CN Playoff - Final J1: AJ Fonte Bastardo 3 - 0 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 19h00

Cyb3rNeo

Slb23

Vamos ser campeões.

Confiança total neste grupo de homens que tanto respeito merecem.

van33

peço desculpa se "ofendi" alguem. isto é assim; eu não ligo puto ao volei mas há duas coisas certas em relação a esta modalidade:
1ª quero que o Benfica ganhe SEMPRE!
2ª vejo não mais que uns 5 jogos por epoca do clube e quase todos que puder qd há jogos olimpicos na variante feminina! :cool2:

o que disse é fodido, é fodido pq não admito perder mais um titulo para "aquilo". em 4 anos "perder" 2 campeonatos para uma equipa que deve ter 1 décimo do nosso orçamento não é "acontece" é apenas "humilhante"!. pior só mesmo perder o campeonato de basket numa prova sem concorrentes e onde existem clubes onde nem se paga para ver os seus jogos!

manjob

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2015, 13:24
peço desculpa se "ofendi" alguem. isto é assim; eu não ligo puto ao volei mas há duas coisas certas em relação a esta modalidade:
2ª vejo não mais que uns 5 jogos por epoca do clube e quase todos que puder qd há jogos olimpicos na variante feminina! :cool2:

o que disse é fodido, é fodido pq não admito perder mais um titulo para "aquilo". em 4 anos "perder" 2 campeonatos para uma equipa que deve ter 1 décimo do nosso orçamento não é "acontece" é apenas "humilhante"!. pior só mesmo perder o campeonato de basket numa prova sem concorrentes e onde existem clubes onde nem se paga para ver os seus jogos!

Achei piada a esta parte "1 décimo do nosso orçamento". Tens a certeza?

rodfer

:2funny: :2funny: :2funny:

Amigo das modalidades

uma equipa que deve ter 1 décimo do nosso orçamento não é "acontece" é apenas "humilhante"!.

que falta de  noção da realidade. o Violas, o João José, o Gregoret, jogam todos lá porque viver na Terceira com um ordenado tipo salário minimo é fantástico

van33

era porreiro tentar saber o orçamento das duas equipas! ou retratava-me eu ou voces! eu pedir desculpa não é problema!

PT_ANDRE_PT

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2015, 13:45
era porreiro tentar saber o orçamento das duas equipas! ou retratava-me eu ou voces! eu pedir desculpa não é problema!

Os orçamentos são equivalentes

Marinnho

Antes de falarem informem-se , O fonte Bastardo tem uma boa equipa , na equipa titular não fica nada a dever a nossa . Vai ser uma final muito equilibrada . João José , violas , caique , gregoret qualquer um deles lutava para ser titular na nossa equipa

fred_cardozo7

Já li de tudo neste tópico! 1 décimo do nosso orçamento? Não sei se isto é falar para mandar abaixo ou se é falta de noção da realidade! Eles até se dão ao luxo de deixar o Manuel Parres e o Kolev no banco que são 2 jogadores muito bons para a realidade de Portugal!

Oposição

Plantel do Fonte Bastardo ( todos baratinhos e pagos apenas com minis e tremoços ).

Atletas
N.º         Nome           Idade   Altura     Posição           Nacionalidade
2   Bruno Gonçalves   31   185 cm    Distribuidor    Portuguesa
4      Alexandre Terra   19   180 cm      Libero             Portuguesa
5   Ivan Kolev            27   200 cm      Zona 4               Búlgara
6   Miguel Meneses    26   187 cm       Zona 4             Portuguesa
7   Tiago Violas   25   193 cm   Distribuidor            Portuguesa
8   João Fidalgo    28   170 cm      Libero            Portuguesa
9   João Simões   28   194 cm      Zona 4             Portuguesa
10   Manuel Parres   30   200 cm      Central              Espanhola
11   Lucas Gregoret   32   193 cm      Oposto                Argentina
12   João José           35   195 cm      Central              Portuguesa
13   Caíque Silva   29   189 cm       Zona 4                Brasileira
14   Diogo Morais   18   194 cm       Zona 4               Portuguesa
18   Gilson França   32   205 cm       Central                 Brasileira

Revi

O comentário do van é tipíco da maioria do pessoal do forum, durante o ano ninguém quer saber do Voléi, do basket, do hóquei e do diabo a quatro. Mas nestas alturas do ano, quando essas mesmas equipas estão a disputar playoff´s e finais vêm todos mandar o seu bitaite. Se o Benfica perde, é a vergonha e é para fechar a secção sem ter conhecimento do que se passou durante a época.

Infelizmente para nós Benfiquistas as modalidades só interessam apartir de Abril.

fred_cardozo7

Citação de: Revi em 20 de Abril de 2015, 18:20
O comentário do van é tipíco da maioria do pessoal do forum, durante o ano ninguém quer saber do Voléi, do basket, do hóquei e do diabo a quatro. Mas nestas alturas do ano, quando essas mesmas equipas estão a disputar playoff´s e finais vêm todos mandar o seu bitaite. Se o Benfica perde, é a vergonha e é para fechar a secção sem ter conhecimento do que se passou durante a época.

Infelizmente para nós Benfiquistas as modalidades só interessam apartir de Abril.
Para nós entre aspas... não me revejo nisso!

JP.

Citação de: Revi em 20 de Abril de 2015, 18:20

Ainda falta outro pormenor: "Fonte Bastardo?! Fds mas isso é equipa?!"

Sem querer personalizar nesse user em questão, é realmente um problema o pessoal que só participa negativamente. Obviamente as atenções crescem no final das épocas, felizmente o Benfica participa em muitas decisões, e isso chama gente, e ainda bem! Mas uma coisa que todos devemos ter presentes na vida é não falar do que não sabemos. Se eu caí aqui de pára quedas, não me vou por a criticar desenfreadamente tudo o que vejo e que corre menos bem. Mas isso já vai da personalidade de cada um...