CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

misticaslb

Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2015, 00:46
Citação de: Maldini em 19 de Abril de 2015, 00:36

Eu talvez fosse com este 11:

César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Sálvio
Gaitan (no meio)
Ola John (na esquerda)
Jonas ...

Ou então metia Gaitan na esquerda e Talisca ao meio.

Não consigo gostar do Ola nessa equipa. Se hoje mal consegui fazer uma de jeito, com os porcos era um jogador perdido. Notou-se a diferença abismal dele para o Salvio. Este, tem uma qualidade técnica, fibra, raça, que Ola nunca terá. Olá é um jogador veloz que precisa de liberdade e metros para correr sem preocupações defensivas, no modelo do Benfica e para o tugão, não serve. O0

Se fosse pra ser só com Jonas na frente preferia:

               JC
Maxi   Luisão  Jardel AA

               Fejsa
      Samaris     Pizzi

Salvio     Jonas      Gaitan

Não consigo não meter o Lima, não sei porquê. Pode andar com uma azelhice do crl, mas sei lá...aquele bis no dragão ficou cá marcado. Mas se é para falhar passes, mais vale estar quieto.

Louco_da_Cabeça

Citação de: Zoran em 19 de Abril de 2015, 00:42
Citação de: Louco_da_Cabeça em 18 de Abril de 2015, 23:54
Presente. Pela primeira vez vou à luz.
Vai ser um dia indescritivel com a vitória do maior sobre a porcalhada!
Sabem se os lugares para defecientes são bons? Vê-se bem o jogo? Sou um defeciente físico que finalmente vai concretizar um dos seus sonhos, e conto com o maior para abrilhantá-lo.
Carrega Benfica  :slb2:

Os lugares para deficientes motores ou mobilidade reduzida são bons sim, estão num patamar mais alto para melhor visibilidade e tem cadeira ao lado para o acompanhante.
Desde a final da Champions melhorou imenso.
Ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr SLB
Obrigado amigo, abraço!

Kyoto

Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2015, 01:00
Vocês não estão a perceber o que é não assumir o jogo e os riscos.

Não significa fazer descer as linhas, antes pelo contrário, queremos linha subidas a pressionar o adversário mas sem assumir a posse de bola.
a equipa do ano passado podia fazer isso pq o quarteto recuado tinha muita qualidade e um redes que dentro da area limpava tudo (Oblak). esta equipa com esta defesa e orfa d Fejsa n se pode dar a isso. se n marcarmos perdemos, estou convicto

sbremoved_28408

Espero que o JJ não invente e joguemos como sempre fazemos em casa. Normalmente quando tentamos adaptar-nos ao porco,dá borrada.

Fundamental ganhar,proibido perder

SLB É O REI DO MUNDO

É NA PUTA DA RAÇA PORRA!!  É AQUI, É CORRER ATÉ CAIR PARA O LADO! QUEM ACABAR O JOGO COM FORÇA NAS PERNAS É PUSSY! É SUAR SANGUE CRL! VAMOS SER HERÓIS

magoslb

Citação de: Kyoto em 19 de Abril de 2015, 00:57
Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2015, 00:29
São os PORCOS que têm de assumir o jogo o risco, a nós cabe-nos explorar as suas vulnerabilidades e apostar no contragolpe.

Assumir o jogo é um erro na minha opinião. Há que jogar com frieza (coisa que eu duvido).
nao concordo. é entrar e matar. que o Benfica estancione o vermelhao ja estao os corruptos à espera

Não é meter os 10 na linha de área, mas dar-lhes a bola, para pudermos pressionar alto e roubar a bola para sairmos em velocidade, o que é o nosso ponto forte de jogo, sobretudo na luz. Claro que nada tem a ver, mas tal como aconteceu com AAC que punha-se a circular a bola a querer sair, e mal davam por isso já tínhamos a bola, com eles terá de ser isso.

Basta ver o que eles fizeram com o BM, embora não esteja à espera que o Luisão dê uma de Dante ou Alonso, se vamos tentar mandar no jogo, eles farão o mesmo que na LC, pressionam e saem em posse rápida e com a nossa defesa em contra pé. O que eles fizeram ao BM, para mim, é o que devemos fazer. Aliás, foi mais ou menos assim que os comemos no ladrão, eles dominaram a posse de bola e nós aproveitamos a pressão sobre a bola para criar desequilíbrios.

ZICKLER

Para este decisivo embate subsistem demasiadas dúvidas:

1º que Benfica vamos ter?
O alegre e emplogante......ou o aterrorizado e com medo da própria sombra
2º vamos mudar a forma de jogar?
Pizzi e samaris dão conta dos 3 do porto?
3º salvio de fora. Quem o substitui?
Ola jonh? Pizzi? Talisca?
4º fisicamente como estarão jonas e nico gaitan?

magoslb

Citação de: misticaslb em 19 de Abril de 2015, 01:02
Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2015, 00:46
Citação de: Maldini em 19 de Abril de 2015, 00:36

Eu talvez fosse com este 11:

César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Sálvio
Gaitan (no meio)
Ola John (na esquerda)
Jonas ...

Ou então metia Gaitan na esquerda e Talisca ao meio.

Não consigo gostar do Ola nessa equipa. Se hoje mal consegui fazer uma de jeito, com os porcos era um jogador perdido. Notou-se a diferença abismal dele para o Salvio. Este, tem uma qualidade técnica, fibra, raça, que Ola nunca terá. Olá é um jogador veloz que precisa de liberdade e metros para correr sem preocupações defensivas, no modelo do Benfica e para o tugão, não serve. O0

Se fosse pra ser só com Jonas na frente preferia:

               JC
Maxi   Luisão  Jardel AA

               Fejsa
      Samaris     Pizzi

Salvio     Jonas      Gaitan

Não consigo não meter o Lima, não sei porquê. Pode andar com uma azelhice do crl, mas sei lá...aquele bis no dragão ficou cá marcado. Mas se é para falhar passes, mais vale estar quieto.

Percebo-te, o Lima acaba por dar trabalho e pressão ali na zona dos centrais. Mas se fosse para um 4-3-3 que muitas vezes se defende, este era o meu. Para além do MC mais reforçado, AA a LE dá garantias de defender melhor, ficaria mais recuado e atento ao cigano e o Pizzi compensava entre a ajuda no meio e o apoio ao Gaitan.

poliban

Citação de: Kyoto em 19 de Abril de 2015, 01:04
Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2015, 01:00
Vocês não estão a perceber o que é não assumir o jogo e os riscos.

Não significa fazer descer as linhas, antes pelo contrário, queremos linha subidas a pressionar o adversário mas sem assumir a posse de bola.
a equipa do ano passado podia fazer isso pq o quarteto recuado tinha muita qualidade e um redes que dentro da area limpava tudo (Oblak). esta equipa com esta defesa e orfa d Fejsa n se pode dar a isso. se n marcarmos perdemos, estou convicto

O Benfica jogou assim no ladrão e Alvalade, sempre subido.

poliban

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Abril de 2015, 01:08
É NA PUTA DA RAÇA PORRA!!  É AQUI, É CORRER ATÉ CAIR PARA O LADO! QUEM ACABAR O JOGO COM FORÇA NAS PERNAS É PUSSY! É SUAR SANGUE CRL! VAMOS SER HERÓIS

Então mas, o porto não é campeão já? Para aí desde o verão, pelo menos para ti.

ZICKLER

rio-me quando vejo malta a aconselhar uma postura mais contida deste Benfica,  "jogar com cabeça"

Pah, a gente simplesmente não sabe jogar assim. Hj viu-se mais uma vez, só serenamos após o 2º golo.

Até lá,  foi um exercício de faz de conta. Equipa Completamente em pânico,  incapaz de meter travão no jogo, incapaz de pausar jogo.

Alterar a nossa forma de jogar,  vai conseguir 2 coisas ao mesmo tempo: matar o que temos de bom....e ficarmos à mercê do adversário

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: poliban em 19 de Abril de 2015, 01:18
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Abril de 2015, 01:08
É NA PUTA DA RAÇA PORRA!!  É AQUI, É CORRER ATÉ CAIR PARA O LADO! QUEM ACABAR O JOGO COM FORÇA NAS PERNAS É PUSSY! É SUAR SANGUE CRL! VAMOS SER HERÓIS

Então mas, o porto não é campeão já? Para aí desde o verão, pelo menos para ti.

AMO-TE PLOBIAN !!1

ZICKLER

Samaris, não pode ser um 8 actualmente,  ainda por cima fejsa não tem rodagem para um jogo desta exigência.

Samaris e André Almeida já vimos o que deu em alvalade...

Meddler

Ai, foda-se... Puta que pariu esta merda... É CATRAPILAR ESTES FILHAS DAS PUTAS!

Dia 26, o título tem de ficar psicologicamente entregue!

PARA NÓS!

enzogaitan