CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

JoãoDiogo12

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 23 de Abril de 2015, 23:22
Até por este Fórum se vê a "FORÇA" que a merda da CS Tuga tem.

Para uma grande parte dos Users, tudo dá força aos porcos.  :confused:

Meus amigos, desde quando é que uma goleada das antigas dá força? Seja o derrotado que for... FORÇA NUNCA!  :tickedoff:

Eles estão cheios de medo do BENFICA!

A CS só falou da derrota em Munique em 1 ou 2 dias.

Já imaginaram se fosse o NOSSO BENFICA a ser goleado antes dum Clássico que pudesse decidir o Título!?

Seriamos BOMBARDEADOS na CS toda a semana em como não tínhamos mais margem de erro, em como houve épocas que perdemos tudo, etc!  ::bater::

Já para os porcos eles passam a imagem de ser um "pseudo-balão de oxigénio" para o Clássico!  :rir:

BENFIQUISTAS deixem de ver os 4 canais generalistas, o porcos canal e a cosmos tv!

BENFICA TV, EuroSport, Hollywood, MOV, TVCine's, Fox, AXN Black, Sundance, Odisseia, História, National Geographic, VH1 Classics, Hot, SexExtreme... Isso são canais a sério!

Se o BENFICA marcar primeiro e ainda na 1ª parte, aposto num resultado final de 3-0!  :slb2:

CARREGA AMOR DA MINHA VIDA!!!

RUMO AO 34!!! RUMO AO 34!!! LALALALA LALALALA

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

ASSIM MESMO! E concordo contigo, a CS tuga, sobretudo os canais generalistas são uma valente porcaria..

Meio_metro

Citação de: Trapattoni em 23 de Abril de 2015, 23:35
Em vez de sermos nós a ter medo da raiva deles, deviam ser eles a terem medo da nossa, é assim que se fazem os grandes
exacto... medo da raiva deles?

e a nossa? e o medo de em 5 dias perderem tudo?

é preciso é calma e cabeça... o Benfica tem que ir para cima e sem medo...


JulioJoaquim

Existe alguém aqui que ache que vamos perder este jogo e ser campeões?

psil33




Diavolo Rosso

Domingo jogamos tanto mas tanto, acho que alguns nem imaginam da importância do jogo de Domingo, não é o fim da hegemonia do FC Porto, mas podemos dar-lhes uma machadada tão mas tão grande...

Domingo temos que criar um verdadeiro Inferno da Luz, desde o momento em que eles entrarem nas imediações do Estádio até ao sair, temos que criar um ambiente de intimidação, eles tem que sentir um ambiente mesmo mesmo hóstil daqueles ambientes que o meu pai via antigamente...

VAMOS BENFICA!!!

JPSilva

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Abril de 2015, 23:46
Domingo jogamos tanto mas tanto, acho que alguns nem imaginam da importância do jogo de Domingo, não é o fim da hegemonia do FC Porto, mas podemos dar-lhes uma machadada tão mas tão grande...

Domingo temos que criar um verdadeiro Inferno da Luz, desde o momento em que eles entrarem nas imediações do Estádio até ao sair, temos que criar um ambiente de intimidação, eles tem que sentir um ambiente mesmo mesmo hóstil daqueles ambientes que o meu pai via antigamente...

VAMOS BENFICA!!!

Têm que ser 90 minutos de inferno.

diogo32

Tragam o tópico do Eusébio e do André Gomes para o geral até domingo crl

PedroBenfica

Só quero ver porcos a roncar e a guinchar e a espernear em agonia

Meio_metro

Citação de: JulioJoaquim em 23 de Abril de 2015, 23:41
Existe alguém aqui que ache que vamos perder este jogo e ser campeões?
não acho que o Benfica perca...

Diavolo Rosso

https://www.youtube.com/watch?v=vGQRg88nCqg

Este era o ambiente de sonho que eu tinha para Domingo, infelizmente em Portugal isto é algo impossível de acontecer, mas foda-se não há adversário que não trema um bocadinho com algo deste género...

psil33

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2015, 23:50
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Abril de 2015, 23:46
Domingo jogamos tanto mas tanto, acho que alguns nem imaginam da importância do jogo de Domingo, não é o fim da hegemonia do FC Porto, mas podemos dar-lhes uma machadada tão mas tão grande...

Domingo temos que criar um verdadeiro Inferno da Luz, desde o momento em que eles entrarem nas imediações do Estádio até ao sair, temos que criar um ambiente de intimidação, eles tem que sentir um ambiente mesmo mesmo hóstil daqueles ambientes que o meu pai via antigamente...

VAMOS BENFICA!!!

Têm que ser 90 minutos de inferno.
90+aquecimento+descontos... um autêntico inferno desde o momento que o 1º representante do porto pisa o nosso tapete até q o último saia.

Diavolo Rosso

Citação de: psil33 em 23 de Abril de 2015, 23:54
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2015, 23:50
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Abril de 2015, 23:46
Domingo jogamos tanto mas tanto, acho que alguns nem imaginam da importância do jogo de Domingo, não é o fim da hegemonia do FC Porto, mas podemos dar-lhes uma machadada tão mas tão grande...

Domingo temos que criar um verdadeiro Inferno da Luz, desde o momento em que eles entrarem nas imediações do Estádio até ao sair, temos que criar um ambiente de intimidação, eles tem que sentir um ambiente mesmo mesmo hóstil daqueles ambientes que o meu pai via antigamente...

VAMOS BENFICA!!!

Têm que ser 90 minutos de inferno.
90+aquecimento+descontos... um autêntico inferno desde o momento que um representante do porto pisa o nosso tapete.
Acrescenta aí o momento em que eles começam a chegar perto do Estádio da Luz, esses meninos mereciam que fosse feito um corredor ao autocarro do FC Porto com um daqueles ambiente infernais, não queria violência, queria algo quentinho, algo que os fizesse ver do Inferno que iam ter lá dentro...

psil33

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Abril de 2015, 23:56
Citação de: psil33 em 23 de Abril de 2015, 23:54
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2015, 23:50
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Abril de 2015, 23:46
Domingo jogamos tanto mas tanto, acho que alguns nem imaginam da importância do jogo de Domingo, não é o fim da hegemonia do FC Porto, mas podemos dar-lhes uma machadada tão mas tão grande...

Domingo temos que criar um verdadeiro Inferno da Luz, desde o momento em que eles entrarem nas imediações do Estádio até ao sair, temos que criar um ambiente de intimidação, eles tem que sentir um ambiente mesmo mesmo hóstil daqueles ambientes que o meu pai via antigamente...

VAMOS BENFICA!!!

Têm que ser 90 minutos de inferno.
90+aquecimento+descontos... um autêntico inferno desde o momento que um representante do porto pisa o nosso tapete.
Acrescenta aí o momento em que eles começam a chegar perto do Estádio da Luz, esses meninos mereciam que fosse feito um corredor ao autocarro do FC Porto com um daqueles ambiente infernais, não queria violência, queria algo quentinho, algo que os fizesse ver do Inferno que iam ter lá dentro...
por acaso acho q o máximo de desprezo fora do estádio assentava melhor.