CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

fabioLupi

Vão jogar com 11 na mesma. Se são do benfica não tem nada que jogar. Nem sei porque somos nós a levantar estes problemas. Não tivessemos sido burros e tínhamos mais 1 título de campeao, porque aquele empate em casa com o Estoril é de burros mesmo.

komytis

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Abril de 2015, 23:40
eu espero honestamente não ver pele e dalcio de fora do jogo com o BENFICA.

Se não jogarem é uma VERGONHA ENORME.

Mais uma no futebol português.
e quem anda a pagar o ordenado a estes meninos e outros?

pedromrm2

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2015, 22:44
Até o simbolo do Benfica neste tópico está todo cagado...

Para quem é supersticioso deve ser fodido.

pedromrm2

É para ganhar.

20Nico Gaitan20

São nossos??têm ligação contratual com o Benfica??então têm mais é que ficar de fora...

ia ser engraçado o Rui fonte jogar e marcar o golo da vitoria....ia ser lindo o que se ia ver aqui depois do jogo.

Já agora a liga que faça uma regra para os emprestados,pois isto é uma merda.

kasko

Bonito era o Belenenses jogar com quem quisesse e o Benfica ganhar 4-0 sem espinhas..

O Benfica tem que ser superior a essas merdas..

Temos equipa para isso e muito mais.. Haja vontade.

Temos que ser diferentes dos corruptos.. Temos que ser BENFICA !!!  :slb2:

kasko

E para o ano que se altere a lei para proibir os emprestados de jogar contra o dono do passe.. Ou então emprestar em Espanha, França ou na China..

komytis

para mim muito simples não se empresta a ninguém da primeira liga, assim reduz-se a sobrecontratação que existe nos três grandes, diminui-se os orçamentos e consequente folhas salariais, mais aposta na formação, o mundo é redondo, o pai natal existe, isto nunca vai acontecer...

kasko

mojo_j0jo

É um pau de dois bicos a conversa dos emprestados, dá para puxar para os dois lados, a liga devia intervir, pessoalmente acho q não se devia haver empréstimos entre clubes do mesmo escalão, o q será uma coisa que os clubes nunca irão aceitar aqui no burgo.

E aborrece-me sinceramente o facto de só se levantar esta conversa toda com o facto de eles serem do Benfica, pq quando toca os do porco ninguém se lembra de opinar.