Sadio Mané (Bayern München) - Arriyadiyah

Maldini

Citação de: Zimmerman em 06 de Abril de 2015, 23:24
Se vendermos meio plantel pode ser que consigamos trazer o Sadio.

Já me dava por contente se conseguissemos manter o salvio

Baron_Davis

MiguelBenfica

pode parecer estúpido, mas o Benfica pede 16 milhões pelo Djuricic, podiam fazer uma troca ... já que a PL este ano está uma bela merda, muitas alterações vão ser feitas em todas as equipas para o ano

Gaivoto

IMPOSSÍVEL e sem qualquer lógica. Já nem falo no Sporting ;D ;D ;D

Trezeguet

Guilherme Calado Carvalho

A maioria dos reforços ditos sonanantes,isto é,se houver hao-de ser de clubes onde hà jogadores emprestados pelo Benfica,mas para isso é preciso esses clubes terem imteresse em ficar com jogadores nossos e os jogadores deles que estao inseridos na possivel troca,estarem imteressados em vir!!nao sei se este Mane està interessado em trocar a liga inglesa pela liga portuguesa,nao me parece mas....

Diavolo Rosso

Dava o Ola John e o Filip Djuricic pelo Sadio...

vermelhoftw

Citação de: nmrduarte em 06 de Abril de 2015, 23:22
Porra, espero que nao. Mau jogador. Nao sei, mas quem critica o ola john, gostar deste.... Preferia guardar o dinheiro da colpra deste e trazer a custo zero o Konoplyanka ( e pagar um bom ordenado) que tem muito mais classe e muito mais jogador que o Mane.

what??? ta a ser dos melhores do southampton, o poder de decisão deste e muito superior ao ola, ja pra nao falar em velocidade.

nmrduarte

Citação de: vermelhoftw em 07 de Abril de 2015, 11:16
Porra, espero que nao. Mau jogador. Nao sei, mas quem critica o ola john, gostar deste.... Preferia guardar o dinheiro da colpra deste e trazer a custo zero o Konoplyanka ( e pagar um bom ordenado) que tem muito mais classe e muito mais jogador que o Mane.

what??? ta a ser dos melhores do southampton, o poder de decisão deste e muito superior ao ola, ja pra nao falar em velocidade.

Poder de decisao muito melhor? Para mim sao jogadores iguais. Mane decide muitas vezes mal como o Ola John. Preferia nao pagar nada e ter o Konoplyanka a pagar 16milhoes pelo Mane.

MN85

Citação de: Mestre30 em 06 de Abril de 2015, 19:08
É primo do Carlos Mané?!  :tomates:

Ja tiveram um Missé-Missé. Agora seria a dupla Mané-Mané

stanley

Barbosa13

Citação de: nmrduarte em 07 de Abril de 2015, 12:54
Citação de: vermelhoftw em 07 de Abril de 2015, 11:16

Poder de decisao muito melhor? Para mim sao jogadores iguais. Mane decide muitas vezes mal como o Ola John. Preferia nao pagar nada e ter o Konoplyanka a pagar 16milhoes pelo Mane.
Para mim o problema do Ola John é a atitude, algumas perdas de bola veem do facto de ser pouco agressivo.
Devia começar a dormir na casa do Maxi

sergio19azb

pmrpa

Era bom era:

Entradas: Konoplyanka e Mané
Saídas: Sulejmani, Ola John e Djuricic

... Mas é impossível

ra79

Citação de: pmrpa em 07 de Abril de 2015, 19:40
Era bom era:

Entradas: Konoplyanka e Mané
Saídas: Sulejmani, Ola John e Djuricic