CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Pablo_8

Citação de: MBF1995 em 25 de Abril de 2015, 02:28
No ano passado fui ver o Benfica vs Juventus no comboio Benfica e acho que nem na ida nem à vinda passou o revisor... De certeza que é na boa?

não facilites porque ele anda sempre por la, a vinda pra cima não, qualquer um pode vir, mas pra baixo não...tem que fazer o trabalho dele, pode ter sido é uma situação pontual em que não o viste ou devias estar na casa de banho quando ele passou  ^-^

The_Riggs

Citação de: Pablo_8 em 25 de Abril de 2015, 06:21
Citação de: MBF1995 em 25 de Abril de 2015, 02:28
No ano passado fui ver o Benfica vs Juventus no comboio Benfica e acho que nem na ida nem à vinda passou o revisor... De certeza que é na boa?

não facilites porque ele anda sempre por la, a vinda pra cima não, qualquer um pode vir, mas pra baixo não...tem que fazer o trabalho dele, pode ter sido é uma situação pontual em que não o viste ou devias estar na casa de banho quando ele passou  ^-^

Também fui no comboio Benfica ao Benfica vs Juventus e não passou revisor nem a ir nem a vir.

RS14

Citação de: cmartins17 em 25 de Abril de 2015, 06:31
Citação de: Pablo_8 em 25 de Abril de 2015, 06:21
Citação de: MBF1995 em 25 de Abril de 2015, 02:28
No ano passado fui ver o Benfica vs Juventus no comboio Benfica e acho que nem na ida nem à vinda passou o revisor... De certeza que é na boa?

não facilites porque ele anda sempre por la, a vinda pra cima não, qualquer um pode vir, mas pra baixo não...tem que fazer o trabalho dele, pode ter sido é uma situação pontual em que não o viste ou devias estar na casa de banho quando ele passou  ^-^

Também fui no comboio Benfica ao Benfica vs Juventus e não passou revisor nem a ir nem a vir.
Das 3x que fui, só numa ocasião não passou o revisor.

Di Nes

Amanhã na RTP1

11:13
Mundo Desportivo
Benfica x Porto (Futebol - 1990)

Cuccittini

Amanhã é para os reduzir a cinzas, para os fazer sentirem-se meros medíocres escaravelhos entre a grandiosidade da Catedral, para os fazer sair a rastejar pelo Túnel da Luz enquanto NÓS festejamos.


Carrega BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

luis.live

Citação de: Mindsweeper em 25 de Abril de 2015, 08:35
Amanhã é para os reduzir a cinzas, para os fazer sentirem-se meros medíocres escaravelhos entre a grandiosidade da Catedral, para os fazer sair a rastejar pelo Túnel da Luz enquanto NÓS festejamos.


Carrega BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

:smokin:

obliquevoice

HUMILDADE, QUERER, INTELIGENCIA E CORAGEM...temos tudo para vencer se assim o fizermos!

Vamos BENFICA ;)

4x4x2

Sonhei que estava na Luz a tentar encontrar um bom lugar para sentar-me  ;D

Parasol


Pablo_8


tomas11tpg


arodrigues84

Pouco mais de 24h para o jogo do ano, sinceramente estou confiante que os jogadores vão saber dar a resposta a tudo o que se tem dito sobre este jogo em campo. Adoro o nosso silêncio, é o melhor que pode acontecer para nós...

Jnbf

Poderiam ter marcado o jogo para hoje! Assim é quase um fim de semana em total ansiedade


magoslb

No fim do jogo qd o bufas e o lopatego estiverem a pensar em voltar ao Porto, que tenham a cueca assim: