CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Cardozo_matador

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 20:29
Citação de: Cardozo_matador em 26 de Abril de 2015, 20:29
Ao contrário do que disse o JJ, o jogo foi fraquíssimo.

Tacticamente não foi.

Eu só sei que vi muito pouco futebol, poucas jogadas de perigo, muitos passes falhados, ocasiões de golo em futebol corrido foram zero. Para mim, isso é um jogo fraco (pelo menos na perspetiva do adepto).

JPSilva

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Abril de 2015, 20:30
Estamos espremidinhos ao máximo.
Até metia dó, olhar para o banco, e não ver ninguém que pudesse mexer com o jogo, a nivel ofensivo.

Não deixa de ser um bom resultado para nós, este empate.
Temos uma estorilada, de borla, para dar.

O nosso banco é surreal, mas pior que isso é que nem alguns titulares se aproveitam. Graças a Deus ainda deu para aguentar hoje.

Benfiquismo

Citação de: Benfiquista15 em 26 de Abril de 2015, 20:19
De realçar que a coreografia foi espetacular!
Bonita sim, mas pensava que ia ser uma coisa mais espetacular, pelo que se falava nos bastidores.

arl

O Jesus hoje teve bem, reforçou o meio-campo quando o teve que fazer, e depois a por o AA a lateral esquerdo.

E bem dizer, que o Eliseu apesar daquele amarelo, esteve muitissimo bem o resto do jogo todo, coisa que sinceramente não esperava.

VSantos

Citação de: KRF em 26 de Abril de 2015, 20:28
O Presidente LFV fez muito bem em alertar a massa adepta que ainda não ganhamos o bis e basta no próximo sábado empatarmos com o Gil Vicente para todos os fantasmas voltarem em força por isso calma não vá o diabo tecê-las.

Ora aí está.

O Benfica tem mudado a sua forma de reagir a estes jogos que podem facilitar a conquista do título. Todos são mais pragmáticos, o Lima desde logo que chegou à flash interview referiu que ainda faltam 4 jogos, logo depois o JJ na conferência de imprensa também falou sobre o assunto e agora o Presidente. Para mim, foi bem gerido este assunto.

Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 30ª Jornada

SL Benfica 0 - 0 Porto

Estádio: LUZ

Árbitro: Jorge Sousa

Convocados do SL Benfica

Convocados do Porto

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Lopetegui

Pós Jogo

Resumo do Jogo

Eliseu 19', Gaitán 24', Fejsa 77', Júlio César 86';

Danilo 47', Quaresma 59', Jackson 61', Marcano 73', Maicon 90';

Talisca 64', Pizzi 81', Jonas 90+3';
Fejsa 64', André Almeida 81', Ola John 90+3';

R. Neves 46', Brahimi 56,' Evandro 64';
Herrera 46', Quaresma 56', Hernâni 64';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Lopetegui

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (2.35) X (3.25) Porto (2.90)

Informação dos bilhetes

Contactos

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Abril de 2015, 20:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Abril de 2015, 20:25
Chegado agora do estádio.

Jogo fraco das duas equipas, péssima primeira parte do Benfica.

Resultado muito melhor para nós.

Se vencermos em Barcelos temos 75% do campeonato no bolso.

75%?

Com uma vitória sobre o Porto era 100%.

Com empate é 85%.

Com vitória sobre Gil é 99%

:metal:

Sou prudente... Por defeito...

Smile

|OnE|

Pedro Sousa, confesso adepto do Benfica, que este domingo garantiu a qualificação para a ronda final do qualifying do Millennium Estoril Open, confessou em conferência de imprensa que não foi fácil entrar em court para disputar o seu encontro durante o duelo entre as águias e o FC Porto, na Luz.

"Foi duro. Estive sempre na expetativa de ainda poder ir ver o jogo e não dei o meu lugar cativo a ninguém. No final do segundo set, finji que ia à casa de banho só para confirmar o resultado. E fiquei mais descansado para o terceiro set", admitiu em conferência de imprensa.

O português mostrou-se feliz pela melhor vitória em quase dois anos. "Estou muito contente. É o meu maior torneio desde a operação ao pulso. Há muito que esperava por voltar a viver momentos como este".

Sobre Constant Lestienne, adversário da terceira ronda da fase de qualificação, Sousa confessa nada saber. "Não o conheço. Vou perguntar ao Gonçalo Falcão [que perdeu hoje com o francês] mas se bem o conheço acho que ele não me vai dizer nada".

O verdadeiro pedir p'a cagar e sair.

VSantos

Citação de: Cardozo_matador em 26 de Abril de 2015, 20:29
Ao contrário do que disse o JJ, o jogo foi fraquíssimo.

Já agora, como estamos de amarelos?

Samaris, Jonas e agora Júlio César.

Eagledelt

Até no Topo Sul se viu um claro crescendo na 2a parte. Assim q abriram a faixa do "SEMPRE PRESENTES" foi para ali uma fumarada monumental, lindo. E os DV a abrir tb tiveram muito bem, boas tochas e bons fumos. Só faltou uma bola entrar que era a explosão de alegria naquelas bancadas

xiribiti

Citação de: VSantos em 26 de Abril de 2015, 20:32
Citação de: KRF em 26 de Abril de 2015, 20:28
O Presidente LFV fez muito bem em alertar a massa adepta que ainda não ganhamos o bis e basta no próximo sábado empatarmos com o Gil Vicente para todos os fantasmas voltarem em força por isso calma não vá o diabo tecê-las.

Ora aí está.

O Benfica tem mudado a sua forma de reagir a estes jogos que podem facilitar a conquista do título. Todos são mais pragmáticos, o Lima desde logo que chegou à flash interview referiu que ainda faltam 4 jogos, logo depois o JJ na conferência de imprensa também falou sobre o assunto e agora o Presidente. Para mim, foi bem gerido este assunto.

Melhor também seria que ainda não tivessem aprendido, com os traumas do passado recente

KRF

Tudo aponta que os porkos voltem a não ganhar nada este ano o que deverá deixar o Bimbo á beira de um ataque de nervos e depois do enorme investimento que fizeram.

Que seja um claro sinal de mudança de ciclo !!

Il Matador

Cheguei agora do estádio, a primeira parte foi péssima, gostei mais da 2ª...
Pensar jogo a jogo, vitória a vitória, estou confiante no 34  :slb2:

MFMoedas

Pode ser impressão minha. Mas há muito gajo ali no porco a cagar-se pró tugão...