CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

JonasPistolas

Citação de: Taliscão em 23 de Abril de 2015, 11:57
Citação de: pauliter em 23 de Abril de 2015, 11:56
Citação de: JonasPistolas em 23 de Abril de 2015, 11:54
Citação de: pauliter em 23 de Abril de 2015, 11:52
Citação de: JonasPistolas em 23 de Abril de 2015, 11:50
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2015, 10:26
Citação de: JonasPistolas em 23 de Abril de 2015, 10:12
"Vêm fazer isto, vêm fazer aquilo, atropelar, comer de cebolada, quem vai pagar as favas é o Benfica...blá blá blá". Total desrespeito pelo poderio do adversário. Espero que esta sobranceria seja completamente explorada pelo Benfica.

Posts deste género só servem para dar mais força ao porto.

Como assim? Eu estou a referir-me às entrevistas que os azuis têm dado com total desrespeito pelo Benfica. Eu não desrespeitei o adversário do Benfica, muito pelo contrário.

E insistes.. Nao percebo, so das forca ao Porto. Comeco a desconfiar.

Se estás a desconfiar do meu benfiquismo questiona a Di_SLB quem sou. Membro dos DV desde 2003. Dar força ao porto por estar a criticar as figuras deles que estão a desrespeitar o Benfica? Até parece que eles vão jogar sozinhos. Devo ter bebido, parece que toda a gente me está a entender mal.

;D

Amigo e brincadeira.
O "so da mais forca ao Porto" tornou-se numa trend aqui no forum :)

Nao duvido de ti  :amigo:
Eu ainda lhe dei a dica, mas...   :ashamed:

Ah ok, não estou cá sempre, estava a estranhar a abordagem. Sem stress :)

John Locke

Citação de: Taliscão em 23 de Abril de 2015, 11:54
Citação de: John Locke em 23 de Abril de 2015, 11:52
Quem está "fodido" não é o Benfica com essa história do 1º golo...

Se marcarmos primeiro o Porto precisa de marcar 3 para ficar em primeiro.

Se o Porto marcar primeiro (1º precisa de conseguir marcar esse golo), depois ainda tem de conseguir marcar outro golo e ainda tem de conseguir não sofrer nenhum golo do Benfica a jogar na Luz!
Pensas assim?
Eu só penso por quantos vamos ganhar, nem admito o empate...

Também não podemos ir com demasiada confiança. Temos de saber ser Humildes (pelo menos os jogadores!).

Temos de também de saber aproveitar o cansaço dos jogadores e quem pensa que eles vêm com mais força por terem levado 6 na Terça-feira está bem enganado...
Andaram 1 semana a pensar que iam passar contra o Bayern e levam 5 piçadas em 45 minutos...

Temos de aproveitar bem aquele centra espanhol deles que deve estar de rastos e não é grande coisa.

FaithNoMore

O Benfica vai perder com o grande porto,o estádio devia estar vazio,termos esgotado os bilhetes só vai provoca-los e dar-lhes mais força,estarmos em 1º com mais 3 pontos vai irrita-los e a força do grande porto vai vir ao de cima,terem levado 6 na peida e terem sido humilhados na 3ª feira só vai fazer com que nos humilhem a nós,o Benfica devia pedir desculpa por existir,o grande porto irrita-se e vai ser muito complicado,apetece-me dar um peido mas vou encolher-me senão o grande porto leva a mal e vai golear-nos

JonasPistolas

Citação de: John Locke em 23 de Abril de 2015, 12:07
Citação de: Taliscão em 23 de Abril de 2015, 11:54
Citação de: John Locke em 23 de Abril de 2015, 11:52
Quem está "fodido" não é o Benfica com essa história do 1º golo...

Se marcarmos primeiro o Porto precisa de marcar 3 para ficar em primeiro.

Se o Porto marcar primeiro (1º precisa de conseguir marcar esse golo), depois ainda tem de conseguir marcar outro golo e ainda tem de conseguir não sofrer nenhum golo do Benfica a jogar na Luz!
Pensas assim?
Eu só penso por quantos vamos ganhar, nem admito o empate...

Também não podemos ir com demasiada confiança. Temos de saber ser Humildes (pelo menos os jogadores!).

Temos de também de saber aproveitar o cansaço dos jogadores e quem pensa que eles vêm com mais força por terem levado 6 na Terça-feira está bem enganado...
Andaram 1 semana a pensar que iam passar contra o Bayern e levam 5 piçadas em 45 minutos...

Temos de aproveitar bem aquele centra espanhol deles que deve estar de rastos e não é grande coisa.

Eu creio que é estratégico começar o jogo com grande intensidade para eles se ressentirem na segunda parte.

Taliscão

Citação de: JonasPistolas em 23 de Abril de 2015, 12:11
Citação de: John Locke em 23 de Abril de 2015, 12:07
Citação de: Taliscão em 23 de Abril de 2015, 11:54
Citação de: John Locke em 23 de Abril de 2015, 11:52
Quem está "fodido" não é o Benfica com essa história do 1º golo...

Se marcarmos primeiro o Porto precisa de marcar 3 para ficar em primeiro.

Se o Porto marcar primeiro (1º precisa de conseguir marcar esse golo), depois ainda tem de conseguir marcar outro golo e ainda tem de conseguir não sofrer nenhum golo do Benfica a jogar na Luz!
Pensas assim?
Eu só penso por quantos vamos ganhar, nem admito o empate...

Também não podemos ir com demasiada confiança. Temos de saber ser Humildes (pelo menos os jogadores!).

Temos de também de saber aproveitar o cansaço dos jogadores e quem pensa que eles vêm com mais força por terem levado 6 na Terça-feira está bem enganado...
Andaram 1 semana a pensar que iam passar contra o Bayern e levam 5 piçadas em 45 minutos...

Temos de aproveitar bem aquele centra espanhol deles que deve estar de rastos e não é grande coisa.

Eu creio que é estratégico começar o jogo com grande intensidade para eles se ressentirem na segunda parte.
Isso não é importante, é essencial.

Se queremos arrebentar com eles fisicamente, temos de impor um ritmo elevado logo desde o início.

MrFire

Se eu escrever um post, sei que estou a dar força ao Porto.

Mas não resisti, e tenho mesmo que escrever. Até porque se não o fizesse estaria a dar força ao Porto.

Centrix

Citação de: FaithNoMore em 23 de Abril de 2015, 12:11
O Benfica vai perder com o grande porto,o estádio devia estar vazio,termos esgotado os bilhetes só vai provoca-los e dar-lhes mais força,estarmos em 1º com mais 3 pontos vai irrita-los e a força do grande porto vai vir ao de cima,terem levado 6 na peida e terem sido humilhados na 3ª feira só vai fazer com que nos humilhem a nós,o Benfica devia pedir desculpa por existir,o grande porto irrita-se e vai ser muito complicado,apetece-me dar um peido mas vou encolher-me senão o grande porto leva a mal e vai golear-nos

Bom demais isto :rir:

the.one

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2015, 12:17
Se eu escrever um post, sei que estou a dar força ao Porto.

Mas não resisti, e tenho mesmo que escrever. Até porque se não o fizesse estaria a dar força ao Porto.

A tua maneira de pensar entristece-me. Comentários como o teu só dão mais força ao Porto. Lamentável...

JonasPistolas

Citação de: Taliscão em 23 de Abril de 2015, 12:15
Citação de: JonasPistolas em 23 de Abril de 2015, 12:11
Citação de: John Locke em 23 de Abril de 2015, 12:07
Citação de: Taliscão em 23 de Abril de 2015, 11:54
Citação de: John Locke em 23 de Abril de 2015, 11:52
Quem está "fodido" não é o Benfica com essa história do 1º golo...

Se marcarmos primeiro o Porto precisa de marcar 3 para ficar em primeiro.

Se o Porto marcar primeiro (1º precisa de conseguir marcar esse golo), depois ainda tem de conseguir marcar outro golo e ainda tem de conseguir não sofrer nenhum golo do Benfica a jogar na Luz!
Pensas assim?
Eu só penso por quantos vamos ganhar, nem admito o empate...

Também não podemos ir com demasiada confiança. Temos de saber ser Humildes (pelo menos os jogadores!).

Temos de também de saber aproveitar o cansaço dos jogadores e quem pensa que eles vêm com mais força por terem levado 6 na Terça-feira está bem enganado...
Andaram 1 semana a pensar que iam passar contra o Bayern e levam 5 piçadas em 45 minutos...

Temos de aproveitar bem aquele centra espanhol deles que deve estar de rastos e não é grande coisa.

Eu creio que é estratégico começar o jogo com grande intensidade para eles se ressentirem na segunda parte.
Isso não é importante, é essencial.

Se queremos arrebentar com eles fisicamente, temos de impor um ritmo elevado logo desde o início.

Daí a importância do Salvio estar em campo. Qualquer outra solução imprime menos intensidade, especialmente se for o Talisca.

John Locke

Espero que o Salvio jogue, mas se não jogar não quero ver o Ola John, não é jogador para estes jogos, não é "Guerreiro"...

Prefiro pôr lá um médio mais descaído para a direita, não sei se o Ruben Amorim já está bem fisicamente...

RedEagleNN

Vocês têm de perceber que, na verdade, só uma vitória nossa pode dar mais força ao porto.

Taliscão

Citação de: RedEagleNN em 23 de Abril de 2015, 12:23
Vocês têm de perceber que, na verdade, só uma vitória nossa pode dar mais força ao porto.
Para a ruína...

subLiminar

Se o Sálvio jogar só vai dar mais força ao porto, por outro se jogar o Ola John pensarão que estamos a subestimá-los e só lhes vai dar mais força.

Não dêem mais força ao porto porra.

Centrix

Espero poder passar no Domingo, no caminho para casa, em frente à casa dos porcos cá em Lisboa com aquele sorriso maroto de orelha a orelha!

1904! Dá-nos o 34!

Muita esperança para este jogo, apesar de isso dar mais força ao porto.