CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

João Norte

Citação de: tomas11tpg em 24 de Abril de 2015, 11:35
Citação de: João Norte em 24 de Abril de 2015, 11:33
Citação de: tomas11tpg em 24 de Abril de 2015, 11:05
nao acho q os textos estejam fracos, acho q se enquadram bem no objetivo de motivaçao, pois dá raiva daqueles q falam mal, nao acreditam e se tentam por no nosso caminho e isso dá força para fazer cada vez mais e melhor
já quanto à voz tou completamente de acordo, o Guilherme Cabral devia pedir a alguem com uma voz bem mais grossa para fazer os seus videos
Não me leves a mal a questão, só para perceber uma coisa, que idade é que tens?
17 mas pq?
:) por nada,  importa é que ganhemos Domingo. Um abraço.  O0

paulocc

ainda não consegui arranjar bilhete:( quando tive oportunidade de comprar no site no clube tinha o dia ocupado e agora por milagre ou não tenho o domingo livre e não consigo arranjar bilhete... eu não alimento candongueiros mas ver este jogo com esta importancia é imperdivel...se alguem me puder ajudar agradecia cumps

jo3l

maltinha tranquilo...vou levar todos os meus factores de sorte para o jogo, reparem:

A minha namorada - vê jogos ao vivo (muitos) desde 2009. nesse ano viu quase todos em casa...este ano compramos red pass! ela nunca viu o Benfica perder...e já viu jogos com porto, sporting..etc...normalmente acerta no resultado ao intervalo...a semana passada no restelo foi igual...a seguir fomos a correr para o hoquei e pimba :D

o meu amigo manel - não tão doente pelo Benfica como eu mas acompanha tudo...também nunca viu uma derrota do Benfica. Este ano estive na Luz contra a merda verde e foi comigo ao dragay. o ano passado estivemos em Aveiro contra o Arouca...

curiosidades...apenas isso. vamos ver se resulta :) no inicio da época disse por ai num tópico qq que não perdiamos nenhum jogo em casa porque a minha namorada tinha comprado REDPASS...faltam 3 :)

hertz

Citação de: nuno666 em 24 de Abril de 2015, 10:54
Citação de: JulioJoaquim em 23 de Abril de 2015, 23:41
Existe alguém aqui que ache que vamos perder este jogo e ser campeões?

Porque nao??? apesar de eu nao querer sofrer durante 4 semanas...mas este porto já demonstrou que é mt fraco psicologicamente....ou tas esquecido do empate com o maritimo numa semana decisiva penso eu que se a academica acredita se podia ate ter empatado...este porto nao me mete medo se queres que te diga...o pior é que nao acredito que o benfica ganhe os 4 jogos isso sim...sao as tuas muito irregulares este ano se nao houvesse campeao até seria o melhor, para mim quase nenhuma merece o benfica apesar de tudo ainda merece um pouco porque com uma equipa de tostoes e vendendo 9 titulares esta a fazer um milagre que se digna de registo...

Nenhuma destas equipas merece ser campeão? Então merece quem? Os lagartos?


nogueira

Citação de: nuno666 em 24 de Abril de 2015, 10:54
Citação de: JulioJoaquim em 23 de Abril de 2015, 23:41
Existe alguém aqui que ache que vamos perder este jogo e ser campeões?

Porque nao??? apesar de eu nao querer sofrer durante 4 semanas...mas este porto já demonstrou que é mt fraco psicologicamente....ou tas esquecido do empate com o maritimo numa semana decisiva penso eu que se a academica acredita se podia ate ter empatado...este porto nao me mete medo se queres que te diga...o pior é que nao acredito que o benfica ganhe os 4 jogos isso sim...sao as tuas muito irregulares este ano se nao houvesse campeao até seria o melhor, para mim quase nenhuma merece o benfica apesar de tudo ainda merece um pouco porque com uma equipa de tostoes e vendendo 9 titulares esta a fazer um milagre que se digna de registo...
Já li tudo.
;D

Que bebedeira

Diogo20

Então se nós não merecemos ser campeões, o porco também não merecia em 2012/13.

Isto não é questão de merecer, é fazer por isso. Até podíamos ganhar todos os jogos por 1-0 que nunca se poderia pôr isso em questão.



MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pablito77 em 24 de Abril de 2015, 01:31
Novo video do Guilherme Cabral  :bow2:
https://www.youtube.com/watch?t=240&v=QrGelkaWofI

O início até prometeu, mas a tentação de colocar golos, alguns banais, com relato da rádio voltou a ser forte demais. Com todo o respeito por essa fórmula do relato e música épica por trás, até um vídeo com golos do Arouca pareceria algo épico. O Cabral não deixa um gajo gozar a foda,mete uns preliminares pequeinos e quer que a gente se venha logo e para piorar dura quase o vídeo todo, já não é orgasmo, já é desespero porque nunca mais pára, no fim do vídeo já entramos em desidratação.

A voz também é excessivamente de gajo mau, mais um bocadinho e está no registo do "It's a story about a maaannnn..."

jo3l

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Abril de 2015, 12:23
Citação de: pablito77 em 24 de Abril de 2015, 01:31
Novo video do Guilherme Cabral  :bow2:
https://www.youtube.com/watch?t=240&v=QrGelkaWofI

O início até prometeu, mas a tentação de colocar golos, alguns banais, com relato da rádio voltou a ser forte demais. Com todo o respeito por essa fórmula do relato e música épica por trás, até um vídeo com golos do Arouca pareceria algo épico. O Cabral não deixa um gajo gozar a foda,mete uns preliminares pequeinos e quer que a gente se venha logo e para piorar dura quase o vídeo todo, já não é orgasmo, já é desespero porque nunca mais pára, no fim do vídeo já entramos em desidratação.

A voz também é excessivamente de gajo mau, mais um bocadinho e está no registo do "It's a story about a maaannnn..."


sinceramente a parte que mais gosto é mesmo do relato dos golos...

MrFire

Citação de: hertz em 24 de Abril de 2015, 12:09
Citação de: nuno666 em 24 de Abril de 2015, 10:54
Citação de: JulioJoaquim em 23 de Abril de 2015, 23:41
Existe alguém aqui que ache que vamos perder este jogo e ser campeões?

Porque nao??? apesar de eu nao querer sofrer durante 4 semanas...mas este porto já demonstrou que é mt fraco psicologicamente....ou tas esquecido do empate com o maritimo numa semana decisiva penso eu que se a academica acredita se podia ate ter empatado...este porto nao me mete medo se queres que te diga...o pior é que nao acredito que o benfica ganhe os 4 jogos isso sim...sao as tuas muito irregulares este ano se nao houvesse campeao até seria o melhor, para mim quase nenhuma merece o benfica apesar de tudo ainda merece um pouco porque com uma equipa de tostoes e vendendo 9 titulares esta a fazer um milagre que se digna de registo...

Nenhuma destas equipas merece ser campeão? Então merece quem? Os lagartos?

Penso que a Académica mereça. Partilho da opinião.

Carlos_Manuel

Citação de: Diogo20 em 24 de Abril de 2015, 12:17
Então se nós não merecemos ser campeões, o porco também não merecia em 2012/13.

Isto não é questão de merecer, é fazer por isso. Até podíamos ganhar todos os jogos por 1-0 que nunca se poderia pôr isso em questão.
Exacto. O que a história comunicação social conta e dá ênfase desse campeonato é o Kelvin.
Eles que idem para o crl com a história do merecimento.

chocapito



Kolchak

Serei o único que nestas alturas evito tudo o que seja jornais e programas desportivos?