CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

RedFoxSetubal

Nós estamos inseridos num campeonato onde todos devem jogar com as mesmas regras, assim sendo, se um determinado clube não deixa jogar os jogadores emprestados, todos os outros têm o mesmo direito de o fazer, e esse aspecto nós podemos controlar.
Não vamos é fazer o papel de virgens ofendidas, nem de eu sou melhor que o outro, nos vossos empregos gostam que o vosso colega seja promovido á pala de esquemas ? Há ! Pensei que sim !

ZecaSnow

Espero que seja mesmo bluff. Até tenho medo do futebol que temos sem eles.

Gaitan é o melhor jogador do campeonato português 2014/2015 e Jonas é a "Revelação" 2014/2015 não por ser jovem (bem plo contrário) mas porque era uma incognita e vinha duma condição de dispensado

ZecaSnow

Citação de: RedFoxSetubal em 15 de Abril de 2015, 14:35
Nós estamos inseridos num campeonato onde todos devem jogar com as mesmas regras, assim sendo, se um determinado clube não deixa jogar os jogadores emprestados, todos os outros têm o mesmo direito de o fazer, e esse aspecto nós podemos controlar.
Não vamos é fazer o papel de virgens ofendidas, nem de eu sou melhor que o outro, nos vossos empregos gostam que o vosso colega seja promovido á pala de esquemas ? Há ! Pensei que sim !

Eu acho muito bem que façamos isto, se os outros fazem não vamos ser burros não é.
Para solucionar isto era proibir todos os jogadores emprestados de jogar contra o proprio clube, e ficava resolvido, deixava de haver sempre este sururu

Sleepy_sidewinder

Citação de: CarlosGomes em 15 de Abril de 2015, 14:16
Por mim, todos os disponíveis da parte do Belenenses jogavam. Sejam eles jogadores com vínculo, ex-vínculo ou que detenhamos percentagens de passes.

O Benfica é respeito, humildade e caráter. Há determinados valores que devem ser mantidos sempre, mesmo que isso implique que a nossa vitória seja alcançada mais dificilmente.

Benfica é Benfica.

Pois, muito bonito sem dúvida. O problema  é se o resultado dá derrota.........muito inteligente da parte do Benfica.......

Se o Benfica puder impedir que o Belenenses vá a jogo com os melhores jogadores melhor. Não é ilegal...por isso azar.

Eu quero é o 34. Mas respeito todas as opiniões obviamente.

Almeida92

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Abril de 2015, 14:12
Citação de: Almeida92 em 15 de Abril de 2015, 14:04
Esta malta do "não podemos ser anjinhos" no fundo é como os portistas. Falcatruas ou não, é indiferente, o que interessa é ganhar.

Também não gosto da situação, mas é importante não cair em exageros.

Na Alemanha e em Inglaterra isto não se faz?

Epah, sem estar a querer tirar partido, é compreensível. Tu prestas um serviço, emprestas um ativo a um determinado clube, pagas-lhe parte do salário e depois ainda te sujeitas a ser lixado por causa desse mesmo atleta?
E nessa situação só temos o Rui Fonte. Aqui fala-se do Pelé,  do Dálcio, do Carlos Martins...e na primeira volta já tivemos o Miguel Rosa e o Deyverson que não jogaram.

Sou a favor dos emprestados não jogarem, isso não me choca, seja aqui ou no Porto.

TheApopis

Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Abril de 2015, 14:42
Por mim, todos os disponíveis da parte do Belenenses jogavam. Sejam eles jogadores com vínculo, ex-vínculo ou que detenhamos percentagens de passes.

O Benfica é respeito, humildade e caráter. Há determinados valores que devem ser mantidos sempre, mesmo que isso implique que a nossa vitória seja alcançada mais dificilmente.

Benfica é Benfica.

Pois, muito bonito sem dúvida. O problema  é se o resultado dá derrota.........muito inteligente da parte do Benfica.......

Se o Benfica puder impedir que o Belenenses vá a jogo com os melhores jogadores melhor. Não é ilegal...por isso azar.

Se o resultado for a derrota é porque não fomos superiores, tão simples quanto isso.

BC

Jogo muito importante para a conquista do 34º campeonato. Espero que os jogadores se mentalizem que é um jogo de vida ou de morte.

TFFS

Citação de: CarlosGomes em 15 de Abril de 2015, 14:48
Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Abril de 2015, 14:42

Benfica é Benfica.

Se o resultado for a derrota é porque não fomos superiores, tão simples quanto isso.
e.... o Mundo e cor de rosa e devemos ser os bonzinhos da fita

Pablo_8

Esta malta do "não podemos ser anjinhos" no fundo é como os portistas. Falcatruas ou não, é indiferente, o que interessa é ganhar.

eu quero é ganhar, não interessa como, isto chega a um altura que é obrigatório ser assim, já estou cansado de ver o Benfica a ser anjinho durante muitos anos, dia 26 o golo da vitoria tipo o vata com o marselha em cima do minuto 90, era o gajo mais feliz a face da terra, gritava golo ate ficar sem voz, e no fim atirava-me por chao a rir-me na cara de gajos que são adeptos de um clube que chegou ao topo do futebol europeu devido ao gamanço interno.

ZICKLER

Eu sou da opinião que embarcar em episódios de proibição de determinados jogadores serem impedidos de jogar, acaba por constituir um movimento de superação por parte do clube afectado.

Já o ano passado, no Restelo foi bem visível. 

TheApopis

Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2015, 14:59
e.... o Mundo e cor de rosa e devemos ser os bonzinhos da fita

Não temos que ser os bonzinhos da fita, temos é que manter os nossos valores. É tão simples quanto isso.

Mas não vou discutir isso aqui, percebo e compreendo que tenham opiniões contrárias dado que é um título nacional que está em jogo. Mas eu não penso assim.

ZICKLER

O Benfica quanto mais relaxado for para o jogo,  pior para nós.

Que vão bem cientes do grau de dificuldade do jogo e estaremos bem melhor preparados para ganhar o jogo. Irmos lá jogar com 4 ou 5 ausências inexplicáveis,  só vão provocar um constrangimento da nossa parte

L0W

Citação de: melanda72 em 15 de Abril de 2015, 13:58
Citação de: L0W em 15 de Abril de 2015, 13:42
Citação de: melanda72 em 15 de Abril de 2015, 13:34
Citação de: MDourado em 15 de Abril de 2015, 11:50
Citação de: melanda72 em 14 de Abril de 2015, 21:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Abril de 2015, 21:49
Citação de: marg33 em 14 de Abril de 2015, 21:43

Neste caso e se for verdade que o Dalcio, Pelé, Miguel Rosa, Rui Fonte e Carlos Martins não poderem jogar contra nós, para mim é uma vergonha como benfiquista.

A uns anos atrás quando só o porco la de cima fazia isto, eu era bastante critico, e pelo menos para mim, este tipo de actuação não representa os valores do Benfica.

Principalmente no caso do dalcio e pele.
Pelos vistos para ganhar o campeonato basta comprar uma carrada de jogadores, como nós já fazemos isso todas as epocas com jogadores vindo de fora, as tantas mais vale comprar os de cá e segurar o campeonato.!!!!

Uma vergonha é comer gelados com a testa anos após anos... fdx, tem juízo!
E tu pelos vistos queres ser igual a eles, ganhar a tudo o custo.
Eu como Benfiquista não me revejo nada nesta politica.
O benfica é muito superior não precisas destas merdas.

É à conta de anjinhos como tu que andamos a patinar há 30 anos enquanto o corrupto ganha tudo à pala da trafulhice mais imunda que se pode imaginar. No fim ninguém te relembra essa trafulhice, quando falas com eles atiram-te é com a quantidade de titulos que ganharam e que têm a mais que tu.....ganha juizo, deves ser muito novo ainda.
Não sei o que consideras novo mas tem graça que faço hoje 43 aninhos.
Em relação ao resto a história do Benfica fala por si.
Sou um Benfiquista diferente gosto de ganhar limpo se não que perca a vida continua e o Benfica também.
Já agora gosto mesmo de ser anjinho não sei porquê.
Isso não vai acontecer, mas de qualquer maneira, a culpa é do Benfica que o Belem tenha vindo pedir esses mesmos jogadores? O Belem sabia que ao pedir esses jogadores isso iria acontecer
Tudo bem eu só acho é que muito mal vai o Benfica se não ganha ao Belém mesmo com esses jogadores emprestados.
Somos Benfica somos diferentes somos os melhores.
Eu só não gosto é de mandar bitaites aos outros e por trás vou fazer igual isso não é a minha forma de vida mas se há quem concorde com isso eu respeito a opinião de todos como é obvio.
Tens de pensar que neste caso a culpa é mesmo das vitimas que se submetem a isso ao pedirem jogadores emprestados a Benfica e porto.

Almeida92

Citação de: Pablo_8 em 15 de Abril de 2015, 15:00

eu quero é ganhar, não interessa como, isto chega a um altura que é obrigatório ser assim, já estou cansado de ver o Benfica a ser anjinho durante muitos anos, dia 26 o golo da vitoria tipo o vata com o marselha em cima do minuto 90, era o gajo mais feliz a face da terra, gritava golo ate ficar sem voz, e no fim atirava-me por chao a rir-me na cara de gajos que são adeptos de um clube que chegou ao topo do futebol europeu devido ao gamanço interno.
Exactamente, obrigado por reforçares o meu post.