CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

JPSilva

Citação de: dmc em 18 de Abril de 2015, 18:57
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2015, 18:54
Citação de: Nuno_SLB em 18 de Abril de 2015, 18:52
Não se percebe esta falta de "estofo" fora de casa...

Epah é igual, a sorte do Benfica é que as equipas na Luz não vêm jogar, vêm defender nos últimos 30 metros, não pressionam.

Epah, como é que dizes que é igual? Não fazemos ataques, não rematamos, não criamos desequilíbrios... É da noite para o dia

Porque os adversários não deixam. E na Luz a postura é diferente.

iKatz

Citação de: andereberna em 18 de Abril de 2015, 18:58
O Jonathan Rodriguez também podia ser uma surpresa para a segunda parte. Se não há espaço no meio-campo porque eles estão a jogar com as linhas subidas... então é porque existe espaço nas costas.
Nem foi convocado.

costapequeno

este é o pior plantel do Benfica dos ultimos 7 anos.

o treinador tem culpa?

vrtds

Teimoso como é, o JJ ainda vai deixar o Ola em campo os 90 minutos.
não faz uma de jeito, tem medo de se fazer aos lances, da sempre um toque a mais, escolhe quase sempre mal... quando consegue fintar o adversario vai para tras...
ja lhe chamei mais nomes que sai la o que... e nenhum simpatico.

OmarLittle

Citação de: Manuel8 em 18 de Abril de 2015, 18:55
Foda-se acabei de ver o golo do Porto e cuspi-me todo, que oferta, só mesmo isso para um gajo se rir depois desta merda de 1ª parte.

Mas enfim, eu tento "perguntar-me" como é possível jogar tão pouco, e depois lebro-me que Eliseu, Pizzi, Ola John, Almeida e mesmo o Lima, estão todos a titulares no Benfica, se jogássemos alguma coisa é que era estranho, é ver se desta vez "sobrevivemos", ao contrário de Vila do Conde e Paços.

E a oferta no nosso golo? Não fosse isso e tava 0-0.

Jonimane

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2015, 18:57
Fejsa é de longe mais jogador que qualquer medio do Benfica...por mim jogava hoje...e espero que o JJ o coloque na 2ª parte.

Viu-se a semana passada que não tem ritmo ainda

andereberna

Citação de: SLRocha em 18 de Abril de 2015, 18:58
Foda-se acabei de ver o golo do Porto e cuspi-me todo, que oferta, só mesmo isso para um gajo se rir depois desta merda de 1ª parte.

Mas enfim, eu tento "perguntar-me" como é possível jogar tão pouco, e depois lebro-me que Eliseu, Pizzi, Ola John, Almeida e mesmo o Lima, estão todos a titulares no Benfica, se jogássemos alguma coisa é que era estranho, é ver se desta vez "sobrevivemos", ao contrário de Vila do Conde e Paços.

Parecia que esta a ver o jogo contra o Bayern. Aquela falha do gajo da Académica ao tentar cortar a bola... virou moda.
Pah o nosso golo também é mijado...

Manuel8

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2015, 18:57

Porque o nosso também não foi oferta....

Mas o nosso eu vi em directo, não me vou voltar a rir a ver repetições. Na altura também me ri, obviamente. ::bater::

No intervalo em condições normais era para estar calminho, a saber que vamos ganhar o jogo, assim têm que se ver golos oferecidos a Hernânis para relaxar.

Jigz

Boddicker

4Milhões para um gajo que é encostado às cordas por qualquer Belenenses desta vida nos jogos fora. Mestre da tática  ::)

desertfox

Citação de: JustMe em 18 de Abril de 2015, 18:52
Tresanda tanto a fotocópia do Rio Ave-Benfica. Mas tanto, tanto...

Tirar Samaris ou Pizzi e fazer entrar Amorim não era mal pensado. Ou Fejsa, sei lá. Alguém que segure a porra do meio-campo.

Por incrível que pareça depois de ver esta primeira parte fiquem com a mesma impressão que tu é o mesmo sentimento que tinha na primeira parte do Rio, ou o Benfica vem com outra disposição para a segunda parte e marca golo rapidamente ou a coisa vai-se repetir só que desta vez dizemos definitivamente adeus ao cameponato. Não há mais abébias ou ganham ou dizem adeus, porque o Porto se vai para a Luz a depender só da vitória vai ganhar. Até o Luisão, até o Luisão está a dar abébias. Acordem já não chegou o exemplo no Rio Ave?????

bnfc

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Abril de 2015, 18:52
Não se percebe esta falta de "estofo" fora de casa...

Temos mais vitórias fora de casa que o segundo classificado. Se não temos estofo fora de casa, ninguém tem.

Semper Fidelis

o JJ pode dizer o que quiser acerca de jogar sempre com os melhores nesta fase, jogo a jogo, blabla mas a verdade é que Samaris está condicionado psicologicamente por causa do receio de levar amarelo. jogar assim é jogar com menos um pois o jogador não vai estar confiante, não vai meter o pé, etc

já estou a ver o Samaris levar amarelo e depois deixar de render por ficar afectado e aí o ganda JJ tira-o...seria ganda LOL se não desse para chorar...

joaonunes

Relativamente à primeira parte, até parece que o nosso golo também não foi oferecido ...