CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Chambel

Não dá para pensar em mais nada. Não me lembro de uma semana que me tenha custado tanto a passar, e sem me conseguir alhear por algum tempo considerável.

Espero que os nossos jogadores estejam tão focados como nós estamos. A glória está (PRATICAMENTE) à distância de 90 minutos. Nós acreditamos neles, eles que acreditem neles próprios também.

XineloBranco

Citação de: Diogo20 em 24 de Abril de 2015, 09:34
Citação de: cardosox em 24 de Abril de 2015, 09:30
E pronto. O meu organismo entrou em modo clássico.
Só de ler este tópico fico com um nervoso miudinho.

É lembrar-me que há imperador e pistolas  :smitten:
Desde Domingo que ando assim. Cu apertado todos os dias.

Estou ansioso pelo jogo, mas ao mesmo tempo com medo  :-X

:coolsmiley:  :confused:
































agora a sério: eu também, idas ao wc não muito fáceis  ::)

28Fevereiro1904

Estou agora a ver o Benfica 10h na Btv e já se começa a ver a coreografia

nuno666

Citação de: jottab em 24 de Abril de 2015, 09:31
Citação de: Sleepy_sidewinder em 24 de Abril de 2015, 09:28
Citação de: jottab em 24 de Abril de 2015, 09:25
Deixo aqui uma pergunta. A saber que ganhamos la 2-0. Eles tem de ganhar pelo menos por este resultado ou mais em caso de igualdade no fim nao?

Sim. 0-2, 1-3, 2-4, 3-5, e assim sucessivamente para ficarem à nossa frente....
Pois mas obviamente sabendo que depois ha jogos quentes e perigosos como em guimaraes perder mesmo por 1-0 deixem as coisas complicadas mesmo.

Este é que é o video de motivaçao que os jogadores do benfica vao ver antes do derbi???? eu até se me premitem adorei o video só nao percebo é porque o benfica precisa de ser motivado.Com todo o respeito um jogo onde se decide quase tudo um derby dos melhores que existe,a nossa equipa de tostoes contra os milhoes deles isso nao seria já motivaçao que chegue,mas enfim os tempos sao outros, força benfica estamos convosco



policeMAN


Gambino

Citação de: Diogo20 em 24 de Abril de 2015, 09:34
Citação de: cardosox em 24 de Abril de 2015, 09:30
E pronto. O meu organismo entrou em modo clássico.
Só de ler este tópico fico com um nervoso miudinho.

É lembrar-me que há imperador e pistolas  :smitten:
Desde Domingo que ando assim. Cu apertado todos os dias.

Estou ansioso pelo jogo, mas ao mesmo tempo com medo  :-X
Não temas irmão.


zmdp


nuno666

Citação de: JulioJoaquim em 23 de Abril de 2015, 23:41
Existe alguém aqui que ache que vamos perder este jogo e ser campeões?

Porque nao??? apesar de eu nao querer sofrer durante 4 semanas...mas este porto já demonstrou que é mt fraco psicologicamente....ou tas esquecido do empate com o maritimo numa semana decisiva penso eu que se a academica acredita se podia ate ter empatado...este porto nao me mete medo se queres que te diga...o pior é que nao acredito que o benfica ganhe os 4 jogos isso sim...sao as tuas muito irregulares este ano se nao houvesse campeao até seria o melhor, para mim quase nenhuma merece o benfica apesar de tudo ainda merece um pouco porque com uma equipa de tostoes e vendendo 9 titulares esta a fazer um milagre que se digna de registo...

CitriC

Citação de: zmdp em 24 de Abril de 2015, 10:53
se o porco ganhar por 3-1 fica em vantagem?


isto não é altura para fazer contas à vida...issso deixamos para os corruptos.

além disso só uma vez na historia do campeonato português o porto ganhou por mais que um golo na Luz e já foi em 1951 ...


ChEsTeR


Theroux