CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

magoslb

Citação de: Kolchak em 24 de Abril de 2015, 12:51
Serei o único que nestas alturas evito tudo o que seja jornais e programas desportivos?

Agora não sei se está a dar algo disso, mas ontem, foi um fartote do porco nos massacrar e do ultimo grande crime contra a humanidade, o jogo de futsal do Talisca.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Lycaon em 24 de Abril de 2015, 03:40
O Guilherme só faz merda quando usa a própria voz. Não faz sentido nenhum. Não dá para aquilo, nem ele sabe fazer aquilo.

Não é por acaso que são actores que fazem as voz off, também é preciso saber representar.

Ser actor ou ter voz de rádio por vezes só piora, porque nota-se que não é natural. O problema da voz do Cabral está precisamente no facto de ele não o fazer naturalmente. Prefiro uma voz feia, mas natural, a uma voz como aquela que o Benfica escolheu para um vídeo que fez há uns meses, em que meteram um gajo com voz de publicidades do Pingo Doce... Tenho a certeza que o Cabral não fala como aquela tentativa de soar a Adolfo Luxúria Canibal, só tinha era que falar normalmente e controlar o exagero na emoção, não era começar logo lá cima, porque quando se começa logo lá em cima já não dá para subir mais.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ElMagoSLB em 24 de Abril de 2015, 12:51
Guardem a águia, foda-se! Eles estão mesmo cheios de força!

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=544767

Bela foto que escolheram oara essa frase:



Agora aquilo que realmente transparece da expressão que tem nessa foto:

"Não nos cabe um feijão no cu".

keivy

Mas porque é que haveria alguém a merecer o título mais do que nós? Aquela equipa que empatou 0-0 em casa com uma equipa vinda do CNS? Ou aquela que está a mais de 10 pontos do 1º lugar há uma porrada de semanas?

Menos..

benficaslb1

Citação de: Kolchak em 24 de Abril de 2015, 12:51
Serei o único que nestas alturas evito tudo o que seja jornais e programas desportivos?

Eu só ligo a TV quando faltarem 5 minutos para o inicio do jogo, não tenho paciência para entrevistas, reportagens, análises, ante-visões nada de nada.

Depois do jogo se vencermos vejo o pós jogo se não também não vejo mais nada.

Por isso é que não sofro como a maioria aqui, só durante o jogo.

Cosmic


benficaslb1

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Abril de 2015, 13:02
Citação de: Lycaon em 24 de Abril de 2015, 03:40
O Guilherme só faz merda quando usa a própria voz. Não faz sentido nenhum. Não dá para aquilo, nem ele sabe fazer aquilo.

Não é por acaso que são actores que fazem as voz off, também é preciso saber representar.

Ser actor ou ter voz de rádio por vezes só piora, porque nota-se que não é natural. O problema da voz do Cabral está precisamente no facto de ele não o fazer naturalmente. Prefiro uma voz feia, mas natural, a uma voz como aquela que o Benfica escolheu para um vídeo que fez há uns meses, em que meteram um gajo com voz de publicidades do Pingo Doce... Tenho a certeza que o Cabral não fala como aquela tentativa de soar a Adolfo Luxúria Canibal, só tinha era que falar normalmente e controlar o exagero na emoção, não era começar logo lá cima, porque quando se começa logo lá em cima já não dá para subir mais.

Neste video não esta muito conseguido, mas dois dos meus vídeos preferidos dele a voz esta simplesmente brutal.

pauliter

Todos falam no Dragao. Jogadores, ex jogadores, dirigentes, treinadores.. tudo fala.

No Benfica quase que silencio absoluto. Gosto tanto mas tanto quando assim e.


Francescoli

Se não jogar o Salvio (e eu acho que joga), apostava na surpresa Sulejmani.

benficaslb1

Citação de: Francescoli em 24 de Abril de 2015, 13:12
Se não jogar o Salvio (e eu acho que joga), apostava na surpresa Sulejmani.


eu metia o Gonçalo Guedes.

pauliter

Nao acredito sinceramente que o Salvio nao jogue.

Melhor equipa la para dentro.

JC
Maxi
Luisao
Jardel (vai marcar)
Eliseu

Samaris
Pizzi
Gaitan
Salvio

Jonas
Lima

Royal_Flush

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Abril de 2015, 23:46
Domingo jogamos tanto mas tanto, acho que alguns nem imaginam da importância do jogo de Domingo, não é o fim da hegemonia do FC Porto, mas podemos dar-lhes uma machadada tão mas tão grande...

Domingo temos que criar um verdadeiro Inferno da Luz, desde o momento em que eles entrarem nas imediações do Estádio até ao sair, temos que criar um ambiente de intimidação, eles tem que sentir um ambiente mesmo mesmo hóstil daqueles ambientes que o meu pai via antigamente...

VAMOS BENFICA!!!

Concordo a 100%.

E digo mais, se eu mandasse fazia-se teste do balão mandatório à entrada do estádio, e só entrava quem tivesse pelo menos 1,2g de álcool por litro de sangue. Era inferno garantido.

Royal_Flush


arodrigues84

Citação de: pauliter em 24 de Abril de 2015, 13:15
Nao acredito sinceramente que o Salvio nao jogue.

Melhor equipa la para dentro.

JC
Maxi
Luisao
Jardel (vai marcar)
Eliseu

Samaris
Pizzi
Gaitan
Salvio

Jonas
Lima

O meu onze!

Pikes

Com salvio

JC
Maxi Luisao Jardel Eliseu
Samaris Pizzi
Salvio Gaitan
Jonas e Lima

Sem Salvio
JC
Maxi Luisao Jardel Eliseu
Fejsa Samaris
Pizzi Gaitan
Jonas e Lima