CN Playoff - Final J1: AJ Fonte Bastardo 3 - 0 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 19h00

van33

Citação de: Revi em 20 de Abril de 2015, 18:20
O comentário do van é tipíco da maioria do pessoal do forum, durante o ano ninguém quer saber do Voléi, do basket, do hóquei e do diabo a quatro. Mas nestas alturas do ano, quando essas mesmas equipas estão a disputar playoff´s e finais vêm todos mandar o seu bitaite. Se o Benfica perde, é a vergonha e é para fechar a secção sem ter conhecimento do que se passou durante a época.

Infelizmente para nós Benfiquistas as modalidades só interessam apartir de Abril.
estava para não dar palha mas cá vai...
1º- o comentário É APENAS MEU! não mistures com a "maioria". tenho idade suficiente para arcar com as consequências do que digo e faço

2º como disse mais acima pouca bola passo ao volei e muito menos passo ao andebol. assumi isso sempre!

3ºjá tinha pedido desculpa pelo que tinha escrito, não o tinha que fazer pois não devo nada a ng daqui, mas fiz pq sou assim, faço merda, assumo, erro, peço desculpa. já vi aqui escrito tanta mas tanta merda que apenas me chamou a atenção em alguns se terem apenas virado para mim. mas caguei!
the end
podes denunciar, já que existe tanta flor sensivel por aqui!

se quiseres ate te dou o meu nº tlm por pm para mais alguma coisa

joncm

não entendo tanta discussao por causa de orçamentos. alguma vez ganharam ou perderam campeonatos? fdx deixem se de merdas. olhamos pó banco do adversário e só 1 ou 2 podem entrar. olhamos pó nosso vemos outra equipa titular (andre lopes, honoré, perini, ché e joao oliveira?????). não ganhar a final sim será vergonhoso. porque? porque não podem ser só os adversários a ter mérito a melhorarem desde o inicio e a serem melhor equipa. isso só me diz quem não tamos a fazer tudo. perder o próximo jogo e em casa será uma suprema humilhação.

Red Eyes

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2015, 22:02
O comentário do van é tipíco da maioria do pessoal do forum, durante o ano ninguém quer saber do Voléi, do basket, do hóquei e do diabo a quatro. Mas nestas alturas do ano, quando essas mesmas equipas estão a disputar playoff´s e finais vêm todos mandar o seu bitaite. Se o Benfica perde, é a vergonha e é para fechar a secção sem ter conhecimento do que se passou durante a época.

Infelizmente para nós Benfiquistas as modalidades só interessam apartir de Abril.
1º- o comentário É APENAS MEU! não mistures com a "maioria". tenho idade suficiente para arcar com as consequências do que digo e faço

2º como disse mais acima pouca bola passo ao volei e muito menos passo ao andebol. assumi isso sempre!

3ºjá tinha pedido desculpa pelo que tinha escrito, não o tinha que fazer pois não devo nada a ng daqui, mas fiz pq sou assim, faço merda, assumo, erro, peço desculpa. já vi aqui escrito tanta mas tanta merda que apenas me chamou a atenção em alguns se terem apenas virado para mim. mas caguei!
the end

Isto resolve-se com 2 rodadas à tua conta. O0

joao tavares

Citação de: joncm em 20 de Abril de 2015, 22:39
não entendo tanta discussao por causa de orçamentos. alguma vez ganharam ou perderam campeonatos? fdx deixem se de merdas. olhamos pó banco do adversário e só 1 ou 2 podem entrar. olhamos pó nosso vemos outra equipa titular (andre lopes, honoré, perini, ché e joao oliveira?????). não ganhar a final sim será vergonhoso. porque? porque não podem ser só os adversários a ter mérito a melhorarem desde o inicio e a serem melhor equipa. isso só me diz quem não tamos a fazer tudo. perder o próximo jogo e em casa será uma suprema humilhação.

Começas muito bem dizendo que orçamentos não ganham campeonatos mas estradas tudo quando dizes que no banco da fonte só um ou dois é que podem entrar.  Aliás atualmente é mais o contrário que acontece visto que o nosso banco nos últimos tempos é um amontoado de jogadores lesionados/condicionados.

BlankFile

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2015, 13:24
peço desculpa se "ofendi" alguem. isto é assim; eu não ligo puto ao volei mas há duas coisas certas em relação a esta modalidade:
1ª quero que o Benfica ganhe SEMPRE!
2ª vejo não mais que uns 5 jogos por epoca do clube e quase todos que puder qd há jogos olimpicos na variante feminina! :cool2:

o que disse é fodido, é fodido pq não admito perder mais um titulo para "aquilo". em 4 anos "perder" 2 campeonatos para uma equipa que deve ter 1 décimo do nosso orçamento não é "acontece" é apenas "humilhante"!. pior só mesmo perder o campeonato de basket numa prova sem concorrentes e onde existem clubes onde nem se paga para ver os seus jogos!

Desculpa que te diga, mas estás completamente a leste. Mais valia nem teres comentado. O orçamento da Fonte de Bastardo é tão alto quanto o nosso. Se calhar até mais alto...

E eles têm uma excelente equipa também. Não estamos a falar de uns coxos quaisquer...

BlankFile

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2015, 13:45
era porreiro tentar saber o orçamento das duas equipas! ou retratava-me eu ou voces! eu pedir desculpa não é problema!

Eras tu que te retratavas de certeza absoluta.

E outra coisa: O comentário que fizeste sobre o Basquetebol também é uma absoluta patetice da tua parte. Infelizmente não és o único neste fórum com a tentação de desvalorizar os nossos adversários no Basquetebol Nacional, só para encontrar mais um motivo para humilhar a nossa equipa em caso de desaire.

fred_cardozo7

Já agora se o orçamento da Fonte é muito menor que o nosso expliquem-me lá porque foram buscar para passador suplente um internacional espanhol a um semi-finalista da CEV Cup deste ano (Euphony Asse-Lennik)...

2sexy4you

por favor nós, tanto a equipa suplente como titular lutariam para o titulo. Se correr mal ainda dá para se fazer uma mistura das duas equipas, ou seja solucões não faltam do nosso lado.

O bastard tem uma excelente equipa(titular) mas as opçoes do banco só uma ou duas(central Parras e Kolev).
Eu acredito que o orcamento da fonte seja alto mas o nosso deve ser bem maior. Nenhuma equipa neste campo nos ganha e/ou faz frente.
Que mudem o chip e que se desemmerdem. Perder mos na Luz será uma atrocidade, conto com uma vitoria do nosso lado.

Revi

the end

Não és o primeiro que chega a um tópico do gênero ,que esteve um ano sem passar cartão a uma certa modalidade, assim que chega os playoff´s ou uma final e a equipa perde vêm logo falar em vergonhas e obrigações. Quando falo em nós, é mesmo a grande maioria, eu também me incluo nisso.

Se tu próprio sabes que não passaste cartão a essas modalidades, evita esses comentários, ainda para mais perante uma equipa que este ano já no deu várias alegrias.

O comentário não foi só dirigido a ti, mas o pessoal aqui no forum tem que ter mais calma e não disparar só comentários porque sim. No tópico do hóquei és campeão, e existem indíviduos que em vez de estarem felizes e contentes, estão a perguntar onde anda o presidente.....epá.

Onde estavam os pavilhões cheios antes de Abril? No futsal com a lagartagem e pouco mais.

Há anos que não denuncio ninguém aqui, por isso não te preocupes com isso.  :bandeiraslb2:

van33

Citação de: Revi em 21 de Abril de 2015, 02:55

the end

Não és o primeiro que chega a um tópico do gênero ,que esteve um ano sem passar cartão a uma certa modalidade, assim que chega os playoff´s ou uma final e a equipa perde vêm logo falar em vergonhas e obrigações. Quando falo em nós, é mesmo a grande maioria, eu também me incluo nisso.

Se tu próprio sabes que não passaste cartão a essas modalidades, evita esses comentários, ainda para mais perante uma equipa que este ano já no deu várias alegrias.

O comentário não foi só dirigido a ti, mas o pessoal aqui no forum tem que ter mais calma e não disparar só comentários porque sim. No tópico do hóquei és campeão, e existem indíviduos que em vez de estarem felizes e contentes, estão a perguntar onde anda o presidente.....epá.

Onde estavam os pavilhões cheios antes de Abril? No futsal com a lagartagem e pouco mais.

Há anos que não denuncio ninguém aqui, por isso não te preocupes com isso.  :bandeiraslb2:
caga nisso. acabar com esta conversa que não dá em nada. qd vieres a barcelos dá um apito e pago-te dois pares de finos! já pedi desculpa e devia ter ficado por aí.
Blankfile a ti não te pago nada, és mau! ;D

Eddie_

Eu diria que os orçamentos são equilibrados sendo o nosso ligeiramente superior, devido a termos mais soluções.

Acho que nesta final somos, ou éramos à partida, favoritos. Mas algo tipo 60/40 ou, no máximo, 65/35.

Neste momento estamos numa má fase, as derrotas com os sérvios pesaram muito. Mas eles só têm que meter na cabeça que têm que jogar mais e melhor, principalmente na acção do serviço. Servindo bem, vencemos o campeonato!

Slb23

Citação de: Eddie_ em 21 de Abril de 2015, 11:51
Eu diria que os orçamentos são equilibrados sendo o nosso ligeiramente superior, devido a termos mais soluções.
Não, nós pagamos menos mas temos mais jogadores, eles têm menos jogadores mas pagam bem mais do que nós.

Mas vocês acham que jogadores como João José, Violas, Gregoret entre outros vão viver para uma ilha por trocos?

O João José não está cá porque a Fonte ofereceu bem mais que nós e atenção que no Voleibol anda muito dinheiro por fora em clubes como Fonte ou Espinho ao contrário do Benfica onde é tudo declarado.

Eddie_

O que tu escreveste invalida o que eu escrevi em quê mesmo?

Slb23

Citação de: Eddie_ em 21 de Abril de 2015, 13:01
O que tu escreveste invalida o que eu escrevi em quê mesmo?
Na parte em que o nosso orçamento é maior, não é.

Slipknot_BMC

Mentalizem-se de uma coisa o orçamento do Fonte e muito semelhante ao nosso para alem disso grande parte do orçamento é "dado" pelo Governo dos Açores para alem de ser o governo que paga as despesas de deslocação para o Continente.