CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Brownie

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Abril de 2015, 01:20
Citação de: cipri_slb em 23 de Abril de 2015, 00:48
Para ver se dá alguma sorte....

https://www.youtube.com/watch?v=BRzobnxP-P4


:metal:


PS: Só mesmo um jogo com uma carga emocional tão forte para marcarmos o 2-0 depois de ter-nos sido roubado um penalty  ;D
Nunca vi o Porto ser tão varrido na Luz, ficou 2-0 e podiam ter sido 3 ou 4-0, as osgas igual

3 ou 4? Poderia e deveria era ter ficado uns 5 ou 6 a 0.

Andre18

Citação de: mochila em 23 de Abril de 2015, 00:51
Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 00:27
Digam-me lá uma coisa, das muitas vezes que fui ao estádio nunca tive de levar mochila, mas agora vou ter de levar. É possível entrar no estádio com mochila?

Duvido.

Mas podes sempre deixá-la nos bengaleiros, à entrada do Estádio (pelo lado do Colombo haverá certamente) e julgo que haverá outros. Na Megastore também tens uns cacifos, mais expostos e pequenos, mas podem ser uma solução. No Colombo também costumava haver cacifos, mas julgo que entretanto foram retirados (não tenho a certeza). A solução mais evidente é mesmo deixar nos bengaleiros, onde há segurança e podes levantar depois do jogo.

Entretanto, também já confirmaram que há outros bengaleiros, como quem vem do Alto dos Moinhos, à esquerda, onde normalmente há uma bilheteira.
Épico :rir: :rir: :rir: :rir:

User Mochila a responder a uma pergunta sobre mochilas

J_PN

Foi mesmo um massacre do caralho o ano passado. O porto nem criou uma oportunidade de golo.

JoãoDiogo12

Citação de: mochila em 23 de Abril de 2015, 00:51
Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 00:27
Digam-me lá uma coisa, das muitas vezes que fui ao estádio nunca tive de levar mochila, mas agora vou ter de levar. É possível entrar no estádio com mochila?

Duvido.

Mas podes sempre deixá-la nos bengaleiros, à entrada do Estádio (pelo lado do Colombo haverá certamente) e julgo que haverá outros. Na Megastore também tens uns cacifos, mais expostos e pequenos, mas podem ser uma solução. No Colombo também costumava haver cacifos, mas julgo que entretanto foram retirados (não tenho a certeza). A solução mais evidente é mesmo deixar nos bengaleiros, onde há segurança e podes levantar depois do jogo.

Entretanto, também já confirmaram que há outros bengaleiros, como quem vem do Alto dos Moinhos, à esquerda, onde normalmente há uma bilheteira.

Vou dar uma vista de olhos nisso, antes do jogo visto que não me é familiar. Mas obrigada!  :rir:



Andre18

Nesse jogo eu a pensar que tínhamos sido roubados chego a casa e o que oiço na CS que o ASD foi caseiro, um penalty por assinalar a favor do Porto, Danilo mal expulso, penalty de Mangala não teve influencia porque o canto deu golo. Fantastico

mramalhadas

Nunca a máxima 1-0 basta vai fazer sentido como no domingo. Menos basófia do nosso lado, sff, mas acima de tudo da equipa técnica e jogadores.

John Locke

#1598
Somos actuais detentores de TODOS os Troféus Nacionais.

Jogámos em Casa, temos mais 3 pontos, mesmo com uma derrota por 1 golo continuamos em 1º lugar, temos menos cansaço.

Temos 3 jogadores que já foram internacionais brasileiros (Jonas, J. César e Luisão), internacionais argentinos, etc...

Já não me lembro da ultima vez que não marcamos 1 golo sequer na Luz...

Nos últimos dois jogos em Casa contra o Porto ganhámos respectivamente, 2-0 e 3-1.


Podem crer que se há aqui alguém que está com medo, com muito medo, não somos Nós.

Eles bem tentam mudar o jogo psicologicamente, tentar fazer parecer que não estão com medo, mas é só conversa, por dentro estão com uma cagufa TREMENDA!!!

Rui_sem_nome

Goleada ahah, há aqui gente sem noção.

Já parecem os tripeiros antes do jogo no dragão desta época. "5-0", "menos de 3 é derrota", pensavam que tinham mesmo uma equipa de outra galáxia e que o Benfica se tinha tornado num Paços só por ter vendido meia equipa titular.

E agora há aqui quem pense que só por terem levado cabaz do Bayern que vai acontecer o mesmo na Luz, tá certo.


RicardoSR

Até Domingo OJogo vai ser só capas com frases motivacionais para os porcos.

20Nico Gaitan20

Citação de: RicardoSR em 23 de Abril de 2015, 03:21
Até Domingo OJogo vai ser só capas com frases motivacionais para os porcos.
porto normalmente não se dá bem quando necessita de jornais para os motivar...eles normalmente só nos ganham, quando os 2 clubes estão em guerrilha permanente.

o que não é o caso, e ainda bem


Brownie

#1603
Citação de: Rui_sem_nome em 23 de Abril de 2015, 03:20
Goleada ahah, há aqui gente sem noção.

Já parecem os tripeiros antes do jogo no dragão desta época. "5-0", "menos de 3 é derrota", pensavam que tinham mesmo uma equipa de outra galáxia e que o Benfica se tinha tornado num Paços só por ter vendido meia equipa titular.

E agora há aqui quem pense que só por terem levado cabaz do Bayern que vai acontecer o mesmo na Luz, tá certo.

Ahahahahahahahah... é para quem pensa que o Benfica golear o Porto é impossível.

Haja noção. Deves ser daqueles que pensa que o Porto é o tal colosso mundial que anda adormecido.

O Benfica é a equipa portuguesa mais forte, joga em casa onde é fortíssimo, e o Porto está física e psicologicamente mal. A goleada é um cenário perfeitamente plausível.

Isaias83

Nunca fiando no momento deles, e fazer a nossa parte como adeptos, colocar o estádio a ferver para eles sentirem a nossa força.

Este jogo pode ser aquele que nos dá o bicampeonato e o princípio do fim deles!