CN Playoff - Final J1: AJ Fonte Bastardo 3 - 0 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 19h00

Eddie_

Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2015, 13:09
Citação de: Eddie_ em 21 de Abril de 2015, 13:01
O que tu escreveste invalida o que eu escrevi em quê mesmo?
Na parte em que o nosso orçamento é maior, não é.

Eu escrevi "diria". É portanto uma suposição. Não estou a par dos valores do Sport Lisboa e Benfica e muito menos dos da Fonte.
Também tenho noção que a Fonte terá que pagar mais "per capita" pois não deve ser fácil motivar os jogadores para passar um ano numa ilha, em que (na minha opinião), deve ser muito fixe nos primeiros dois meses e depois uma grande "seca".

No entanto as nossas soluções em termos de QUANTIDADE não têm nada a ver. Três centrais, dois opostos, dois distribuidores e três entradas com um valor muito semelhante... A Fonte não tem isso!

Daí eu ter escrito "ligeiramente superior" e não "largamente superior".

Mas se tu sabes os valores em ambos os Clubes é outra coisa.

PT_ANDRE_PT

Citação de: joncm em 20 de Abril de 2015, 22:39
não entendo tanta discussao por causa de orçamentos. alguma vez ganharam ou perderam campeonatos? fdx deixem se de merdas. olhamos pó banco do adversário e só 1 ou 2 podem entrar. olhamos pó nosso vemos outra equipa titular (andre lopes, honoré, perini, ché e joao oliveira?????). não ganhar a final sim será vergonhoso. porque? porque não podem ser só os adversários a ter mérito a melhorarem desde o inicio e a serem melhor equipa. isso só me diz quem não tamos a fazer tudo. perder o próximo jogo e em casa será uma suprema humilhação.

Honoré costuma ser titular. Kibinho costuma ficar no banco

joncm

Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2015, 12:53
Citação de: Eddie_ em 21 de Abril de 2015, 11:51
Eu diria que os orçamentos são equilibrados sendo o nosso ligeiramente superior, devido a termos mais soluções.
Não, nós pagamos menos mas temos mais jogadores, eles têm menos jogadores mas pagam bem mais do que nós.

Mas vocês acham que jogadores como João José, Violas, Gregoret entre outros vão viver para uma ilha por trocos?

O João José não está cá porque a Fonte ofereceu bem mais que nós e atenção que no Voleibol anda muito dinheiro por fora em clubes como Fonte ou Espinho ao contrário do Benfica onde é tudo declarado.


que atrocidade o que dizes. é uma guerra perdida discutir orçamentos mas pior ainda discutir o plantel das duas equipas. eles têm no plantel quem nós não queremos e ponto final. Honoré? Kibinho? Zelão? eles tem o João José OK muito bom.... Roberto Reis? Flávio Cruz? André Lopes? ok eles tem um Kolev no banco e um João Simões(quem? tinha lugar na nossa equipa? a titular... Tiago Violas? Nós temos um contratado a uma das melhores equipas do Mundo (SADA CRUZEIRO) e mais o Titular campeão do ano passado Perini. Lucas Gregoret? ok nós temos 2 melhores ainda Gaspar e Ché.
Mais ainda mandamos o libero campeão embora pra ir buscar o da selecção. fdx querem mais e melhor? não há desculpas em caso de derrota fdx. é nossa obrigação ganhar este titulo de caras. o campeonato á semelhança do Basquet é uma Bosta. como podemos chegar ao mês final com toda a gente lesionada ou fora de forma? repito ganhar é uma obrigação e nem o há eles são muito bons também serve de desculpa fdx.


Slb23

Citação de: joncm em 21 de Abril de 2015, 22:20
que atrocidade o que dizes.
Atrocidade é falar do que não se sabe.

A Fonte paga mais e melhor que o Benfica, tem um orçamento mais elevado não muito mas têm e a isso ainda acresce o que é pago por baixo da mesa ao contrário do que acontece no Benfica onde é tudo declarado.

Posto isto o Benfica tem armas suficientes para lutar pelo titulo, tem uma excelente equipa tal como a Fonte.

Amigo das modalidades

que discussão mais bacoca. A Fonte "limpou-nos" em 3 jogos para o campeonato, e nós "limpámos" os 2 jogos da Challenge.  E ganhámos para a Taça.

o que ficou bem patente, é que são 2 excelentes equipas, e que qualquer uma pode derrotar a outra.