Hmmm, estranho, lembro-me de ver no site do Benfica, na parte das bilheteiras, que lá dizia que era a partir de sexta. Posso ter visto mal, mas não posso confirmar, visto eles terem esse serviço indisponível neste momento.

Sim, era como estás a dizer, mas alteraram ontem, penso eu, essa informação

JonasPistolas

magoslb

magoslb

Citação de: JonasPistolas em 14 de Abril de 2015, 14:53
I've got a bad feeling about this.

Talvez seja melhor não veres o jogo e não escreveres até Sábado à noite, para não te dar cabo dos nervos.

joaopedropj

Comboio para assistir a um jogo fora da Luz sem ser contra um grande, só mesmo o BENFICA!

Slipknot_BMC

ZICKLER

Citação de: joaopedropj em 14 de Abril de 2015, 15:01
Comboio para assistir a um jogo fora da Luz sem ser contra um grande, só mesmo o BENFICA!

O Benfica definitivamente mora num país à parte.

Há o Benfica e depois existem os outros.

Benfiquista_

O pessoal está só a ir à Luz comprar?Vão ao Restelo mesmo, a menos que seja só para sócios dos pasteis também.

Theroux

Citação de: pedro6969 em 14 de Abril de 2015, 09:28
Citação de: Theroux em 13 de Abril de 2015, 21:35
Epá, este Belenenses é inofensivo, e se o Rosa não recuperar são uma miséria.

Talvez sejam um pouco superiores à Académica, mas basta a equipa acelerar um pouco e desmancham-se todos.

Que jogue o Rosa e o Fonte, vai dar ao mesmo.

Mais um a demonstrar a sua grande cultura futebolista...

Só que não.

Isto não é um Belenenses - Braga, é um Belenenses - Benfica. Não tenho necessidade de valorizar uma equipa fraca para depois dizer que era um jogo difícil.

O jogo só será difícil caso a equipa entre a dormir, caso entre bem (nem precisa de entrar muito bem) será outra Académica. No Sábado veremos quem é que tem cultura futebolística.

ForçadoBloqueio

Foda-se, conseguiu ser ainda pior que o que estava à espera! Como é possível um árbitro do Porto para um jogo destes?!?!? Nem vitória, nem jogadores para o clássico. E é isto! Palmas! :clap1:

ForçadoBloqueio