CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Red.Fever

Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 23:14
Temos que marcar primeiro!!! Há que entrar cheios de garra e a pressionar alto mas em bloco, com cabeça.

yep
seria importante marcar primeiro, e cedo se possivel, para alimentar o trauma deles
importante não deixar que eles marquem um golo cedo, para não ganharem confiaça

se fizermos um jogo como o que fizemos plo Eusébio, a vitória é nossa

poliban

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 22:34
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2015, 22:27
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 22:24
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2015, 22:24
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 22:22
É um perigo enorme desvalorizar uma equipa só porque foi amassada por outra que amassa 99% das equipas na sua casa.
Se tu mandasses......no Domingo jogavas com 2 ou 3 elementos no meio campo?

Se eu mandasse não se jogava este jogo  :rir:
Não sejas assim!  :tickedoff: Responde.....  ;D

3 ou 2 se forem defensivos.

Lá estão vocês com os 2 ou 3 médios.
São 11 contra 11, todos atacam todos defendem.

Mestre30

Citação de: poliban em 21 de Abril de 2015, 23:18


Lá estão vocês com os 2 ou 3 médios.
São 11 contra 11, todos atacam todos defendem.
Alguém te chamou?  :tickedoff:

Kyoto

Citação de: kneissl em 21 de Abril de 2015, 23:07
Não esquecer que Danilo e Alexandra jogam
pois.... era lindo o porto jogar com reyes e bruno indi nas laterais  :2funny:

MSAM


20Nico Gaitan20


JPSilva

Citação de: poliban em 21 de Abril de 2015, 23:15
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 22:46
Foram goleados em Anfield, vieram à Luz e ganharam 1-0, o árbitro era Jorge Sousa. É apenas um exemplo de que a lógica que todos querem por no futebol não existe.

Isso foi há séculos, esse porto não existe.

Eu sei que aquele porto não existe e o Benfica também não. Mas é apenas um exemplo.

pasfomp

Gostava que o Sílvio estivesse com andamento, de resto seria a mesma equipa de sempre

JPSilva

Citação de: poliban em 21 de Abril de 2015, 23:18
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 22:34
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2015, 22:27
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 22:24
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2015, 22:24
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 22:22
É um perigo enorme desvalorizar uma equipa só porque foi amassada por outra que amassa 99% das equipas na sua casa.
Se tu mandasses......no Domingo jogavas com 2 ou 3 elementos no meio campo?

Se eu mandasse não se jogava este jogo  :rir:
Não sejas assim!  :tickedoff: Responde.....  ;D

3 ou 2 se forem defensivos.

Lá estão vocês com os 2 ou 3 médios.
São 11 contra 11, todos atacam todos defendem.

Não é bem assim. O Pizzi é tipo jogador de andebol como diz o Jesus.

Coiso123

Citação de: jottab em 21 de Abril de 2015, 23:09
Citação de: Coiso123 em 21 de Abril de 2015, 22:56
Citação de: Rui_sem_nome em 21 de Abril de 2015, 22:54
Pensar que vêm mais fracos à Luz depois deste jogo é ridículo.
E porquê ja agora?
Em que que eles vao vir mais fracos? Mentalmente? Ate acredito que venham mais fortes fisicamente talvez mais entre terça e domingo eles tem tempo que chegue para recuperar.
Claro que mentalmente vão vir mais fracos(eliminação das competições europeias em que a maioria da equipa deles interessase mais que o campeonato,lopetegui volta a ser questinado pela CS como tb o fabiano e marcano pelas pessimas exibiçoes). Fisicamente é mais pelo Jackson que tava todo roto no fim do jogo e caso falhe espetaculo...

Brownie

Citação de: kneissl em 21 de Abril de 2015, 23:07
Não esquecer que Danilo e Alexandra jogam

E também jogaram no Dragão quando perderam por 2-0.

Por isso...

poliban

Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 22:06
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 22:01
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 22:00
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 21:57
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 21:55
Hoje viu-se que o porto é capaz de alterar o sistema e a forma de jogar durante o jogo, algo que gostava que o Benfica fosse capaz.

O JJ até pode levar o jogo bem preparado, mas se o lopetegui consegue trocar as ideias podemos ter problemas.

Vai ser um jogo muito complicado e que nada terá a ver com o jogo de hoje.

O porto é capaz de alterar o sistema? A perder 5-0 poupou jogadores para a Luz, isto é mudar o sistema?

Mudou a forma de jogar, entraram no jogo em 4-3-3 e não foi assim que acabaram. Mudaram a forma de jogar, conseguiram ter mais bola, o Bayern também ajudou, mas para mim fica a versetalidade tática para o jogo contra nós.

Como se o Jesus nunca tivesse feito alterações daquelas.

Eu não vi a 2ª parte com grande atenção, mas pareceu-me que o porto na segunda parte jogou em 5-3-2 ou 3-5-2 quando tinham a bola. E fiquei com a ideia de que os jogadores sabiam o que estavam a fazer, não foi uma situação que nunca tinha sido treinada.

O Benfica do Jesus joga sempre da mesma forma, e o JJ nos maus momentos reage quase sempre da mesma maneira. Nisso somos uma equipa algo limitada, na minha opinião.

Nem depois de uma época de jogos épicos onde com 10 e até 9, o treinador mostrou que há poucos a por uma equipa a defender como ele, ainda continuam com certas opiniões que não têm jeito nenhum mas pronto.

Coiso123

Citação de: poliban em 21 de Abril de 2015, 23:26
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 22:06
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 22:01
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 22:00
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 21:57
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 21:55
Hoje viu-se que o porto é capaz de alterar o sistema e a forma de jogar durante o jogo, algo que gostava que o Benfica fosse capaz.

O JJ até pode levar o jogo bem preparado, mas se o lopetegui consegue trocar as ideias podemos ter problemas.

Vai ser um jogo muito complicado e que nada terá a ver com o jogo de hoje.

O porto é capaz de alterar o sistema? A perder 5-0 poupou jogadores para a Luz, isto é mudar o sistema?

Mudou a forma de jogar, entraram no jogo em 4-3-3 e não foi assim que acabaram. Mudaram a forma de jogar, conseguiram ter mais bola, o Bayern também ajudou, mas para mim fica a versetalidade tática para o jogo contra nós.

Como se o Jesus nunca tivesse feito alterações daquelas.

Eu não vi a 2ª parte com grande atenção, mas pareceu-me que o porto na segunda parte jogou em 5-3-2 ou 3-5-2 quando tinham a bola. E fiquei com a ideia de que os jogadores sabiam o que estavam a fazer, não foi uma situação que nunca tinha sido treinada.

O Benfica do Jesus joga sempre da mesma forma, e o JJ nos maus momentos reage quase sempre da mesma maneira. Nisso somos uma equipa algo limitada, na minha opinião.

Nem depois de uma época de jogos épicos onde com 10 e até 9, o treinador mostrou que há poucos a por uma equipa a defender como ele, ainda continuam com certas opiniões que não têm jeito nenhum mas pronto.
E até pelo jogo do dragão e em alvalade em que mostrou uma faceta que nunca tinha visto cá no tugão

poliban

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 23:24

Não é bem assim. O Pizzi é tipo jogador de andebol como diz o Jesus.

Defender não é só andar a fazer carrinhos e ser duro.

Carlitos Tevez

Pessoal até domingo é pouco pio... caguem na derrota deles de hoje e concentrem-se mas é para domingo... todo o apoio será pouco