CN Playoff - Final J3: AJ Fonte Bastardo 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h30 *RTPAÇORES*

Bessem Jday

Só acaba no fim... e aos ignorantes que acham que o Benfica joga sozinho o Fonte Bastardo é uma senhora equipa muito bem orientada com apoios muito importantes. Em relação ao patrocinio da Blue existe por motivos familiares entre a Presidente da FB e os donos da Blue.

MrFire

Se ganharmos o próximo jogo estámos a 1 jogo de sermos Campeões-

Siga pra frente

ana_lopes2009

Gonçalo_SLB

Com esta derrota ficou muito mais difícil, mas isto ainda não acabou.
Temos de ganhar na Luz para forçar a negra.

Roting

Red Eyes

Citação de: O_Glorioso em 03 de Maio de 2015, 00:22
O esperado, infelizmente. Estava-se a ver o filme, ainda por cima depois da "Europa"...

Uma equipa à imagem do treinador. Bem restam-nos, vá, 5% de possibilidades de ganharmos o campeonato. E estou a ser optimista.
Só admito este tipo de comentários a um paraquedista do voleibol no Benfica. :disgust:

PT_ANDRE_PT

Citação de: Red Eyes em 03 de Maio de 2015, 14:37
Citação de: O_Glorioso em 03 de Maio de 2015, 00:22
O esperado, infelizmente. Estava-se a ver o filme, ainda por cima depois da "Europa"...

Uma equipa à imagem do treinador. Bem restam-nos, vá, 5% de possibilidades de ganharmos o campeonato. E estou a ser optimista.
Só admito este tipo de comentários a um paraquedista do voleibol no Benfica. :disgust:
Se falam assim, é porque não têm noção do que é o Voleibol em Portugal e no Benfica

benfiquistasempre

Comentários de quem só aqui vem quando acontecem desaires ou vem cantar e passar por benfiquista quando ganhamos. Até parece que jogamos sozinhos! A FB é uma boa equipa e que tbm quer ser campeão e só nos resta ganhar na 4feira é ir discutir a negra nos Açores pois temos capacidade para lá ganhar como já provamos este ano. Se aquele pênalti aos 23-24 do 1 set entrasse o jogo teria sido diferente e não estavamos nesta conversa. Basta acreditar e lutar para os vencer agora que a margem de erro é zero. Eu ainda acredito.

melanda72

Esta final complicou-se um pouco com a derrota de ontem mas temos que confiar nesta excelente equipa que ja nos deu tantas alegrias.
Mas agora a margem para errar é nula é jogar e ganhar não à outra forma de encarar os dois próximos jogos.

modalidades SLB

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 02 de Maio de 2015, 19:03

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
ATAO MAS O QUE FIZ PARA TER SIDO BANIDO ALGUEM ME PODE EXPLICAR

hugo1904

Péssimo resultado. O Tri está mais difícil mas mantenho esperança nos nossos rapazes.

O 1º set foi decisivo. Estivemos em desvantagem mas recuperamos, infelizmente ao invés do que aconteceu no Jogo 2 da Final não logramos vencer e os açorianos passaram a ter via aberta para a vitória de ontem.

Amigo das modalidades

Citação de: bruno cardoso em 03 de Maio de 2015, 20:12
Citação de: bruno cardoso em 02 de Maio de 2015, 19:03

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
ATAO MAS O QUE FIZ PARA TER SIDO BANIDO ALGUEM ME PODE EXPLICAR

o amarelo foi retirado