CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

GlennStrombergh

Nenhum jogador do Benfica se iluda.
O jogo de Domingo é completamente diferente.

20Nico Gaitan20

Citação de: GlennStrombergh em 21 de Abril de 2015, 21:50
Nenhum jogador do Benfica se iluda.
O jogo de Domingo é completamente diferente.
Iludir com o quê??

epá jogadores são profissionais crl.


L@udrup

Jonas, Gaitan e Sálvio em alta...

Pode ser que o "treinador" esteja afónico e não enterre o Benfica outra vez...

BENFIKA

Hoje viu-se que o porto é capaz de alterar o sistema e a forma de jogar durante o jogo, algo que gostava que o Benfica fosse capaz.

O JJ até pode levar o jogo bem preparado, mas se o lopetegui consegue trocar as ideias podemos ter problemas.

Vai ser um jogo muito complicado e que nada terá a ver com o jogo de hoje.


Sleepy_sidewinder

Se o Jackson Martinez jogar domingo algo de muito estranho se passa....ele mancava no final do jogo.....

Os nossos jogadores com uma rabanada de vento ficam lesionados...exagero, mas acho k percebem o k kero dizer.

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 21:55
Hoje viu-se que o porto é capaz de alterar o sistema e a forma de jogar durante o jogo, algo que gostava que o Benfica fosse capaz.

O JJ até pode levar o jogo bem preparado, mas se o lopetegui consegue trocar as ideias podemos ter problemas.

Vai ser um jogo muito complicado e que nada terá a ver com o jogo de hoje.

O porto é capaz de alterar o sistema? A perder 5-0 poupou jogadores para a Luz, isto é mudar o sistema?

desertfox

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 21:41
Espero que o Benfica não relaxe por causa deste resultado, o jogo vai ser tão ou mais difícil que antes.

Não há razão nenhuma para que o Benfica não ganhe naturalmente este jogo. O Benfica é muito superior em casa, os jogadores do Porto estão todos rebentados, todos desmotivados e isto só pode servir de mote para seguir o exemplo do Bayern. Nada de medos, nada de receios, jogar naturalmente como sabem e com muita raiva sem dar hipóteses do Porto respirar. Não tenho dúvidas nenhuma que este jogo é para dar a machada final neste Porto de ilusão...

magoslb

Depois deste atropelo, tinha sido mais do que pertinente jogar no sábado, estariam ainda a mais cansados e ainda de cabeça mais perdida. Não se percebe pq não se aproveitou esta abébia. Ainda por cima tínhamos os regulamentos do nosso lado.

Magnesium


Manus

Citação de: Sleepy_sidewinder em 21 de Abril de 2015, 21:57
Se o Jackson Martinez jogar domingo algo de muito estranho se passa....ele mancava no final do jogo.....

Os nossos jogadores com uma rabanada de vento ficam lesionados...exagero, mas acho k percebem o k kero dizer.
Era das salsichas que tinha lá dentro

Jpeeh

Provavelmente infiltrações, não sei... mas não percebo é o porquê de se ter levantado tanta "poeira" com esse assunto

Tacuara1992

Temos tudo para fechar o campeonato no domingo.. Eles vão estar de rastos psicologicamente, embora sempre com aquela raiva e esperança de ainda ganhar alguma coisa..

é entrar bem, pressionar logo de início e marcar nos primeiros 15 minutos. Isso será fundamental para matar qualquer espírito de revolta do porco. E com jonas, nico e toto em boa forma, só temos é de ser Benfica e deixarmo-nos de bluffs e outras coisas

JPSilva

Citação de: desertfox em 21 de Abril de 2015, 21:57
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 21:41
Espero que o Benfica não relaxe por causa deste resultado, o jogo vai ser tão ou mais difícil que antes.

Não há razão nenhuma para que o Benfica não ganhe naturalmente este jogo. O Benfica é muito superior em casa, os jogadores do Porto estão todos rebentados, todos desmotivados e isto só pode servir de mote para seguir o exemplo do Bayern. Nada de medos, nada de receios, jogar naturalmente como sabem e com muita raiva sem dar hipóteses do Porto respirar. Não tenho dúvidas nenhuma que este jogo é para dar a machada final neste Porto de ilusão...

Se há coisa que o futebol não tem é lógica. E isto é só um alerta numa semana importante, não estou a dizer que foi mau para o Benfica o porto ter perdido.

BENFIKA

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2015, 21:57
Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2015, 21:55
Hoje viu-se que o porto é capaz de alterar o sistema e a forma de jogar durante o jogo, algo que gostava que o Benfica fosse capaz.

O JJ até pode levar o jogo bem preparado, mas se o lopetegui consegue trocar as ideias podemos ter problemas.

Vai ser um jogo muito complicado e que nada terá a ver com o jogo de hoje.

O porto é capaz de alterar o sistema? A perder 5-0 poupou jogadores para a Luz, isto é mudar o sistema?

Mudou a forma de jogar, entraram no jogo em 4-3-3 e não foi assim que acabaram. Mudaram a forma de jogar, conseguiram ter mais bola, o Bayern também ajudou, mas para mim fica a versetalidade tática para o jogo contra nós.