CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

rppc

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Abril de 2015, 21:37
Está para breve a vandalização da casa do Benfica de Vila Nova de Gaia

É mesmo aqui ao pé. O coitado do dono anda sempre em arranjos. Da última vez que lá passei a pé, as estátuas de águias que há lá à porta estavam vandalizadas com graffitis de tinta azul.

Enfim, nada que surpreenda, infelizmente.

Geovanni95

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2015, 20:48
Citação de: Laranja18 em 22 de Abril de 2015, 20:46
So por curiosidade, entre os 15 jogos em casa do ano passado, e os 14 deste, ou seja, 29 jogos na btv, o Benfica não perdeu nenhum pois não? E empatou quê? 3?

Sim, Arouca, Belenenses e Sporting.

4.

2-2 Arouca. 1-1: Belenenses, Setubal e Sporting


NoNameGirl_Norte

Eu não tenho medo do porto.
Tenho receio sim da ATITUDE DO BENFICA E DOS ADEPTOS.
Já teem mais que frases , capas e contra-capas para fixar na parede do balneário.
A mais fresca a de hoje do porco serrano.

diob121

Só vejo é estados no facebook e no twitter a dizer que ganhamos fácil, que já está ganho, que eles depois do 6-1 chegam á luz e são goleados também...
Gosto pouco destas confianças. Não vai ser um jogo fácil e não vamos de todo golear. Meio a zero chega. Nada de confianças extremas pessoal. É um grande jogo, em que temos de ser inteligentes e mostrar o que valemos. Não gosto nada de euforias. Dá sempre merda. Temos de ter calma. E com calma, vamos lá.

Vamos com tudo, meu BENFICA!

pedroFM

Posso estar a pensar mal até porque não estamos habituados a tal nestes jogos grandes mas a minha honesta opinião é que temos de guardar a bola e fazer o Porto correr atrás dela. O Porto vai rebentar...se os fizermos correr atrás de nós vamos desgastá-los e é aí que entra a velocidade e espontaneidade de Salvio, criatividade de Gaitan, a classe de Jonas e o faro para o golo de Lima, nestes jogos. Vamos precisar de um meio campo pronto para ser pressionado mas se soubermos controlar a ansiedade inicial e soubermos guardar a bola vai ser um grande passo para os 3 pontos.

diob121

Citação de: NoNameGirl_Norte em 22 de Abril de 2015, 23:00
Eu não tenho medo do porto.
Tenho receio sim da ATITUDE DO BENFICA E DOS ADEPTOS.
Já teem mais que frases , capas e contra-capas para fixar na parede do balneário.
A mais fresca a de hoje do porco serrano.
Isto sim. Nunca pensar que está ganho por causa de terem levado 6 na alemanha.

Diogo20

Citação de: diob121 em 22 de Abril de 2015, 23:00
Só vejo é estados no facebook e no twitter a dizer que ganhamos fácil, que já está ganho, que eles depois do 6-1 chegam á luz e são goleados também...
Gosto pouco destas confianças. Não vai ser um jogo fácil e não vamos de todo golear. Meio a zero chega. Nada de confianças extremas pessoal. É um grande jogo, em que temos de ser inteligentes e mostrar o que valemos. Não gosto nada de euforias. Dá sempre merda. Temos de ter calma. E com calma, vamos lá.

Vamos com tudo, meu BENFICA!

É o que eu tenho dito. Não gosto desta bazofaria toda. Faz-me pensar que vai dar para o lado contrário.

diob121

Citação de: pedro6969 em 22 de Abril de 2015, 23:02
Posso estar a pensar mal até porque não estamos habituados a tal nestes jogos grandes mas a minha honesta opinião é que temos de guardar a bola e fazer o Porto correr atrás dela. O Porto vai rebentar...se os fizermos correr atrás de nós vamos desgastá-los e é aí que entra a velocidade e espontaneidade de Salvio, criatividade de Gaitan, a classe de Jonas e o faro para o golo de Lima, nestes jogos. Vamos precisar de um meio campo pronto para ser pressionado mas se soubermos controlar a ansiedade inicial e soubermos guardar a bola vai ser um grande passo para os 3 pontos.
Claramente. Mostrar que em casa mandamos nós. Não podemos estar com medo como costumamos estar nos jogos com eles. É ter bola. É ser a equipa dominadora em casa, a equipa avassaladora, que cilindra os adversários. Sem piedade. Temos de entrar fortes, com confiança, inteligência e muita vontade. Com raça, querer e ambição.

Holmesreis

Também estou com imenso receio desta súbita sobranceria que afectou grande parte dos benfiquistas...

Nunca subestimar os porcos, nunca!

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 22 de Abril de 2015, 23:06
Também estou com imenso receio desta súbita sobranceria que afectou grande parte dos benfiquistas...

Nunca subestimar os porcos, nunca!

Ia sempre acontecer se o porto levasse uma tareia. O que é bastante perigoso.

Fearless


Citação de: pedro6969 em 22 de Abril de 2015, 23:02
Posso estar a pensar mal até porque não estamos habituados a tal nestes jogos grandes mas a minha honesta opinião é que temos de guardar a bola e fazer o Porto correr atrás dela. O Porto vai rebentar...se os fizermos correr atrás de nós vamos desgastá-los e é aí que entra a velocidade e espontaneidade de Salvio, criatividade de Gaitan, a classe de Jonas e o faro para o golo de Lima, nestes jogos. Vamos precisar de um meio campo pronto para ser pressionado mas se soubermos controlar a ansiedade inicial e soubermos guardar a bola vai ser um grande passo para os 3 pontos.

O porto tem gente mais criativa no meio campo do que nos e a nossa tática não favorece a manutenção da posse de bola. Prevejo que o porto tenha mais bola, mas isso não quer dizer absolutamente nada do desfecho do encontro


Sent from my iPad using Tapatalk

Slb04Sempre

Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2015, 23:04
Citação de: diob121 em 22 de Abril de 2015, 23:00
Só vejo é estados no facebook e no twitter a dizer que ganhamos fácil, que já está ganho, que eles depois do 6-1 chegam á luz e são goleados também...
Gosto pouco destas confianças. Não vai ser um jogo fácil e não vamos de todo golear. Meio a zero chega. Nada de confianças extremas pessoal. É um grande jogo, em que temos de ser inteligentes e mostrar o que valemos. Não gosto nada de euforias. Dá sempre merda. Temos de ter calma. E com calma, vamos lá.

Vamos com tudo, meu BENFICA!

É o que eu tenho dito. Não gosto desta bazofaria toda. Faz-me pensar que vai dar para o lado contrário.

Desde que os jogadores e o JJ sejam humildes...

mojo_j0jo

Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2015, 23:04
Citação de: diob121 em 22 de Abril de 2015, 23:00
Só vejo é estados no facebook e no twitter a dizer que ganhamos fácil, que já está ganho, que eles depois do 6-1 chegam á luz e são goleados também...
Gosto pouco destas confianças. Não vai ser um jogo fácil e não vamos de todo golear. Meio a zero chega. Nada de confianças extremas pessoal. É um grande jogo, em que temos de ser inteligentes e mostrar o que valemos. Não gosto nada de euforias. Dá sempre merda. Temos de ter calma. E com calma, vamos lá.

Vamos com tudo, meu BENFICA!

É o que eu tenho dito. Não gosto desta bazofaria toda. Faz-me pensar que vai dar para o lado contrário.

Isso porque nós temos um medo psicológico de anos a fio de bullying por parte deles, mas contudo a graça do futebol é isto, é o picanço, as "guerrilhas" (saudáveis sem violência, antes q interpretem mal lol)... eu acho graça a essas bocas, digo-as sem medo... como também se perdemos enfio-me num buraco, contudo se ganharmos ainda vou picar mais. O futebol é um escape da nossa vida, logo não é para ser levado como algo sério, se não qual era mesmo a graça? ... mas pronto é a minha opinião.

Contudo a nível institucional é diferente, os clubes têm que se comportar com brio, e nada de bate bocas.

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Abril de 2015, 23:08
Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2015, 23:04
Citação de: diob121 em 22 de Abril de 2015, 23:00
Só vejo é estados no facebook e no twitter a dizer que ganhamos fácil, que já está ganho, que eles depois do 6-1 chegam á luz e são goleados também...
Gosto pouco destas confianças. Não vai ser um jogo fácil e não vamos de todo golear. Meio a zero chega. Nada de confianças extremas pessoal. É um grande jogo, em que temos de ser inteligentes e mostrar o que valemos. Não gosto nada de euforias. Dá sempre merda. Temos de ter calma. E com calma, vamos lá.

Vamos com tudo, meu BENFICA!

É o que eu tenho dito. Não gosto desta bazofaria toda. Faz-me pensar que vai dar para o lado contrário.

Desde que os jogadores e o JJ sejam humildes...

Vai tudo na onda. Se o porto calha a vir com a passagem de lá, íamos entrar com grande respeitinho e a dar o litro.