CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Virus

Nos anos 90 fui a casa de um tio ajudar a matar um porco e como tínhamos todos grande experiência e cabedal deixamos o porco fugir com a faca semi espetada.

Domingo temos a oportunidade de dar uma facada fatal no Porto e não podemos falhar.

Até podemos ganhar o campeonato sem vencer este jogo, mas não é a mesma coisa, porque dias depois achamos o tal porco morto em cima de uma ramada, mas já ninguém o queria comer.

Festivus

Eu nunca gostei de videos motivacionais. Melosos ate dizer basta.

Moikano

Citação de: Virus em 24 de Abril de 2015, 06:27
Nos anos 90 fui a casa de um tio ajudar a matar um porco e como tínhamos todos grande experiência e cabedal deixamos o porco fugir com a faca semi espetada.

Domingo temos a oportunidade de dar uma facada fatal no Porto e não podemos falhar.

Até podemos ganhar o campeonato sem vencer este jogo, mas não é a mesma coisa, porque dias depois achamos o tal porco morto em cima de uma ramada, mas já ninguém o queria comer.
lol mt bom o que  me ri agora!!

Meio_metro

Citação de: Virus em 24 de Abril de 2015, 06:27
Nos anos 90 fui a casa de um tio ajudar a matar um porco e como tínhamos todos grande experiência e cabedal deixamos o porco fugir com a faca semi espetada.

Domingo temos a oportunidade de dar uma facada fatal no Porto e não podemos falhar.

Até podemos ganhar o campeonato sem vencer este jogo, mas não é a mesma coisa, porque dias depois achamos o tal porco morto em cima de uma ramada, mas já ninguém o queria comer.
Na minha casa eram dois por ano... A melhor foi quando o íamos deitar no banco o pessoal todo no paleio e tal conseguimos o levantar e enviar para o outro lado do banco e gajo ainda deu um corrida a fugir... Eu sei que para muitos é uma brutalidade mas na aldeia no inverno era assim e tinha semanas de 3ou4 em uma semana..

4x4x2

Neste momento estou na sanita e estou a dar força ao Porto.

nintendo1

Eu não costumo ver os videos motivacionais, mas não tenho nada contra o pessoal que os gosta de fazer.

Mr. Spawn

Kelvin outra vez na capa do record.  Bom sinal.  Enquanto for esse quer dizer q nao há outro. O césar brito tb fez capa durante décadas.

Continua a aparecer kelvin!

magoslb

Citação de: 4x4x2 em 24 de Abril de 2015, 08:18
Neste momento estou na sanita e estou a dar força ao Porto.

De manhã tb já fiz o meu pc.



O Marinho Neves tb anda numa de dar força ao Porto.



Marinho Neves: «Tentaram matar-me»

O caso de Marinho Neves foi mais complicado. Em abril de 1996, lançou o livro "Golpe de estádio". Um documento de denúncia, criado em estilo de romance, sobre a corrupção no futebol português, onde o autor dá conta de alegadas práticas ilegais de dirigentes dos dragões. Em 2012, Marinho Neves anunciou um "Golpe de estádio 2" com informações sobre o processo Apito Dourado. Passado pouco tempo usou o Facebook para dar conta de um novo ataque que tinha sofrido: "Desaparafusaram-me uma jante do meu jeep. Como estou sempre atento ao que pode acontecer aos meus carros, detetei o crime e apresentei queixa na polícia. Foi feita uma peritagem à jante e aguardo resultados. Deixo aqui esta informação porque vos quero como testemunhas se me acontecer algum 'acidente'."


Na mesma publicação, dava ainda conta de outras tentativas de o silenciarem: "Quem me quer mal? Felizmente tenho o número mínimo de inimigos mas serão talvez os mesmos que já me emboscaram à porta de casa, os mesmos que me perseguem na cidade onde moro [Porto] quando saio à noite, os mesmos que já me drogaram por duas vezes num restaurante e que agora me tentaram matar. Querem calar-me porque sei demais e parece que desta vez para sempre, mas vou continuar na luta. O cântaro tantas vezes vai à fonte que um dia parte."


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/interior.aspx?content_id=944291

Manuel_apt

Citação de: Virus em 24 de Abril de 2015, 06:27
Nos anos 90 fui a casa de um tio ajudar a matar um porco e como tínhamos todos grande experiência e cabedal deixamos o porco fugir com a faca semi espetada.

Domingo temos a oportunidade de dar uma facada fatal no Porto e não podemos falhar.

Até podemos ganhar o campeonato sem vencer este jogo, mas não é a mesma coisa, porque dias depois achamos o tal porco morto em cima de uma ramada, mas já ninguém o queria comer.

5 *

A historia

JUST4FUN

O karma vai ficar ao nosso favor , por tudo que ja passamos

jottab

Deixo aqui uma pergunta. A saber que ganhamos la 2-0. Eles tem de ganhar pelo menos por este resultado ou mais em caso de igualdade no fim nao?

RS14

Citação de: 4x4x2 em 24 de Abril de 2015, 08:18
Neste momento estou na sanita e estou a dar força ao Porto.
Também já dei a minha parte de força ao porto hoje.

Trezeguet

Citação de: jottab em 24 de Abril de 2015, 09:25
Deixo aqui uma pergunta. A saber que ganhamos la 2-0. Eles tem de ganhar pelo menos por este resultado ou mais em caso de igualdade no fim nao?
vencendo 0-2 ganha quem tiver melhor goal average, 0-3 em caso de igualdade ganham eles e 0-1 pronto somos nós.

Impact85


Sleepy_sidewinder

Citação de: jottab em 24 de Abril de 2015, 09:25
Deixo aqui uma pergunta. A saber que ganhamos la 2-0. Eles tem de ganhar pelo menos por este resultado ou mais em caso de igualdade no fim nao?

Sim. 0-2, 1-3, 2-4, 3-5, e assim sucessivamente para ficarem à nossa frente....