CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

kirdord


peterslimer

Não estou a espera que o Porto seja goleado na luz, se assim o for, serei surpreendido.


1-0 aos 98 minutos em fora de jogo e com o braço era perfeito.  :cool2:

phylozoff

Citação de: peterslimer em 23 de Abril de 2015, 00:23
Não estou a espera que o Porto seja goleado na luz, se assim o for, serei surpreendido.


1-0 aos 98 minutos em fora de jogo e com o braço era perfeito.  :cool2:
Se possível o Júlio César a marcar  ;D

JoãoDiogo12

 Digam-me lá uma coisa, das muitas vezes que fui ao estádio nunca tive de levar mochila, mas agora vou ter de levar. É possível entrar no estádio com mochila?

LittleSteps

Neste jogo mais que nunca faz sentido aplicar a máxima de que se não ganhamos, não podemos perder.


24-7SLB

Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 00:27
Digam-me lá uma coisa, das muitas vezes que fui ao estádio nunca tive de levar mochila, mas agora vou ter de levar. É possível entrar no estádio com mochila?

Não,  tens de deixá-la no bengaleiro que fica ao lado das piscinas,  onde normalmente é as bilheteiras das modalidades

cipri_slb

Para ver se dá alguma sorte....

https://www.youtube.com/watch?v=BRzobnxP-P4


:metal:


PS: Só mesmo um jogo com uma carga emocional tão forte para marcarmos o 2-0 depois de ter-nos sido roubado um penalty  ;D

J_PN

Citação de: peterslimer em 23 de Abril de 2015, 00:23
Não estou a espera que o Porto seja goleado na luz, se assim o for, serei surpreendido.


1-0 aos 98 minutos em fora de jogo e com o braço era perfeito.  :cool2:

Depois qual era a tua moral para falar das Maiconzadas? Pá, não queiram ser como eles.

mochila

Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 00:27
Digam-me lá uma coisa, das muitas vezes que fui ao estádio nunca tive de levar mochila, mas agora vou ter de levar. É possível entrar no estádio com mochila?

Duvido.

Mas podes sempre deixá-la nos bengaleiros, à entrada do Estádio (pelo lado do Colombo haverá certamente) e julgo que haverá outros. Na Megastore também tens uns cacifos, mais expostos e pequenos, mas podem ser uma solução. No Colombo também costumava haver cacifos, mas julgo que entretanto foram retirados (não tenho a certeza). A solução mais evidente é mesmo deixar nos bengaleiros, onde há segurança e podes levantar depois do jogo.

Entretanto, também já confirmaram que há outros bengaleiros, como quem vem do Alto dos Moinhos, à esquerda, onde normalmente há uma bilheteira.

Janecas

Logicamente que tinha de ser o user mochila a responder a essa questão.  ;D

Alphanumeric

podes levar mochil, eu levo sempre. tens é de mostrsr o que vi la dentro para eles revistarem.

24-7SLB

Citação de: mochila em 23 de Abril de 2015, 00:51
Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 00:27
Digam-me lá uma coisa, das muitas vezes que fui ao estádio nunca tive de levar mochila, mas agora vou ter de levar. É possível entrar no estádio com mochila?

Duvido.

Mas podes sempre deixá-la nos bengaleiros, à entrada do Estádio (pelo lado do Colombo haverá certamente) e julgo que haverá outros. Na Megastore também tens uns cacifos, mais expostos e pequenos, mas podem ser uma solução. No Colombo também costumava haver cacifos, mas julgo que entretanto foram retirados (não tenho a certeza). A solução mais evidente é mesmo deixar nos bengaleiros, onde há segurança e podes levantar depois do jogo.

Entretanto, também já confirmaram que há outros bengaleiros, como quem vem do Alto dos Moinhos, à esquerda, onde normalmente há uma bilheteira.

A mochila agradece  ;D

Brownie

Citação de: gizmo em 23 de Abril de 2015, 00:12
O pessoal tem memória curta? Falar em goleadas?
Só ganhamos o jogo se formos humildes e respeitarmos o adversário, se marcarmos cedo e primeiro é uma grande vantagem para controlar e ganhar o jogo. Se sofrermos primeiro um golo, será o deus acuda do JJ, como já nos habituou muitas vezes!
"Meio a zero" chega para termos o Bi na mão ;)

Memória curta? Não. Os 6-1 foram há poucos dias.

MiguelPalma92

Citação de: cipri_slb em 23 de Abril de 2015, 00:48
Para ver se dá alguma sorte....

https://www.youtube.com/watch?v=BRzobnxP-P4


:metal:


PS: Só mesmo um jogo com uma carga emocional tão forte para marcarmos o 2-0 depois de ter-nos sido roubado um penalty  ;D
Nunca vi o Porto ser tão varrido na Luz, ficou 2-0 e podiam ter sido 3 ou 4-0, as osgas igual

phylozoff

Citação de: cipri_slb em 23 de Abril de 2015, 00:48
Para ver se dá alguma sorte....

https://www.youtube.com/watch?v=BRzobnxP-P4


:metal:


PS: Só mesmo um jogo com uma carga emocional tão forte para marcarmos o 2-0 depois de ter-nos sido roubado um penalty  ;D

Esse jogo marcou-me... Estive lá..

Arrepia-me lembrar esse momento.




Tu és o nosso Rei, Eusébio        Tu és o nosso Rei, Eusébio          descansa eternamente...

:slb2: