CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Schleich

Espero que o jogo com o Rio Ave tenha servido de lição. Temos de fazer o 2-0, e mostrar mais atitude e cabeça.

Tr - 17

Porra.. Que trauma estão a ser os nossos jogos fora de casa.

Este jogo está muito tremido. Parece o de vila do conde.

Se não dá para mais que façam posse de bola e obriguem o adversário a correr.. Joguem em contenção e segurem a vitória.

Tanto passe de 3/4etros falhados.. Baixa produção ofensiva e inúmeros livres laterais contra nós..

Temos de jogar muito concentrados e melhorar na 2a parte.

Francescoli

ChamaImensaSLB

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Abril de 2015, 18:49
Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Abril de 2015, 18:49
Canta-se "pinto da costa olé olé" no restelo.
Bem vindos ao tugão

lol quem?

tou a ver num stream comentado em ingles mas com o som do estádio sempre audivel. Até agora no intervalo.
Ao sairem as equipas ouviram-se 2 ou 3 gajos mesmo perto do micro porque se ouvia bem a cantar isso

20Nico Gaitan20

não temos controlo do meio campo...ou coloca alguem para fazer de 3º medio ou então estamos bem fodidos.

isto é Rio Ave chapada.

misticaslb

Se tivesse sido o belém a marcar primeiro, o Benfica estava a jogar o triplo.

poorportuguese

Citação de: bruno cardoso em 18 de Abril de 2015, 18:49
E aquele penalti o que tem a dizer sobre o sturgeon nao me parece agora a do Eliseu não sei se toca para falta o que acham

O jogador vai contra o Eliseu

Nunivs

Boddicker

Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Abril de 2015, 18:50
Mas que raio rapazes... acordem... e por favor tirem-me o ola john e coloquem o suli...

Nesta tática nos jogos fora, por mais que os rapazes estejam acordados, é muito complicado.

bruno cardoso

Eu tira-va o Jonas para por o Ruben amorim ou o Fejsa para um meio campo a 3

desertfox

Vou aqui dizer uma coisa é espero que não se aborreçam comigo. Mas estou ou os mesmo precentimento de quando estava no jogo do Rio Ave ou eu muito me engano ou daqui a uma hora estamos a lamentar-nos da merda que estamos a fazer. Por incrível que pareça o Porto com menos de 72 horas de descanso que a Academica esta a fazer bem melhor do que nós com O Belenenses. Estou cansado desta merda, sempre aflitos, sempre aflitos. A jogariam bela merda. Aqueles Ola parvalhao está a fazer um jogo mesmo de merda.

P∑T∑7

Ainda há muitos que continuam a encapotar coisas que se passam no presente com os títulos alcançados a época passada.

Esquecem-se que essa época há muito acabou. E que já fomos de vela na Liga dos Campeões sem dó nem piedade assim como na Taça de Portugal.

A exigência actual vai branda, porque (ainda) vamos na frente. Como o próprio treinador tem gostinho especial em afirmá-lo, como se no passado já não tivesse sido derrotado em toda a linha. 

Vamos arrastando, arrastando este nível exibicional fora de casa... Sem competições, sem grandes cansaços físicos, sem outras preocupações que não, exclusivamente, o campeonato.

Siga a banda!...

andymc

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Abril de 2015, 18:50
Claramente Pizzi e Samaris muito mal os dois.....

muito mesmo.....

Para mim o Samaris só está a ser o melhor.

marcosantos

Citação de: Rigters em 18 de Abril de 2015, 18:49
OT: O nosso amigo Rafael Lopes falhou um golo escandaloso no Dragão...

não esperes nada desse jogo, o 11 que os porcos meteram dá para perceber como aquilo está msi que garantido.

temos de rezar muito é que o Benfica consiga manter a vantagem contra o belenenses e estou a ver isto muito dificil. benfiquistas vão morrer cedo, não há coração que aguente.