CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Brownie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2015, 23:38
Pá...deixem lá o Ocelot dizer que vamos golear...

não alimentem mais o troll.

Mas que mania é esta deste troll e mais uns que estão sempre a chamar aos iniciados de lagartos?

Está mas é calado. Queres que eu te mostre o meu número de sócio? Tu tens aí o teu?!

Andre18

Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:45
Citação de: Andre18 em 22 de Abril de 2015, 23:36
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:34
Citação de: Andre18 em 22 de Abril de 2015, 23:28
Falar em goleadas é basicamente estar a ser estupido.

O Benfica não vai jogar contra o Penafiel ou Boavista. Vai jogar contra o Porto. Ser humilde e honrar o símbolo que tem ao peito é meio caminho andado para o sucesso. E isso juntamente com a nossa qualidade faz de nós muito mais fortes.

O ambiente tem de estar infernal e se marcar-mos um golo cedo matamos o jogo. O Porto vai ficar completamente destruído. O jogo de Munique vem a tona, o desgaste mental que estava escondido aparece e eles quebram.

Estúpido é não respeitar opiniões diferentes quando ainda por cima têm lógica neste contexto.
Logica? contexto? neste contexto? Tem logica falar-se em goleadas contra o Porto?

E  não tem lógica e contexto porquê=

O Porto está de rastos física e psicologicamente. Obviamente que depende muito da nossa atitude, temos de ter cuidado, mas se aplicarmos a nossa habitual vontade nos jogos em casa eu acho que sai de lá uma goleada.

Pela tua lógica então quando é que se pode falar em hipotéticas goleadas? Quando o Porto perder por 20-0 três dias antes?
Contra o Porto nunca se deve falar em hipotéticas goleadas

Brownie

Citação de: bruno cardoso em 22 de Abril de 2015, 23:40
Ja para nao falar das equipas da liga dos campeões em casa foi o que se viu e o porto em casa ganhou 3-1 ao Bayern vamos la ser humildes para nao apanharmos uma supresa das antigas tamos a falar de equipas mais fortes nao as Academicas ou o Estoril etc...

O Porto ganhou 3-1 com 3 ofertas absurdas.

J_PN

Citação de: RedStar1982 em 22 de Abril de 2015, 23:43
Citação de: Jaime_PN em 22 de Abril de 2015, 23:41
A cada jogo com o Porto lá vem a conversa das goleadas. Algum dia hão-de acertar.

Mas que goleadas...algum dia faz sentido pensar em golear o porto??? Isso acontece de 30 em 30 anos!!!

Aconteceu o 3-0 para a TdL, que para mim nem é goleada, e já fiquei em êxtase.

Brownie

Citação de: Andre18 em 22 de Abril de 2015, 23:48
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:45
Citação de: Andre18 em 22 de Abril de 2015, 23:36
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:34
Citação de: Andre18 em 22 de Abril de 2015, 23:28
Falar em goleadas é basicamente estar a ser estupido.

O Benfica não vai jogar contra o Penafiel ou Boavista. Vai jogar contra o Porto. Ser humilde e honrar o símbolo que tem ao peito é meio caminho andado para o sucesso. E isso juntamente com a nossa qualidade faz de nós muito mais fortes.

O ambiente tem de estar infernal e se marcar-mos um golo cedo matamos o jogo. O Porto vai ficar completamente destruído. O jogo de Munique vem a tona, o desgaste mental que estava escondido aparece e eles quebram.

Estúpido é não respeitar opiniões diferentes quando ainda por cima têm lógica neste contexto.
Logica? contexto? neste contexto? Tem logica falar-se em goleadas contra o Porto?

E  não tem lógica e contexto porquê?

O Porto está de rastos física e psicologicamente. Obviamente que depende muito da nossa atitude, temos de ter cuidado, mas se aplicarmos a nossa habitual vontade nos jogos em casa eu acho que sai de lá uma goleada.

Pela tua lógica então quando é que se pode falar em hipotéticas goleadas? Quando o Porto perder por 20-0 três dias antes?
Contra o Porto nunca se deve falar em hipotéticas goleadas

Bem, mostras que és coerente e assim eu percebo o teu ponto de vista. Até posso concordar até certo ponto.

d10s

Não estou muito confiante para domingo. Ficava feliz da vida com uma goleada por 1-0.

fabioLupi

É jogo de tripla não é de goleadas.
No jogo no dragão os adeptos do Porto só falavam em goleada e levaram duas batatas.
Espero que os adeptos do Benfica aprendam algo com isso.

Brownie

Citação de: fabioLupi em 22 de Abril de 2015, 23:54
É jogo de tripla não é de goleadas.
No jogo no dragão os adeptos do Porto só falavam em goleada e levaram duas batatas.
Espero que os adeptos do Benfica aprendam algo com isso.

Mas falar de goleada nesse jogo do Dragão não tinha pés nem cabeça. O Benfica tinha mais 3 pontos e até andava a jogar melhor que o Porto nessa altura.

Agora a diferença tem sido ainda maior, e ainda para mais eles vêm de uns 6-1.

Patrick_slb

Goleadas ? Hihihihi

Fiem-se nisso... uma vitória pela margem minima e saco o champagne logo na hora.


Brownie

Citação de: Patrick_slb em 23 de Abril de 2015, 00:01
Goleadas ? Hihihihi

Fiem-se nisso... uma vitória pela margem minima e saco o champagne logo na hora.

Sim, o que interessa é ganhar. Se vier goleada será um valente bónus.

zema

A defesa e meio campo dos porcos sao muito duros de rins, foi um fartote pareciam baratas tontas atras dos jogadores do bayern, se o Benfica entrar no jogo como tem feito habitualmente na luz a fizer aquela tabelações os primeiro 20 minuto podem rebentar com eles, agora se o em
Até se arrastar quem corre riscos somos nos

MOSTO1975

Citação de: d10s em 22 de Abril de 2015, 23:53
Não estou muito confiante para domingo. Ficava feliz da vida com uma goleada por 1-0.

Pode ser meio a zero????

gizmo

O pessoal tem memória curta? Falar em goleadas?
Só ganhamos o jogo se formos humildes e respeitarmos o adversário, se marcarmos cedo e primeiro é uma grande vantagem para controlar e ganhar o jogo. Se sofrermos primeiro um golo, será o deus acuda do JJ, como já nos habituou muitas vezes!
"Meio a zero" chega para termos o Bi na mão ;)

Benfiquismo

O Benfica só tem de ser Benfica e fazer o que tem feito em casa, apesar de ser um adversário forte não há medo mas sim respeito.