CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

JonasPistolas

Citação de: pedro6969 em 15 de Abril de 2015, 11:23
Citação de: JonasPistolas em 15 de Abril de 2015, 11:07
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Abril de 2015, 10:54


que fronha feia. ::)

E anti-benfiquista primário. Daqueles que é frustrado por não ter a honra de apoiar um clube gigante como o meu Benfica.

Teu o Tanas  :fight:

O SPORT LISBOA E BENFICA É NOSSO!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Essa é a magnificência do Benfica. Pode ser meu, teu, porque cada um de nós recebeu coisas diferentes. ;)

pedroFM

Citação de: JonasPistolas em 15 de Abril de 2015, 11:44
Citação de: pedro6969 em 15 de Abril de 2015, 11:23
Citação de: JonasPistolas em 15 de Abril de 2015, 11:07
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Abril de 2015, 10:54


que fronha feia. ::)

E anti-benfiquista primário. Daqueles que é frustrado por não ter a honra de apoiar um clube gigante como o meu Benfica.

Teu o Tanas  :fight:

O SPORT LISBOA E BENFICA É NOSSO!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Essa é a magnificência do Benfica. Pode ser meu, teu, porque cada um de nós recebeu coisas diferentes. ;)
Vá, toma lá um like mas só porque és do Maior Clube do Mundo :D

SLBRulez


MDourado

Citação de: melanda72 em 14 de Abril de 2015, 21:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Abril de 2015, 21:49
Citação de: marg33 em 14 de Abril de 2015, 21:43



Neste caso e se for verdade que o Dalcio, Pelé, Miguel Rosa, Rui Fonte e Carlos Martins não poderem jogar contra nós, para mim é uma vergonha como benfiquista.

A uns anos atrás quando só o porco la de cima fazia isto, eu era bastante critico, e pelo menos para mim, este tipo de actuação não representa os valores do Benfica.

Principalmente no caso do dalcio e pele.
Pelos vistos para ganhar o campeonato basta comprar uma carrada de jogadores, como nós já fazemos isso todas as epocas com jogadores vindo de fora, as tantas mais vale comprar os de cá e segurar o campeonato.!!!!

Uma vergonha é comer gelados com a testa anos após anos... fdx, tem juízo!
E tu pelos vistos queres ser igual a eles, ganhar a tudo o custo.
Eu como Benfiquista não me revejo nada nesta politica.
O benfica é muito superior não precisas destas merdas.

É à conta de anjinhos como tu que andamos a patinar há 30 anos enquanto o corrupto ganha tudo à pala da trafulhice mais imunda que se pode imaginar. No fim ninguém te relembra essa trafulhice, quando falas com eles atiram-te é com a quantidade de titulos que ganharam e que têm a mais que tu.....ganha juizo, deves ser muito novo ainda.

fanatic

alguem sabe se ainda ha bilhetes para o topo norte ? tou a pensar ir ao restelo à tarde

Flavius Julius

afinal dos jogadores do belem que estavam em perigo algum não joga?

JonasPistolas

Só quem não vai jogar é o Rosa, vai estar parado por lesão 3 semanas e o Rui Fonte, que é nosso jogador, o que acho bem. Perder o campeonato com um golo de um jogador a quem pagamos ordenado não me parece correcto.

Ruud


JonasPistolas


ana_lopes2009

Citação de: Ruud em 15 de Abril de 2015, 12:25
Rui Fonte e Dálcio não jogam, segundo OJogo.

Pelé e Dálcio são opção para jogar contra o Benfica
Pelé e Dálcio, que deverão mudar-se para o Benfica no final da época, vão ser opção para Jorge Simão no `derby` do próximo sábado.

http://www.abola.pt/clubes/index.aspx?id=466&t=37

:confused:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Flavius Julius em 15 de Abril de 2015, 12:17
afinal dos jogadores do belem que estavam em perigo algum não joga?

Ricardo Dias, julgo que é assim que se chama.

Orgulhosamente_SLB

Não entendo a escandaleira...

Nacional-Porto Tiago Rodrigues castigado... ah e tal afinal não... caganeira na véspera...

Porto-Estoril... um do melhores jogadores do Estoril (com ligação aos porcos) entrou com o resultado em 5-0... análise do SB... afinal até o deixaram jogar estão a ver...

Temos de nos saber mexer... e isto não quer dizer que se aceite tudo, como por exemplo o café com leite e a fruta.

Anti-Corruptos

O Carlos Martins tem aqui a oportunidade de se redimir. Que faça um penaltizinho e que distribue paulada a torto e a direito.

Miguelito22


Pontix

 O único que não deve jogar é Rui Fonte. E porque não devemos ser anjinhos. Agora não façam é do pessoal parvo com conversas de gastroentrites.