CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

peterslimer

Citação de: Jpeeh em 22 de Abril de 2015, 20:46
5-1 no Hóquei
6-1 no Futebol, (Champions League)
7-1 no Futebol  (If you know what I mean...)
Vinha me.

JPSilva

Citação de: Laranja18 em 22 de Abril de 2015, 20:46
So por curiosidade, entre os 15 jogos em casa do ano passado, e os 14 deste, ou seja, 29 jogos na btv, o Benfica não perdeu nenhum pois não? E empatou quê? 3?

Sim, Arouca, Belenenses e Sporting.

NoNameGirl_Norte

Aconselho as pessoas que vão ao estádio ver o jogo, adeptos do Benfica , para irem motivados apoiar o Benfica.
Um ambiente de raiva não fica mal

SLBRulez

Muita concentração e muita raça para Domingo, nada está feito, a derrota na Alemanha pesa mas não assim tanto.
Isto de a derrota na Alemanha ter sido o pior para nós nem sequer tem sentido, visto assim qualquer resultado seria mau para nós.

Kratos

Citação de: Kratos em 20 de Abril de 2015, 22:00
Sei que isto se vai perder por aqui mas como a esperança é a última a morrer...

Se alguém tiver um bilhete a mais para vender mande PM. Ando a sonhar com este jogo desde que nasci. :(


SLsinde


GTtdi_SLB

Está para breve a vandalização da casa do Benfica de Vila Nova de Gaia

blackslb83

Alguém com dois bilhetes a mais para o jogo??? Se sim envie-me PM.

Saudações Gloriosas.

Realix

Gloriosos,

Alguém que tenha 2 bilhetes na coca cola 0 que troque comigo os meus 2 bilhetes na moche piso zero(central) ?

Win-win

:slb2:



melanda72

Citação de: John Locke em 22 de Abril de 2015, 20:44
Estou a ver agora na TV a chega da dos jogadores do Porto ao Aeroporto Sá Carneiro e não tinha ideia que tinha sido assim tão ridículo...

Adeptos aos pulos com sorrisos nas caras a abraçar de contentamento os jogadores...


Percebo que ainda tenham um jogo importante, mas ...DASSE, levaram 6 piçadas no rabo!
Já que ficam dois anos sem festejar titulos festejam as humilhações.  :drunk:

Maytay

Citação de: Geovanni95 em 22 de Abril de 2015, 20:18
Amigos vamos ver se a gente se entende:

- O Porto não está mais fraco devido à goleada de Munique. De certeza que na cabeça dos jogadores do Porto estará ainda fresco o desastre de Munique e penso que não será fácil esquecer isso durante um curto espaço de tempo.

- Mas nada verdade espero um Porto muito agerrido a querer vencer o Benfica, visto que o campeonato é a unica prova que ainda está em jogo.

- Vamos ter calma com essa cena de foder os dragões, etc... Temos que ser humildes e bastante competentes para derrotar o Porto. Se isso acontecer basta dois jogos para vencermos o campeonato.

- Mas atenção: também não poderemos já estar a pensar que basta x jogos para ganhar seja o que for. Importa é pensar jogo a jogo e que o jogo seguinte é sempre o mais complicado.

Finalmente aparece um comentário sensato... á aqui muito boa gente que parece que têm memoria curta.. eu só festejo depois e não antes

20Nico Gaitan20

cantem por nós cantem fdp...que domingo ate vão chorar.

Elprofeta

Um bicampeonato assegurado no dia a seguir ao 25 de abril era memorável e irónico para os destorcedores da história.