CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Baron_Davis

Pizzi-Samaris, fora da Luz, é curto

na Champs é criminoso

ola john, jogar no Benfica, é um insulto

toca a acordar crlh!!!

JPSilva

Citação de: andymc em 18 de Abril de 2015, 18:48
O Pizzi não tem feito a diferença nos jogos fora. É um jogador claramente para ter a bola no pé, daí fazer grandes exibições em casa e mediano fora.

Para jogar ao lado do Samaris precisamos de mais fibra.

Epah este meio campo não da para nenhum jogo em que o adversário queira jogar. Samaris e Pizzi é do pior possível. Não da para controlar um jogo contra uma equipa de futebol.

arl

Se o Jesus não faz nenhum substituição ao intervalo, só podemos tirar um conclusão, é que é um grande burro... estou a aguardar.

Temos de reforçar o maio-campo, estamos a ser tão comidos.

O lima não faz nada é tira-lo e por o talisca. O pizzi também muito fraquinho, por o ruben. É simples, temos de ganhar o meio-campo!!

MB

Rigters

OT: O nosso amigo Rafael Lopes falhou um golo escandaloso no Dragão...

Tacuara7

klaxxon

E pronto, voltou a falta de atitude... A sério que não percebo o porquê destas exibições cinzentas fora de casa.

A continuar assim, vai ser difícil trazer os 3 pontos... Acordem!!!

fmb

Que coisinha inacreditável o Benfica fora de casa. É mau demais esta merda...
Aproxima-se novo desaire a continuarmos a jogar isto!!!

bruno cardoso

E aquele penalti o que tem a dizer sobre o sturgeon nao me parece agora a do Eliseu não sei se toca para falta o que acham

Lisboa_e_Benfica

El Tacuara

Sr_Benfiquista_91

Nao consigo comprrender como jogamos tao mal fora de casa, sem atitude e sem raça nenhuma.