CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Pedro M.

Citação de: 4x4x2 em 23 de Abril de 2015, 20:51
Já li por aqui umas ideias peregrinas que temos que dar a posse de bola... Meus amigos, temos sim que entrar fortes e tentar dominar o jogo. Se não conseguirmos dominar, pelo menos que a posse de bola seja repartida. Agora, entrarmos a defender, nunca! É meio caminho andado para perder.

O segredo do jogo claro está - marcar nos primeiros 30 minutos!

É isto...
Temos de entrar forte, embora com cautela em termos defensivos (de modo a evitar contra-ataques perigosos)... Manter um pressing elevado durante o jogo inteiro até porque o Porto poderá não ter energias para aguentar a segunda parte.
Não quero que o Benfica tente jogar na expectativa. :flagglorioso:

Red Eyes



Reis10


Isaias83

Citação de: Kratos em 23 de Abril de 2015, 21:59
https://www.youtube.com/watch?v=teoUfQUTFnw

Que seja assim!  :bow2:

Este jogo foi numa de noite de Inverno brutal. Lembro-me de chover a potes na rua e ver o jogo na antiga TV2.
Não me esqueço das brigas Mozer-Fernando Couto que valeu o vermelho ao cabeludo!

Força Benfica! Domingo carrega com a Mística!  :bandeiraslb2:

misticaslb


Janecas



Rapaz_Da_Luz_1904

Até por este Fórum se vê a "FORÇA" que a merda da CS Tuga tem.

Para uma grande parte dos Users, tudo dá força aos porcos.  :confused:

Meus amigos, desde quando é que uma goleada das antigas dá força? Seja o derrotado que for... FORÇA NUNCA!  :tickedoff:

Eles estão cheios de medo do BENFICA!

A CS só falou da derrota em Munique em 1 ou 2 dias.

Já imaginaram se fosse o NOSSO BENFICA a ser goleado antes dum Clássico que pudesse decidir o Título!?

Seriamos BOMBARDEADOS na CS toda a semana em como não tínhamos mais margem de erro, em como houve épocas que perdemos tudo, etc!  ::bater::

Já para os porcos eles passam a imagem de ser um "pseudo-balão de oxigénio" para o Clássico!  :rir:

BENFIQUISTAS deixem de ver os 4 canais generalistas, o porcos canal e a cosmos tv!

BENFICA TV, EuroSport, Hollywood, MOV, TVCine's, Fox, AXN Black, Sundance, Odisseia, História, National Geographic, VH1 Classics, Hot, SexExtreme... Isso são canais a sério!

Se o BENFICA marcar primeiro e ainda na 1ª parte, aposto num resultado final de 3-0!  :slb2:

CARREGA AMOR DA MINHA VIDA!!!

RUMO AO 34!!! RUMO AO 34!!! LALALALA LALALALA

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Meio_metro

Quem diria que íamos chegar ao jogo de domingo como favoritos claro para a vitoria e o Campeonato...

Medo de assumir isto? mas porque? se é a realidade... podemos perder? claro que sim mas isso é em todos os jogos...

o Benfica tem 3 pontos de vantagem vai jogar no seu estádio onde é tremendamente forte, tem jogadores experientes e que sabem bem o que dói perder...

o Benfica tem tremenda vantagem que pode perder 1-0 e ficar na mesma a depender de si...

POR ISSO GARRA E CABEÇA E NADA DE TIROS NOS PÉS... SOMOS FAVORITOS SIM... isto não é facilitar é apenas constatar um facto...

Red Eyes

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 23 de Abril de 2015, 23:22
Até por este Fórum se vê a "FORÇA" que a merda da CS Tuga tem.

Para uma grande parte dos Users, tudo dá força aos porcos.  :confused:

Meus amigos, desde quando é que uma goleada das antigas dá força? Seja o derrotado que for... FORÇA NUNCA!  :tickedoff:

Eles estão cheios de medo do BENFICA!

A CS só falou da derrota em Munique em 1 ou 2 dias.

Já imaginaram se fosse o NOSSO BENFICA a ser goleado antes dum Clássico que pudesse decidir o Título!?

Seriamos BOMBARDEADOS na CS toda a semana em como não tínhamos mais margem de erro, em como houve épocas que perdemos tudo, etc!  ::bater::

Já para os porcos eles passam a imagem de ser um "pseudo-balão de oxigénio" para o Clássico!  :rir:

BENFIQUISTAS deixem de ver os 4 canais generalistas, o porcos canal e a cosmos tv!

BENFICA TV, EuroSport, Hollywood, MOV, TVCine's, Fox, AXN Black, Sundance, Odisseia, História, National Geographic, VH1 Classics, Hot, SexExtreme... Isso são canais a sério!

Se o BENFICA marcar primeiro e ainda na 1ª parte, aposto num resultado final de 3-0!  :slb2:

CARREGA AMOR DA MINHA VIDA!!!

RUMO AO 34!!! RUMO AO 34!!! LALALALA LALALALA

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
:o :ashamed:

Katsumoto

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 23 de Abril de 2015, 23:22
Até por este Fórum se vê a "FORÇA" que a merda da CS Tuga tem.

Para uma grande parte dos Users, tudo dá força aos porcos.  :confused:

Meus amigos, desde quando é que uma goleada das antigas dá força? Seja o derrotado que for... FORÇA NUNCA!  :tickedoff:

Eles estão cheios de medo do BENFICA!

A CS só falou da derrota em Munique em 1 ou 2 dias.

Já imaginaram se fosse o NOSSO BENFICA a ser goleado antes dum Clássico que pudesse decidir o Título!?

Seriamos BOMBARDEADOS na CS toda a semana em como não tínhamos mais margem de erro, em como houve épocas que perdemos tudo, etc!  ::bater::

Já para os porcos eles passam a imagem de ser um "pseudo-balão de oxigénio" para o Clássico!  :rir:

BENFIQUISTAS deixem de ver os 4 canais generalistas, o porcos canal e a cosmos tv!

BENFICA TV, EuroSport, Hollywood, MOV, TVCine's, Fox, AXN Black, Sundance, Odisseia, História, National Geographic, VH1 Classics, Hot, SexExtreme... Isso são canais a sério!

Se o BENFICA marcar primeiro e ainda na 1ª parte, aposto num resultado final de 3-0!  :slb2:

CARREGA AMOR DA MINHA VIDA!!!

RUMO AO 34!!! RUMO AO 34!!! LALALALA LALALALA

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Quem fala assim nunca poderá ser gago.

Trapattoni

Em vez de sermos nós a ter medo da raiva deles, deviam ser eles a terem medo da nossa, é assim que se fazem os grandes

AndreGon