CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

marcopicos

O Lopetegui a fazer invenções para o Clássico.

Me gusta.

rui_benfica

Eu não acho nada que o 11 seja mal pensado, pelo contrário.

Tenho medo que o meio campo reforçado deles engula completamente o nosso que é manifestamente mais fragil em com o nosso 442. É uma estratégia muito semelhante ao do pedreiro, com os resultados que se sabe...

20Nico Gaitan20

Pá....o Benfica no ano passado ganhouao porto com o Helton na puta da Baliza....deixem lá dessas merdas.

SLB Stars

Citação de: foxto em 26 de Abril de 2015, 16:02
Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Sandro, Casemiro. Evandro, Oliver, Brahimi, Jackson, E Ruben Neves. Eles estão com muito medo

Meu Deus, adivinham-se congestionamentos na zona central do terreno, é melhor chamar dois ou três sinaleiros :2funny: :2funny: :2funny:

Karel Alinho

Não sei o que dizer...é melhor não comentar porque só penso no jogo. Por agora tou nervoso demais!

HS10

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Abril de 2015, 16:04
Citação de: foxto em 26 de Abril de 2015, 16:02
Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Sandro, Casemiro. Evandro, Oliver, Brahimi, Jackson, E Ruben Neves. Eles estão com muito medo
Obvio.  Acho que psicologicamente estao com medo de sofrer cedo e pairar o fantasma de goleada.

É oficial esse 11?

SDarKN3SS

Foi com este meio campo que o Porco jogou na 2º parte contra o Bayern

LR1904

sardao

Jigz

SLusoB

Nao me fodam.... É marcar, entrar com tudo e eles borram-se todos.

ZeCa22

20Nico Gaitan20

não joga o Quaresma???então ao que parece deve estar mesmo condicionado.