CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Brownie

Citação de: pauliter em 23 de Abril de 2015, 11:56
Citação de: JonasPistolas em 23 de Abril de 2015, 11:54
Citação de: pauliter em 23 de Abril de 2015, 11:52
Citação de: JonasPistolas em 23 de Abril de 2015, 11:50
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2015, 10:26
Citação de: JonasPistolas em 23 de Abril de 2015, 10:12
"Vêm fazer isto, vêm fazer aquilo, atropelar, comer de cebolada, quem vai pagar as favas é o Benfica...blá blá blá". Total desrespeito pelo poderio do adversário. Espero que esta sobranceria seja completamente explorada pelo Benfica.

Posts deste género só servem para dar mais força ao porto.

Como assim? Eu estou a referir-me às entrevistas que os azuis têm dado com total desrespeito pelo Benfica. Eu não desrespeitei o adversário do Benfica, muito pelo contrário.

E insistes.. Nao percebo, so das forca ao Porto. Comeco a desconfiar.

Se estás a desconfiar do meu benfiquismo questiona a Di_SLB quem sou. Membro dos DV desde 2003. Dar força ao porto por estar a criticar as figuras deles que estão a desrespeitar o Benfica? Até parece que eles vão jogar sozinhos. Devo ter bebido, parece que toda a gente me está a entender mal.

;D

Amigo e brincadeira.
O "so da mais forca ao Porto" tornou-se numa trend aqui no forum :)

Nao duvido de ti  :amigo:

Não é brincadeira nenhuma.

Já deu para perceber que ele é fanático pelo Porto e só sabe dar força ao Porto. Vergonha!

Achor81

Citação de: paulocaliarq em 23 de Abril de 2015, 10:57
ganhando o jogo somos bi-campeões...
empatando, basta ganhar o jogo em barcelos...
perdendo por 1 ou por 2 tamos perdidos.
acho que não passa por ninguem do nosso clube não deixar tudo dentro de campo no domingo!!!
este ano podemos fazer o brilharete de 1 triplete a juntar a qudrupula... 2 anos, 7-0 ao porto em trofeus
Contas muito mal feitas.

Festivus

Deixem-me adivinhar... a imprensa considera o Porto favorito?

Brownie

Citação de: JonasPistolas em 23 de Abril de 2015, 11:56
Citação de: Brownie em 23 de Abril de 2015, 11:53
Citação de: pauliter em 23 de Abril de 2015, 11:52
Citação de: JonasPistolas em 23 de Abril de 2015, 11:50
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2015, 10:26
Citação de: JonasPistolas em 23 de Abril de 2015, 10:12
"Vêm fazer isto, vêm fazer aquilo, atropelar, comer de cebolada, quem vai pagar as favas é o Benfica...blá blá blá". Total desrespeito pelo poderio do adversário. Espero que esta sobranceria seja completamente explorada pelo Benfica.

Posts deste género só servem para dar mais força ao porto.

Como assim? Eu estou a referir-me às entrevistas que os azuis têm dado com total desrespeito pelo Benfica. Eu não desrespeitei o adversário do Benfica, muito pelo contrário.

E insistes.. Nao percebo, so das forca ao Porto. Comeco a desconfiar.

Ainda por cima ele chama-se Jonas Pistolas!!!

É preciso ter mesmo descaramento.

Oi? Ou a vossa ironia é bastante má, ou sou eu que sou mau entendedor.

Mais um comentário em que só dás força ao Porto.

Tu a mim não enganas!

Bela Guttmann

O meu onze:

                      JC
  Maxi     Luisão      Jardel     Almeida
                     Fejsa       
        Pizzi                     Samaris
                     Nico
             Jonas         Lima

     

arodrigues84

Citação de: Axwell em 23 de Abril de 2015, 12:37
Só sei que temos todas as condções e mais algumas para ganhar este jogo. Estamos melhor fisica e psicologicamente, estamos em 1º, jogamos no nosso Estádio... se formos inteligentes e conseguirmos jogar com isso, acho que o Benfica não só ganha, como vai esmagar. O Porto tem excelentes jogadores, é verdade, mas muito sinceramente, o Benfica teria de ser muito, mas mesmo muito incompetente para não ganhar este jogo, acho que nem o JJ conseguia ser assim tão incompetente lol.

O Porto deve jogar com a equipa habitual, excepto o Jackson que duvido que comece de inicio, deve estar completamente rebentado.

Quanto ao Benfica, tenho quase a certeza de que o Salvio joga. Quantas vezes não vimos já jogadores-chave do Benfica em dúvida para os grandes jogos? E depois acabam por jogar sempre. Caso não jogue, Pizzi para a direita e Amorim para o meio.

Temos é de começar o jogo com alta pressão e alta intensidade, sufocá-los nos primeiros minutos que eles até tremem! Até os comemos, carrega BENFICA  :slb2:

O Jackson não jogar é tão provável como o Derley ser titular lol

subLiminar

#1701
Citação de: Festivus em 23 de Abril de 2015, 13:16
Deixem-me adivinhar... a imprensa considera o Porto favorito?
Pelo contrário, considera o Benfica favorito, o que só dá mais força ao porto.

Brownie

Citação de: FaithNoMore em 23 de Abril de 2015, 12:11
O Benfica vai perder com o grande porto,o estádio devia estar vazio,termos esgotado os bilhetes só vai provoca-los e dar-lhes mais força,estarmos em 1º com mais 3 pontos vai irrita-los e a força do grande porto vai vir ao de cima,terem levado 6 na peida e terem sido humilhados na 3ª feira só vai fazer com que nos humilhem a nós,o Benfica devia pedir desculpa por existir,o grande porto irrita-se e vai ser muito complicado,apetece-me dar um peido mas vou encolher-me senão o grande porto leva a mal e vai golear-nos

Finalmente um comentário de jeito a dar força ao Benfica!

Benfiquistas destes é que precisamos!

arodrigues84

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Abril de 2015, 13:17
O meu onze:

                      JC
  Maxi     Luisão      Jardel     Almeida
                     Fejsa       
        Pizzi                     Samaris
                     Nico
             Jonas         Lima

     

E o 4-4-2 do JJ?  :angel:

subLiminar

Há previsão de chuva para Domingo, isto só vem dar mais força ao porto. :disgust:

Bela Guttmann

Citação de: arodrigues84 em 23 de Abril de 2015, 13:19
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Abril de 2015, 13:17
O meu onze:

                      JC
  Maxi     Luisão      Jardel     Almeida
                     Fejsa       
        Pizzi                     Samaris
                     Nico
             Jonas         Lima

     

E o 4-4-2 do JJ?  :angel:
Sem Salvio não da, a não ser que seja para jogar com um a menos...

MrFire

A minha vida está a ficar um pesadelo, tudo dá mais força ao Porto.

Já nem sei que cor de lapiseira usar no trabalho, mesmo hoje quando fui almoçar foi um dilema escolher o que comer(comer sardinha parece-me que dá força ao Porto) e já estou a pensar se hoje devo usar a Arrabida ou o Freixo para ir para casa. Já pensei fazer um desvio pela Régua,mas esse desvio vai dar força ao Porto.

Acho que vou ficar na cama o resto da semana, mas a minha mãe diz que isso só da força ao meu Patrão para me despedir, e ele é do Porto.

RS14

Citação de: FaithNoMore em 23 de Abril de 2015, 12:11
O Benfica vai perder com o grande porto,o estádio devia estar vazio,termos esgotado os bilhetes só vai provoca-los e dar-lhes mais força,estarmos em 1º com mais 3 pontos vai irrita-los e a força do grande porto vai vir ao de cima,terem levado 6 na peida e terem sido humilhados na 3ª feira só vai fazer com que nos humilhem a nós,o Benfica devia pedir desculpa por existir,o grande porto irrita-se e vai ser muito complicado,apetece-me dar um peido mas vou encolher-me senão o grande porto leva a mal e vai golear-nos
:winner:

SousaLB


Zak