CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui



Tapion


lmoutad

Está quase a chegar o dia!! Vamos para a guerra irmãos, e com todos vós estarei no estádio! Siga para o 34!


PedroBenfica

O tempo está a passar devagar demais para o meu gosto. Nunca mais é domingo

caocomasas

Citação de: jonas_pistolas em 24 de Abril de 2015, 00:17
Estou pronto irmãos Benfiquistas  :boxing:



Duas coisas que não gosto na mesma imagem: a alcunha Jonas Pistolas e a referência a esse gajo "Hugo Gil".


tomas11tpg


Citação de: caocomasas em 24 de Abril de 2015, 00:32
Citação de: jonas_pistolas em 24 de Abril de 2015, 00:17
Estou pronto irmãos Benfiquistas  :boxing:



Duas coisas que não gosto na mesma imagem: a alcunha Jonas Pistolas e a referência a esse gajo "Hugo Gil".
Amargurado com a vida colega caocomasas?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Flavius

Se domingo o Benfica ganha ao Porto com uma vitória convincente (espero que sim) a Comunicação Social diz que o Porto vinha desgastado mentalmente e fisicamente e que o Benfica teve a sorte de apanhar este Porto e de não estar nas Competições Europeias. Temos de humilhar o Serrão, Rui Santos, Manuel Queiroz, Costinha e mais uns quantos.

PS: Só espero que a vitória do Benfica não dê mais força ao Porto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Abril de 2015, 23:46
Domingo jogamos tanto mas tanto, acho que alguns nem imaginam da importância do jogo de Domingo, não é o fim da hegemonia do FC Porto, mas podemos dar-lhes uma machadada tão mas tão grande...

Domingo temos que criar um verdadeiro Inferno da Luz, desde o momento em que eles entrarem nas imediações do Estádio até ao sair, temos que criar um ambiente de intimidação, eles tem que sentir um ambiente mesmo mesmo hóstil daqueles ambientes que o meu pai via antigamente...

VAMOS BENFICA!!!
esse teu comentario só veio dar mais força ao foculporto.


cipri_slb

Citação de: Flavius1996 em 24 de Abril de 2015, 01:10
Se domingo o Benfica ganha ao Porto com uma vitória convincente (espero que sim) a Comunicação Social diz que o Porto vinha desgastado mentalmente e fisicamente e que o Benfica teve a sorte de apanhar este Porto e de não estar nas Competições Europeias. Temos de humilhar o Serrão, Rui Santos, Manuel Queiroz, Costinha e mais uns quantos.

PS: Só espero que a vitória do Benfica não dê mais força ao Porto.


Como uma vez o Carlos Martins disse..... '' Eles com o mau estar e eu com a taça '' ;D