CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

jo3l

eu acredito...eu vou lá estar! eu já nem durmo! quero o BI Benfica...quero muito!


Trezeguet


flsb


Olos

entrar em campo como temos entrado nos jogos em casa e tudo deverá correr bem.

iloy

Citação de: nspumpkin em 22 de Abril de 2015, 10:16
Se não perdermos somos campeões, mas jogar para o empate é o pior que podemos fazer, como se viu contra as osgas...

se ganhamos somos campeoes, empatar pode dar merda quado ainda temos que jogar em Guimaraes, perder è o fim do sonho.

misticaslb

4 dias. Já estou a entrar em modo nervoso e a imaginar todos os cenários possíveis. E é aqui que começo a ficar pessimista, os traumas começam a vir-me à cabeça e até já imaginei auto-golos do Jonas. Pqp, CHEGA RÁPIDO DOMINGO  ::bater::

helderrocha

Citação de: iloy em 22 de Abril de 2015, 10:41
Citação de: nspumpkin em 22 de Abril de 2015, 10:16
Se não perdermos somos campeões, mas jogar para o empate é o pior que podemos fazer, como se viu contra as osgas...

se ganhamos somos campeoes, empatar pode dar merda quado ainda temos que jogar em Guimaraes, perder è o fim do sonho.

temos de ganhar. o empate so nos deixa com menos um jogo por disputar e com vantagem no confronto direto.

FaithNoMore

Citação de: misticaslb em 22 de Abril de 2015, 10:43
4 dias. Já estou a entrar em modo nervoso e a imaginar todos os cenários possíveis. E é aqui que começo a ficar pessimista, os traumas começam a vir-me à cabeça e até já imaginei auto-golos do Jonas. Pqp, CHEGA RÁPIDO DOMINGO  ::bater::

Eu estou a imaginar frangos do fabiano,a expulsão do indi,casas do marcano,o jackson a falhar de baliza aberta,o quaresma a ser substituido e a mandar o treinador para a pqp,e no fim os adeptos a receberem-nos no dragão com pedras e tochas

Trezeguet

qual jogar para o empate, é entrar com força e a matar

Trezeguet

o Benfica tem de perceber que se trata mais do que um jogo, é um título e mesmo o futuro do futebol nacional. Altura de mostrar raça de Campeão e ser Benfica!

Cenotaph


Maldini

Citação de: iloy em 22 de Abril de 2015, 10:41
Citação de: nspumpkin em 22 de Abril de 2015, 10:16
Se não perdermos somos campeões, mas jogar para o empate é o pior que podemos fazer, como se viu contra as osgas...

se ganhamos somos campeoes, empatar pode dar merda quado ainda temos que jogar em Guimaraes, perder è o fim do sonho.

Se empatarmos podemos perder em guimarães desde que ganhemos os 3 restantes jogos ...

O ideal será o Benfica arrancar para uma exibição à Bayern ... massacrar, dominar do princípio ao fim, deixá-los de rastos ...

Este jogo vale muito mais que um título, vale o título e a nossa vitória vale o falhanço de uma política desportiva, vale dois anos sem um título, vale 160 milhões investidos sem retorno, vale a obrigatoriedade de venda de todos os ativos que faltam, vale quase de certeza a incapacidade de um novo investimento deste porte nos Porcos ... este jogo vale muito mais que um título, pois pode valer até a estabilidade dos porcos...

Por isso, com empenho, com vontade, com qualidade e sem vaidade, cagança e invenções ... arrasar com eles.

MrFire


Chambel

Citação de: MrFire em 22 de Abril de 2015, 10:51
Citação de: Cenotaph em 22 de Abril de 2015, 10:47
Vamos ganhar 4-1. Poker do Eliseu. Tudo estouros de longe.

Acho que não vale estouros.

O Lopatego era gajo para se queixar disso no final do jogo.