CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

isaias

Ganhámos mas não jogámos a ponta de um corno.
Preocupa-me o que resta da época.

XineloBranco

3 pontos e siga...mas...

...não percebo a apatia do mestre perante um meio campo apático e em modo "suave"...

MTrigueiros

Que sofrimento, dass. Espero não ter de voltar a sentir o que senti ontem. Não era nada bom sinal.

ZICKLER

Citação de: Funki38 em 19 de Abril de 2015, 12:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2015, 00:37
Esta época temos tido alguma sorte com as arbitragens. Também já merecíamos uma época assim,depois de décadas a sermos prejudicados
Não percebi...
Sorte pk? Dá para me explicar?

Ontem por exemplo, existem 2 penaltys por marcar na mesma jogada.

E se o árbitro o marcasse, estávamos em apuros, porque toda a gente viu o mesmo jogo, digo eu

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2015, 14:03
Citação de: Funki38 em 19 de Abril de 2015, 12:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2015, 00:37
Esta época temos tido alguma sorte com as arbitragens. Também já merecíamos uma época assim,depois de décadas a sermos prejudicados
Não percebi...
Sorte pk? Dá para me explicar?

Ontem por exemplo, existem 2 penaltys por marcar na mesma jogada.

E se o árbitro o marcasse, estávamos em apuros, porque toda a gente viu o mesmo jogo, digo eu

Não sei qual é a jogada, mas nos programas de TV que vi ninguém fala em penalties. É preciso vir a um fórum do Benfica para ler que há não 1, mas 2 penaltys na mesma jogada.

Gonçalo_SLB

Vitória importantíssima! :slb2: :slb2:

Foi um jogo ao nível daqueles que temos assistido fora de casa, mas desta vez fomos extremamente eficazes na finalização.

Faltam 5 finais. Vamos Benfica!! :flagglorioso:

Cuccittini

Vitória muito importante, apesar do sofrimento que continuamos a ter fora de casa.

De qualquer maneira, os três pontos é que interessam.

FORÇA BENFICA!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Jotenko

Pablo_8

Vitoria importante onde muito andrade pensava que iamos perder pontos, e nao ficamos sem jogadores para o classico, artilharia toda disponivel!!! e nao percebo porque e que o pessoal insiste em cascar na equipa porque fora joga mal...mas qual e a duvida? ja é assim a muitas jornadas, nao sao jogos para dar espetaculo, fazer maravilhas e espetar 5 0, nem tudo sao aroucas e academicas, fomos eficazes ganhamos, chega.

ZICKLER

Royal_Flush

Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:35
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Abril de 2015, 23:29
Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:07
Para os que duvidavam das "penalidades" do Eliseu e Luisão, uns users que só aparecem de meses a meses para meter dúvidas, se continuam com dúvidas, é ouvirem um árbitro a analisar: não existiu nada!

vai dormir rapaz...aquilo e penalti claro que o eliseu cometeu, se a coisa que eu mais detesto e nao reconhecerem erros de arbitragem a favor e esta epoca tem havido muitos...parem com o fanatismo sff!

Pena que aqui cheira-me que já não sou eu o rapaz. Se tás com dificuldade em aceitar, inclusive analises de um árbitro no canal do Queiroz, tens mesmo de deixar isto e ir espairecer.

Não houve penaltis nenhuns. No lance do Eliseu chegaram os dois ao mesmo tempo e houve um choque natural.

Jotenko