Sadio Mané (Bayern München) - Arriyadiyah

cajoyzen6

Notguilty

Citação de: solee em 25 de Julho de 2023, 00:04Ora bem... foram desenterrar um tópico com mais de 9 anos. Deve ser um recorde, não?
houve desenvolvimentos entretanto.

solee

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2023, 00:06
Citação de: solee em 25 de Julho de 2023, 00:04Ora bem... foram desenterrar um tópico com mais de 9 anos. Deve ser um recorde, não?
Devem ser bons desenvolvimentos, para terem demorado 9 anos a desenvolver.

Woland

Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2023, 00:03
Citação de: imightbewrong em 24 de Julho de 2023, 23:45Andei semanas a referir este nome na thread dos jogadores não noticiados.

Bem-vindo craque!!!!
Também fazes parte da Teco Scouting Team?

Eu farto-me de pedir lá o Mbappé, mas ninguém quer saber dos meus pedidos. A direção do Benfica só vê as sugestões do imightbewrong, da Teco Scouting Team e do Tony das Transferências (foi ele quem sugeriu o Jurasek à direção, não se esqueçam).

+1benfiquista

Citação de: solee em 25 de Julho de 2023, 00:08
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2023, 00:06
Devem ser bons desenvolvimentos, para terem demorado 9 anos a desenvolver.

O empresário está há 8 anos fechado numa sala sem AC. Ou vai ou racha.

Kurt Cobain 10

Quem o lançou na europa foi o atual treinador do Benfica.

MrJohnny

É bem sacado, mas tem de ir uma época para o Estrela ganhar caparro.

Alex_Soares

Citação de: MrJohnny em 25 de Julho de 2023, 00:18É bem sacado, mas tem de ir uma época para o Estrela ganhar caparro.

Ele aviou o Sané, é melhor não ganhar mais caparro ou ninguém dá conta dele...

Fabiuh21

Foda se que é isto?? Cagamos para as cenouras e vamos começar a querer a horta inteira é isso? :D

Golo de Weldon

MikeM16

Há estes rumores, e depois um gajo fica com pau a pensar num 11 com Di Maria e Mané... fds.

Black Panther