CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

jonas_pistolas


So_Simple



misticaslb

Citação de: Andris em 18 de Abril de 2015, 16:31
Citação de: misticaslb em 18 de Abril de 2015, 16:23
Tenho frequência segunda feira, o melhor era estudar. O problema é que estou tão nervoso que nem tocar nos apontamentos consigo. Só consigo pensar no Benfica.
O melhor era, pelo menos até à hora do jogo, dares uma olhadela nos apontamentos... depois estudavas mais a sério.

Eu bem olho, mas não fica cá nada porque isto é coisa para decorar e meter na cabeça. O que tenho feito são cábulas, que não preciso de estar com atenção  ;D

GlennStrombergh

 :clap1: A malta do comboio Benfica da linha do norte, chegou animada.

Holmesreis

Eu tiraria uns coelhitos da cartola:

Júlio César
Ruben Amorim
Lisandro
Jardel
André Almeida
Samaris
Talisca
Gaitan
Salvio
Lima
Jonas

Chega para a vitória magra 1-0 em baixa rotação.

ricardoshearer


Red Eyes


jgilcruz



Patrick_slb

GOLOOOOOOOOOOOOOOO JONAAAAAAAAASS ! FDX QUE PUTA DE REMATE ! BAMOS AO SEGUNDO CRL !



piwo

Citação de: Holmesreis em 18 de Abril de 2015, 16:41
Eu tiraria uns coelhitos da cartola:

Júlio César
Ruben Amorim
Lisandro
Jardel
André Almeida
Samaris
Talisca
Gaitan
Salvio
Lima
Jonas

Chega para a vitória magra 1-0 em baixa rotação.

Nao é um jogo de fazer experiencias, mas o facto de o Pizzi ficar de fora, principalmente num jogo fora deixaria me mais confiante. Fejsa e Samaris a 8 seria o meio campo ideal. Mas tenho tambem consciencia que Fejsa ainda nao deve ter o ritmo de jogo que se pretende....

bruno cardoso

Citação de: Holmesreis em 18 de Abril de 2015, 16:41
Eu tiraria uns coelhitos da cartola:

Júlio César
Ruben Amorim
Lisandro
Jardel
André Almeida
Samaris
Talisca
Gaitan
Salvio
Lima
Jonas

Chega para a vitória magra 1-0 em baixa rotação.
quer dizer que joga-va todos os amarelados e tiravas o Pizzi e punhas o Talisca ainda por cima para o Pele o por no bolso o jogo todo..